quarta-feira, 31 de março de 2010

Nova entrevista de Mark Pellegrino

Mark Pellegrino concedeu uma entrevista ao site InsideTV, onde falou sobre Lost e Supernatural. Leiam aqui a entrevista.

Fonte/Source

Nova convenção de Supernatural em 2011


Foi anunciada uma nova convenção de Supernatural, a realizar-se entre os dias 25 e 27 de Março do próximo ano em Los Angeles. Ainda não existe nenhum convidado confirmado.

Fonte/Source

Nova entrevista de Jim Beaver


Jim Beaver deu mais uma entrevista em que fala do seu livro e de Sobrenatural.
Ele brinca com possiveis desfechos da série mas não dá nenhum spoiler.

Podem ler à vontade aqui.

Novo Colaborador: Bem-Vindo Michael

E eis que vos apresentamos o terceiro e último colaborador do Supernatural Fans Portugal. Ele já é conhecido por estes lados, e é o segundo rapaz da nossa equipa. Conheçam mais sobre o Michael e dêem as boas-vindas ao nosso novo colega.

Olá o meu nome é Michael, tenho18 anos e sou de Leiria. No Blog irei ser o John Winchester e tentarei tão competente como a Lili, Rute e Catarina. Comento o Blog já há algum tempo, mas já o visitava á muito mais, achei o Blog o melhor de Portugal, por ter um bom aspecto e maior conteúdo, sempre actualizado. Já fui Dono dum Grupo de Fans de SuperNatural Brasileiro e Português .

Para mim pertencer a este Grupo é muito bom, porque a série Supernatural  ( Em Português Sobrenatural ) é a minha Série de eleição. Comecei a ver em 2006, depois deixei de ver porque tinha acabado a 1ª Temporada no respectivo canal televisivo, comecei a ver de novo em 2008, e comecei a viciar me cada vez mais, queria continuar a acompanhar a história e conhecer cada Ator/Atriz que aparecesse no respectivo episódio. Esta é a única série que eu vejo. E nunca irá deixar de ser a minha Série de eleição. Espero que a História não acabe mal, com esta nova Realizadora.

Muito obrigado ás moderadoras do SFP por me terem escolhido para colaborar neste Site. Espero agradar a todos com os Posts e não me enganar muitas vezes. Abraços e Beijinhos. John Winchester

As 20 maiores mortes em Supernatural


Vejam aqui um
slideshow feito pelo site Buddy TV, com as 20 mortes mais trágicas que já aconteceram em Supernatural. E vocês, qual acham que foi a morte mais emocionante que já aconteceu em Supernatural?

terça-feira, 30 de março de 2010

Cancelamentos na Convenção de Roma

Os actores Frederic Lehne, Samantha Smith e Charles Malik Whitfield cancelaram a sua presença na Convenção Jus in Bello a realizar em Roma no próximo fim-de-semana devido a compromissos profissionais.


Crédito/Credit to

Jeffrey Dean Morgan fala sobre Supernatural

O site Superherohype visitou a semana passada os bastidores de Losers, onde aproveitou para fazer uma entrevista ao Jeffrey. Jeffrey revelou algumas coisas sobre o filme e respondeu a uma questão relacionada com Supernatural: "Tem algum plano para regressar a Supernatural ou está demasiado ocupado com filmes?" Caso estejam interessados em saber a resposta do actor, cliquem no link em baixo. A entrevista completa podem ler aqui.

Rachel Miner no Asylum 4

Rachel Miner, é mais uma das actrizes de Supernatural cuja presença está confirmada na convenção Asylum 4, que se realiza este ano em Inglaterra - Mais detalhes.

Fonte/Source

Mais notícias sobre a Convenção Salute to Supernatural em Março de 2010


Nos seguintes links podem ver algumas fotos que uma fã, que marcou presença na convenção deste fim-de-semana, partilhou com todos nós.



AQUI podem ver 4 fotos de uma fã com cada um doas actores e ainda com o Jared e o Jensen


O site Zap 2 It fez um pequeno relato de algumas histórias contadas pelos actores principais da série, durante a convenção desta semana, para lerem o relato cliquem AQUI.


