domingo, 28 de fevereiro de 2010

Foto do casamento do Jared

Prontos para verem o noivo e a noiva?? Cliquem abaixo para ver. Achámos por bem esconder a foto das pessoas que não querem ser testemunha de um momento privado.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova foto promocional do Sam da season 4

Ora que dia mais apropiado para vermos o Jared de fato e gravata.lol Está tão lindo não acham meninas?


Crédito/Credit to

Fotos de Matt Cohen

Sessão fotográfica de Matt Cohen.

Jensen dá voz em Batman: Under The Red Hood,

No vídeo em baixo podem ver um vídeo onde se fala sobre os bastidores do filme de animação, Batman: Under The Red Hood, e neste vídeo podemos ouvir um pouco da voz do Jensen.


Fonte/Source

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista com Phil Sgriccia

Continuam as entrevistas com os produtores e equipa de Supernatural. E desta vez o entrevistado é Phil Sgriccia, que fala sobre um facto curioso: a única vez que viu Eric Kripke chorar na sala dos escritores.

 


Crédito/Credit to

Entrevista com Mark Pelegrino


O actor que interpreta uma das novas e mais entusiasmantes personagens da season 5, concedeu uma entrevista ao site Artist Direct, onde fala sobre a sua personagem na série. Vejam a entrevista AQUI.

Kripke com o prémio do Peoples Choice Awards

Que bom que Supernatural ganhou. Fiquem com a cara risonha do Kripke a mostrar-nos o prémio.

Fonte/Source

Hoje no Animax : Heart

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 17 da season 2 de Supernatural, Heart. Repete às 00:32 e 2ª dia 01 Março às 15:40.Não percam!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novas fotos do DVD da season 5

Fiquem com a parte de dentro dos DVD que serão editados em Inglaterra, até ao episódio 11.



Crédito/Credit to

Jensen perde papel de Capitão América devido a conflito de agenda

Como Supernatural foi renovado o Jensen está oficialmente de fora da lista de actores que poderiam vir a encarar o super herói americano. Há muito que sabiamos que o Jensen era o favorito de muita gente do mundo da BD. Paciência, fica para a próxima...

Fonte/Source

Scans do 2º volume da BD Beginning's End

Para quem quiser ver os scans do 2º volume da BD de Supernatural Beginning's End, clique AQUI e veja a história que nos é contada na mesma.

Na mesma página tem também os links para o 1º volume da mesma BD.

Robert Singer fala sobre Supernatural

Mais um vídeo de um dos produtores de Supernatural, na festa comemorativa do 100º episódio. Robert Singer fala sobre o episódio 100, o seu episódio favorito e fala ainda sobre a personagem Bobby, que tem o seu nome e como isso tudo aconteceu.
 

Spoiler com novidades sobre o episódio 100


Leiam em baixo as novidades que o colunista Michael Ausiello do site EW, revelou a um fã sobre o episódio 100 de Supernatural.

Hoje no Animax : Roadkill

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 15 da season 2 de Supernatural, Roadkill. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais uma actriz de volta a Supernatural

 Image and video hosting by TinyPic

Vejam em baixo quem está de volta.

Projecto de Aniversário do Jensen Encerrado

Queremos informar que o projecto de aniversário do Jensen encontra-se encerrado e como tal já não vamos aceitar mais e-mails e montagens enviados depois das 20h00 do dia de hoje (24 de Março). Pedimos desculpa mas já ultrapassámos a capacidade máxima de imagens a colocar no vídeo.

Obrigada a todos os que participaram. Dia 1 de Março mostraremos o vídeo.

Para quem não participou mas gostaria de o ter feito, pode enviar até dia 27 de Março as suas montagens para o nosso endereço de e-mail - supernaturalfansportugal@gmail.com - com o seguinte assunto: Aniversário Jensen Ackles. Postaremos essas montagens mas não serão incluídas no vídeo. O número máximo de montagens a enviar é de duas e apenas duas.

Convidados das próximas convenções

Traci Dinwiddie estará presente na convenção Asylum 4 que se realiza em Birmingham entre os dias 14 e 16 de Maio de 2010 - Mais Detalhes.