Já sabem que podem ver tudo isto e muito mais no site especialmente dedicado à convenção, em Supernatural Wiki.

Entrevista com Kurt Fuller

Desta vez, a entrevista é com o actor Kurt Fuller, que deu deu vida ao anjo Zacariah, entrevista esta concedida ao site Zap 2 It. Para lerem a entrevista cliquem AQUI.


Fonte/Source

Fotos do Jared, Jensen e Misha no aeroporto de Vancouver

Fiquem com fotos recentes dos 3 actores no aeroporto de Vancouver. Cliquem em ler mais para verem todas.




segunda-feira, 29 de março de 2010

Estreia da 5ª temporada de Supernatural no AXN

É OFICIAL! O Messenger já anda a divulgar e em baixo podem ver um print screen do aviso. No próximo dia 5 de Abril, Segunda-Feira, estreia às 22h25 a nova temporada de Supernatural.


Obrigada à Sofia e restantes pelo aviso.

Ghostfacers na CWtv

Os Ghostfacers estão de volta!
Travis Webster e A.J. Buckley anunciaram que a uma série de aventuras dos Ghostfacers vai começar a ser exibida no site da CW que podem ver aqui a partir de dia 15 de Abril. O primeiro episódio vai para o ar logo a seguir ao 100º episódio de Sobrenatural.
Para verem o vídeo de apresentação que foi feita



Jensen Ackles e Michael Bublé são parentes?

Que acham vocês da possível parecença entre os dois, pois esta foi a pergunta de uma admiradora de um dos homens na revista Cuore.



Obrigada ao Fábio pelo scan da revista.

Olá a todos

Olá e obrigada pela boas-vindas.

Primeiro que tudo quero partilhar aquela que me parece, até agora, uma das melhores fotos da Convenção do passado fim-de-semana em Los Angeles.
Como habitualmente, podem consultar os relatórios, fotos e vídeos publicados pelos fans que participaram na Convenção aqui.

Nova colaboradora: Bem-Vinda Ana!

Vamos todos dar os parabéns e as boas-vindas a uma nova colabora, a Ana. Em baixo podem ver um texto que ela nos escreveu, onde se apresenta e fala da sua admiração pela série.

Olá a todos


O meu nome é Ana, tenho 34 anos e trabalho em Lisboa num escritório de advogados.


Quando há cerca de 5 anos atrás vi um inocente anúncio para uma nova série na RTP 2 estava longe de imaginar o tempo e atenção que lhe iria dedicar e muito menos de como iria ficar tão obcecada com as aventuras dos irmãos Winchester.  


Acho que gosto de tudo em Sobrenatural: dos temas e das histórias, da forma como a série é escrita e filmada e como tanto as pessoas que a fazem (actores e equipa) e os fans são pessoas dedicadas e fantásticas.


Achei que, se podia fazer algo para ajudar o sucesso de Sobrenatural seria não só um prazer mas quase uma obrigação tendo em conta as coisas boas que a série me proporcionou nestes anos todos.


Quanto à eterna questão: fui durante muito tempo uma Sam/Jared girl mas o Dean e o Jensen são irresistíveis e, para dizer a verdade, neste momento nem conseguiria escolher.


Espero que gostem do meu trabalho no site e que continuemos todos a adorar Sobrenatural e a conhecer pessoas novas nesta nossa caminhada com os Winchester.

Hoje no Animax : No Rest For The Wicked

Hoje às 20:30 passa no canal Animax o episódio 16, e último da season 3 de Supernatural,No Rest For The Wicked. Repete às 23:32 e amanhã às 15:40.Não percam!


domingo, 28 de março de 2010

Vídeos, Fotos e Relatos da Convenção Salute to Supernatural em LA

Este fim-de-semana realiza-em em Los Angeles, mais uma convenção de Supernatural, com os convidados, Jared Padalecki, Misha Collins, Jensen Ackles, Travis Wester, AJ Buckley,Jim Beaver, Kurt Fuller, Mark Pellegrino, Rob Benedict, e Jake Abel. Hoje, Domingo, é o dia dos painéis do Jared e do Jensen, mas entretanto fiquem com algumas fotos dos outros convidados que já apareceram, ontem e Sexta-Feira.



Para verem mais sobre a convenção, incluindo vídeos e relatos do que foi dito (com possíveis spoilers da série), cliquem AQUI.

sábado, 27 de março de 2010

Audiencias do episódio 5x15

Dos três milhões de telespectadores não me parece que consigamos passar ou alcançar esse valor, durante esta season, por isso se os valores assim se mantiverem nem é mau.

Mesmo após um longo hiatus, o episódio desta semana registou cerca de 2.89 milhões de telespectadores - Mais detalhes.

Reviews internacionais de Dead Men Don't Wear Plaid

Aqui ficam as reviews do episódio desta semana, Dead Men Don't Wear Plaid. E podem aproveitar para partilhar a vossa opinião sobre o episódio com outros fãs.

Vou-me ausentar 15 dias

Olá a todos os nossos visitantes. Daqui é a Lili! Este post serve para vos informar que apartir de hoje vou-me ausentar 15 dias do blog porque vou de férias da Páscoa para longeeeeee lol

Boas férias para todos e espero que tenham uma Páscoa feliz e cheia de coisas boas.

Quando regressar o blog já terá novas caras, e a nossa família SFP estará maior. Já agora as minhas boas vindas aos novos participantes deste blog (eles sabem quem são) e esperem pelo "anúncio oficial" dos novos colaboradores que sabemos que vão ser muito bem recebidos por vocês!! Obrigada à Rute, Cata e aos novos colaboradores por manterem a "casa" de pé durante a minha ausência.

p.s- serão colocados posteriormente alguns post feitos por mim

Beijinhos a todos!!

Titulos dos episódios 5.20, 5.21 e 5.22


Leiam em baixo, os titulos dos episódios finais da season 5 de Supernatural.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Descrição oficial do episódio 100


Leiam em baixo, a descrição oficial do episódio 18 da season 5, que será também o episódio 100 da série.

Promo do DVD da season 5

Promo para a imprensa escrita, do DVD da season 5 que sai dia 7 de Setembro nos EUA.
Crédito/Credit to

Clips inéditos do episódio Dark Side Of The Moon *Editado*

Já podemos ver 3 clips com imagens inéditas do próximo episódio de Supernatural, Dark Side Of The Moon.

EDITADO às 21:18 de 26/03/10:
Novo video (1º de todos)









Fonte/Source

Episódio Dead Man Don't Wear Plaid na Galeria de Videos

Image and video hosting by TinyPicPodem ver AQUI o episódio directamente no nosso site, na Galeria de Videos.

Promo do episódio 5.16, Dark Side of the Moon

Vejam a promo do episódio da próxima semana:

>

Hoje no Animax : Time Is On My Side

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 15 da season 3 de Supernatural,Time Is On My Side. Repete às 00:32 e 2ª dia 29 às 15:40.Não percam!


Promo da season 5 do AXN

Mais uma vez o nosso querido Fábio enviou-nos a promo da season 5 de Supernatural no AXN. Obrigada Fábio!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Season 1 novamente...

O Animax recusa-se a deixar de passar Supernatural e como não vão passar a season 4 já 3ª feira depois do final da season 3, vão começar a passar Supernatural da season 1 com novo horário:

2ª a 6ª às 20:30 (repetição às 23:20 e no dia seguinte às 14:40)

Passatempo para ganhar DVD de My Bloody Valentine

Queres ganhar um cópia do DVD do filme com o Jensen, My Bloody Valentine 3D? Participa AQUI num passatempo e habilita-te a ganhar um DVD com oferta de 2 pares de oculos 3D e um bilhete de cinema para um filme à tua escolha da Castelo Lopes.

Nova foto promocional do Sam

Está todo giro o nosso Sammy...

Crédito/Credit to

Novas entrevistas com Julie McNiven e Rob Benedict

Aqui fica um video dos dois actores que pode conter spoilers para o final da season 5.


Mais uma entrevista com Jim Beaver

Mais uma entrevista com o "Bobby" de Supernatural, onde ele fala sobre a série e o futuro desta, desta vez concedida ao site LA Times. Podem ler a entrevista AQUI.