Fonte/Source

Também o actor Rob Benedict, o Profeta Chuck vai estar presente na convenção de Los Angeles, que se realiza entre 26 e 28 de Março de 2010, mas não só como actor mas também como cantor já que se fará acompanhar pela sua banda -
Mais Detalhes.

Fonte/Source

Como pode Supernatural voltar sem Kripke?

Este é o título de um artigo publicado pelo site Cinema Blend, que pretende explorar de que modo Supernatural pode retornar numa season 6 sem ter como líder principal, Eric Kripke.

Podem ler o artigo AQUI.

Fonte/Source

McG fala sobre a season 5 e o seu final

Mais um vídeo da festa comemorativa do 100º episódio e desta vez com o produtor McG, que agradece aos fãs e fala sobre o possível final da season 5. Podem ver tudo no vídeo abaixo.
 

Fonte/Source

Hoje no Animax : Tall Tales

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 15 da season 2 de Supernatural, Tall Tales. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jensen dividido sobre o que pensar da season 6...

Não sei se o artigo abaixo é de antes ou depois da confirmação da season 6, mas o certo é que o Jensen também não estava muito certo sobre o futuro de Supernatural e o que pensar sobre esse assunto.

 

(clicar para ver maior)

Crédito/Credit to

Entrevista com Mark Sheppard


O actor Mark Sheppard deu uma entrevista onde fala do seu papel em Supernatural. Leiam abaixo.

Impala na lista dos 10 melhores sons


O que seria de Supernatural sem  Impala? Não seria a mesma série, com certeza. Por isso mesmo, o site SFX elegeu os 10 melhores sons de sempre, onde consta o som do Impala ao arrancar.  Eis o que eles dizem sobre o carro dos Winchester.

"Supernatural’s trusty motor just beat out Knight Rider’s KITT (“Woowoo! Woowoo!”) for the prize of best car sound effect. Not only is the Winchesters’ 1967 Chevrolet Impala a beautiful thing to look at – if we were Dean, we’d never take it out of the garage for fear of scratching it, let alone drive it thousands of miles a year across America in all weathers and leave it parked outside crappy motel rooms where someone could steal it and honestly, have you SEEN how dirty it looks sometimes?
…Where were we? Oh yes, not only does it look good, it also comes complete with a deep, growly, rumbling rrrrrrrRRRRRR of an engine and squeaky, clunky doors which open and close with a satisfying CRUNCH that make our teeth go funny (which may be an in-jokey reference to creaky haunted house doors, but then again that may just be our overactive imaginations). All the sounds, incidentally, are added afterwards in post-production – and we love them to bits. As does Dean, as the clip above proves."


Hoje no Animax : Born Under A Bad Sign

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 14 da season 2 de Supernatural, Born Under A Bad Sign.Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aviso sobre links a disponibilizar após o encerramento do Supernatural Fans Portugal

Porque estamos a notar que muitos de vocês vão perder a fonte principal de busca de notícias da série, actores, episódios e links para download queremos informar o seguinte.

Até ao dia 2 de Março, inclusive, vamos continuar a postar notícias aqui no Supernatural Fans Portugal (só não postaremos quando não houverem, como é o caso de hoje visto que ainda não saiu nada de novo), por isso podem continuar a visitar-nos. Após esta data como já informámos vamos apenas dar notícias da série nos nossos blogues pessoais mas apenas notícias relevantes (tais como por exemplo, renovações, próximos trabalhos dos actores, datas de regresso da série nos EUA mas também em Portugal). Vamos também deixar uma lista daqueles que consideramos serem os melhores blogues, sites e comunidades espalhados pelo mundo virtual acerca da série e onde poderão encontrar notícias da série, assim como links actualizados para download dos episódios, com e sem legenda inserida.

Não se preocupem que estamos a tratar de tudo. Não vos deixarmos na mão.

Hoje no Animax : House of the Holy

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 13 da season 2 de Supernatural, House of the Holy. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

NOTÍCIA IMPORTANTE: O Supernatural Fans Portugal vai cessar a sua actividade...