Mark Pellegrino no Asylum 4

O actor Mark Pellegrino foi anunciado como o mais recente convidado para a convenção Asylum 4, que se realiza entre 14 e 16 de Maio de 2010, em Inglaterra - Mais detalhes.

Para saberem tudo sobre as convenções anunciadas até ao momento, cliquem AQUI.


Fonte/Source

Hoje no Animax : Long Distance Call

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 14 da season 3 de Supernatural, Long Distance Call. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

Jeffrey Dean Morgan nas filmagens de Losers

Fiquem com 3 fotos do Jeffrey nas gravações do filme Losers, com a colega de elenco Zoe Saldana.

.

Fonte/Source

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nova entrevista com Jim Beaver

Jim Beaver concedeu uma entrevista ao site Movie Web. Nesta entrevista ele fala sobre a sua personagem mas também sobre o desenrolar da história da série e os próximos episódios desta. Para quem quiser ler a entrevista clique AQUI.

Hoje no Animax : Ghostfacers

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 13 da season 3 de Supernatural, Ghostfacers. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

terça-feira, 23 de março de 2010

Nova entrevista de Mark Pellegrino


O actor Mark Pellegrino concedeu uma entrevista ao site, TV.com onde falou sobre Supernatural e de outros trabalhos, especialmente Lost. Leiam a entrevista aqui.

Fonte/Source

Hoje no Animax : Jus in Bello

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 12 da season 3 de Supernatural,Jus in Bello. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

Novas fotos do casamento de Jared Padalecki e Genevieve Cortese



Fonte/Source
Crédito/Credit to: spn-gossip

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mark Pellegrino na convenção em Los Angeles


O actor Mark Pellegrino que interpreta uma personagem muito importante na 5º season, foi anunciado como o mais recente convidado da convenção Salute to Supernatural que irá decorrer em Los Angeles. A convenção acontece já este fim-de-semana e conta com a participação do Jared, Jensen e Misha entre outros actores conhecidos da série.

Season 5 dia 5 Abril no AXN??


O AXN já anda a anunciar como para breve a estreia da season 5 de Supernatural, e se as contas estiverem correctas a estreia poderá já ser dia 5 de Abril uma semana depois do final da season 1 da série O Mentalista, que está a passar no mesmo dia e hora que Supernatural.


Estejam atentos...

Obrigada ao Tiago pela notícia na nossa box

Novo poster promocional de Losers

Vejam o novo poster promocional do filme Losers, onde Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco.


Fonte/Source

BD Beginning's End nº 3

Para quem quiser ver os scans completos do volume 3 da BD Beginning's End, clique AQUI.

Hoje no Animax : Mystery Spot

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 11 da season 3 de Supernatural, Mystery Spot. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!


domingo, 21 de março de 2010

Capa do livro Companion da season 5

Esta será a capa do livro que vai sair à venda dia 21 Setembro.


Jared em apuros???

Diz um artigo que o Jared já foi avisado formalmente que deverá deixar de chegar atrasado constantemente ao set de Supernatural ou não lhe pagarão o ordenado. O quê??? Não me soa NADA ao Jared. Só faltava dizerem que vai ser despedido. Dizem que os atrasos dele estão a custar à produção 100.000 dolares por semana (?????!!!!).

Notícia do National Enquire AQUI ( atenção que o jornal é conhecido por ser trapaceiro)

Fonte/Source

sábado, 20 de março de 2010

Supernatural entre as 25 melhores séries de sempre


Os visitantes do site SFX escolheram Supernatural como uma das 25 melhores séries de sempre de Ficção cientifica/fantasia. Podem ver aqui a lista completa onde Supernatural ocupa o 10º lugar. Em 1º lugar ficou Doctor Who.

Alona Tal em novo projecto


Alona Tal irá participar numa curta- metragem ( filmes que duram menos de 30 minutos) intitulada Reflections ao lado do marido, Marcos Ferraez. Cliquem aqui, se tiverem curiosidade e quiserem ver algumas fotos do filme.

Fonte/Source




Novas promos para o episódio 5.16


EDITADO A 20/03/2010 ÀS 15H38

Foram adicionadas duas novas fotos. Vejam AQUI.


Vejam AQUI,na nossa Galeria de Imagens,7 fotos promocionais do episódio 5.16.

Crédito/Credit to