Este post talvez seja dos mais difíceis que já tivemos de escrever mas como tudo na vida o mais difícil também tem de ser encarado. O Supernatural Fans Portugal anuncia aqui que vamos terminar o nosso trabalho dia 2 de Março. Entre os motivos que temos a apontar sobre esta decisão, são razões do foro pessoal, profissional e relacionadas com Supernatural. As 3 administradoras deste site estão um pouco desiludidas com o rumo de Supernatural e o entusiasmo inicial foi severamente perturbado. Por outro lado, e estes são os principais motivos que levaram a esta decisão, todas nós vamos ingressar futuramente em novos projectos pessoais e profissionais, e como tal o nosso tempo vai ficar bastante reduzido e não vamos poder dar ao Supernatural Fans Portugal, a dedicação, empenho e tempo necessário. O site continuará online e vamos continuar a aprovar comentários que possamos eventualmente receber, mas a postagem de notícias e todo o material relacionado com a série não existirá mais, a partir do dia 2 de Março. O nosso e-mail ficará activo mais dois meses mas o tempo de reposta pode aumentar. Abaixo ficam os motivos de cada uma de nós, pois nós achamos que é justo justificar-nos pessoalmente às pessoas que tanto apoio nos deram nestes últimos 3 anos.O fã do mês de Março será na mesma anunciado e o projecto de aniversário do Jensen continua de pé e podem (e devem lol) continuar a mandar os vossos trabalhos até dia 25!! Obrigada por todo o vosso apoio.

Mensagem da Lili:

Eu continuo a adorar Supernatural, continua a ser a minha série favorita, continuo a querer saber das novidades da série e dos actores, comprar os livros, dvds etc. mas o entusiasmo inicial que tinha quando via Supernatural já desapareceu. Reparei também que as visitas e comentários diminuíram (principalmente de Portugal) e por opiniões que leio, denoto que também muitos de vocês estão desiludidos com o rumo de Supernatural.

Talvez por ter acesso a tantos spoilers a "magia" e o factor surpresa diminuíram consideravelmente...Quem toma a responsabilidade de dirigir um site, torna-se mais do que um fã normal, torna-se um fã com mais responsabilidades. Muitas vezes dou por mim a querer ser vocês que visitam o site e não quem publica todas as novidades. Adoro a sensação de ser surpreendida e ao ter um site isso não acontece...Aos poucos e poucos foi-se a magia do início. Confesso que ultimamente postar no site tornou-se uma espécie de obrigação e uma responsabilidade para os milhares de pessoas que nos visitam semanalmente. Isso não pode ser o factor que me faz fazer este trabalho, mas sim o amor que tenho a Supernatural. Espero que tentem entender as minhas razões apontadas e digo-vos já que não vou desistir de Supernatural. Vou continuar a ver a série e agora talvez possa ter uma relação mais íntima e pessoal com a história e voltar a ser a fã que era no início e com aquela sensação de "nunca mais passa esta semana para ter mais um episódio novo de Supernatural". Agora vou-me tornar um de vocês. Uma coisa que precisam de saber é que vou, nos meus blogs pessoais, continuar a postar as notícias que acho relevantes sobre Supernatural e todos os meus actores favoritos: Jared, Jensen, Misha, Alona Tal, Katie Cassidy, Jim Beaver e Adrianne Palicki...Graças a Supernatural conheci estes grandes talentos! Além disso vou postar os episódios para download. Tudo isto com uma atitude mais descontraída e sem qualquer tipo de obrigatoriedade. Peço desculpa de falar do meu trabalho neste site como obrigação, mas ultimamente é assim que me sinto... Os meus blogs que vão continuar a falar de Supernatural são: O Cantinho da Lili , e Gilmore Girls Portugal (que pode conter informações sobre o Jared). São convidados a seguir-me para continuarem a receber as noticias que considero importantes da série. Obrigada a todos, do fundo do meu coração. Foram 3 maravilhosos anos! 

Mensagem da Rute: 

Tudo o que a Lili já disse também assino por baixo. Como ela referiu, o facto de nos termos tornado responsáveis pelo site, obrigou-nos a ser mais do que fãs, somos fãs + donas do SFP, e penso que por vezes deixámos que o nosso gosto e admiração enquanto fãs tivesse sido destruído pela responsabilidade de dirigir este site e de todos os dias vos trazermos notícias. Com a Lili também mencionou, o factor surpresa foi-se a partir do momento em que decidimos avançar com este projecto, e no sentido de sempre facilitar as coisas para vós e de vos tornar-mos as notícias mais acessíveis passámos a traduzir spoilers e descrições de episódios e, pessoalmente, isso foi acabando com a magia e admiração que a série sempre me trouxe. Dou por mim a querer voltar atrás no tempo e querer que tudo volte a ser como era na season 2 quando não pesquisava tanto sobre a série e esta se tornava mais emocionante e surpreendente a cada episódio, penso mesmo que o desaparecimento do factor surpresa terá sido o verdadeiro responsável para que neste momento não veja a série com o mesmo entusiasmo de antigamente. "Invejo" quem ainda consegue sentir entusiasmo pela série.

Por isso mesmo, tomamos esta decisão que foi unânime entre todas e que já há muito tinha sido discutida mas, nunca tínhamos tido a coragem de dar o passo final e decisivo. Não queremos deixar de ser fãs da série e queremos continuar a vibrar como vocês vibram com todos os episódios, mas para isso temos de passar para o vosso lado de apenas fãs e apoiantes da série, algo que não acontece se continuarmos a gerir este site. Recordo-me que quando a Lili me fez o convite para ingressar na equipa foi um dos melhores presentes que podia ter recebido enquanto fã da série, inclusive pensei imediatamente "Trabalhar neste blog e poder representar a série a este nível é sem dúvida lisonjeador para mim enquanto fã". Não foi só o entusiasmo em ver a série que de desvaneceu mas o próprio entusiasmo em postar notícias foi desaparecendo e sem entusiasmo, o que resta? Apenas obrigação, e era este o meu sentimento desde à muitos meses para trás (mesmo quando estive um mês afastada do blog por férias, senti um alívio e não tinha vontade de voltar a postar, queria continuar no meu cantinho de fã, apenas e unicamente fã), e quando fazemos algum trabalho, não interessa de que tipo, temos de sentir entusiasmo e gosto, e não obrigação.

Não deixei de gostar da série, nada disso, até porque através dela fiz duas grandes amigas reais que sei que vão ser para a vida toda, mas quero voltar a ser fã da série, quero voltar a gostar dela e por isso espero que percebam o porquê das minhas palavras. Vou continuar a ver a série, apesar de não concordar com uma season 6 (talvez até pelo facto de já não sentir entusiasmo pela série, isto possa ter afectado a minha admiração pela mesma e por isso a minha opinião tão negativa quanto à renovação), e agora vou aproveitar cada episódio como fazia antigamente. Podem sempre visitar-me no meu blog pessoal, As Memórias da Rute, e aqui vou falar bastante da série (dar-vos notícias da mesma, dos actores, dos episódios, opiniões um pouco de tudo) mas sem qualquer sentimento de obrigação como ultimamente sentia quando postava notícias aqui no SFP. Não me vou esquecer de vocês, acreditem, e por isso espero que continuem a apoiar-nos mas agora sem a noção de sermos as donas do Supernatural Fans Portugal. Encontramos-nos todos nos nossos blogs pessoais!

Mensagem da Catarina:

Supernatural continua a ser a minha série preferida e aquela que mais alegrias me trouxe. E uma coisa muito importante, 2 pessoas que como disse a Rute se tornaram amigas para a vida toda. Mas confesso que o entusiasmo por Supernatural já não é o mais mesmo, porque admito que preferia quando a série era mais focada nas lendas urbanas e na relação dos irmãos, embora eu saiba que as séries tem que evoluir e ainda bem que a saga dos irmãos Winchester como lhe chamo, evoluiu. Além de que o nivel a que Supernatural chegou só prova a equipa fantástica que têm. Como a Rute disse o facto de ter de traduzir spoilers estragou o factor supresa que é o que mais agrada a um espectador na minha opinião, no meu caso é. Também motivos pessoais levam a esta decisão porque é me complicado conciliar os meus horários com o blog e se não é para estar disponível como vocês e o site merecem, então.... Aproveito para agradecer à Lili e à Rute por toda a paciência, pelo convite e por tudo o que me ensinaram. Obrigada a elas e a vocês por todo o apoio e aproveito também para deixar o endereço do meu blogue pessoal (onde escrevo os meus desvaneios que não são poucos lol) no qual vou continuar a falar de Supernatural mas ocasionalmente. E espero vos continuar a encontrar no mundo virtual...

Nova promo do Animax


Esta promo dava também no AXN aquando da season 1 mas para quem nunca viu aqui fica o link de uma promo muito original. Vejam AQUI.

Jared fez ontem a sua despedida de solteiro



Para a semana o Jared vai-se casar com a Genevieve por isso como qualquer solteiro à beira de dar o nó, foi festejar os últimos dias de "liberdade" em Las Vegas, segundo o site VegasNews.com :

Also spotted at LAVO, Jared Padalecki of CW’s Supernatural celebrating his bachelor party. He will marry costar Genevieve Cortese next week in Idaho..."

Fonte/Source

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Projecto de aniversário do Jensen: Faltam 5 dias para o fim

O aniversário do Jensen aproxima-se e como tal temos de começar a reunir o material que nos foi enviado, a tempo do dia 1. A todos os que estão a pensar participar, só aceitamos trabalhos até 5ª dia 25. 

Mais informações

Mudança de nome no episódio 5x19 e título do episódio 5x20



Em baixo poderão ler o suposto novo nome para o episódio 5x19, assim como o primeiro nome avançado para o episódio 5x20.

Video da semana 20/Fevereiro a 27/Fevereiro

O video desta semana foi-nos enviado e feito pela nossa visitante The MsAckles. Esperemos que gostem:


Arte Gráfica dos fãs - Denilson Lima

O nosso visitante Denilson Lima, enviou-nos estas montagens feitas por si. Esperemos que gostem e obrigada ao Denilson por enviar o material.

Misha Collins fala sobre Castiel

Na festa que comemorou o 100º episódio da série, várias foram as figuras que deram entrevistas falando sobre o futuro da série e suas personagens, e o actor Misha Collins não podia faltar sem falar da sua personagem, o anjo Castiel, que podem ver no vídeo abaixo.

 


Foto do Jensen nos tempos de Dark Angel

Esta foto foi tirada quando o actor ainda participava em Dark Angel. Ao lado do Jensen encontra-se Michael Ray, que também entrou na série e que decidiu partilhar esta foto no Myspace.


Fonte/Source

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como pode o Castiel se inserir na season 6?

Leiam AQUI um artigo do site BuddyTV que nos permite pensar qual o futuro de Castiel em Supernatural.

Foto promocional de Lazarus Rising

Quem é que ainda se lembra do primeiro episódio da season 4, Lazarus Rising? É difícil esquecer esse primeiro episódio, não é verdade. Pois então fiquem com uma nova foto promocional divulgada recentemente.



Hoje no Animax : Nightshifter

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 12 da season 2 de Supernatural,Nightshifter. Repete às 00:32 e 2ª dia 22 às 15:40.Não percam!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais sobre a história da season 6 nas palavras de Sera Gamble


Agora que está confirmada uma season 6, para alegria de uns e tristeza de outros, começa a falar-se sobre aquilo que será a história da season 6.  Sera Gamble começou a desvendar a ponta do véu, numa entrevista concedida ao site Chicago Tribune. Sera foi contactada sobre se na season 6 teríamos uma segunda parte do Apocalipse e eis a resposta dela, que podem ler em baixo.

Misha Collins estará na Season 6?


Depois de muitas suposições, rumores e teorias que os fãs vão criando à volta das palavras dos criadores e produtores da série, a colunista Kristin Dos Santos, do site E! Online, respondeu à pergunta de uma fã sobre este mesmo assunto. Eis a pergunta e a resposta, que podem ler em baixo.

Genevieve também não tem Twitter

Seguindo os passos do Jared e do Jensen, a Genevieve através do guarda-costas Cliff, filmou um vídeo, avisando que também não tem Twitter.


Sera Gamble na festa do 100º episódio

Aquela que Sera a chefe na season 6 também deu uma pequena entrevista aquando da festa comemorativa dos 100 episódios da série. Podem ver a entrevista no vídeo abaixo.


 


Fonte/Source

Fotos do Jared, Jensen e do Misha

Eis uma foto do Jared e do Jensen junto de uma fã (que claro está, para manter o anonimato não aparece) no passado dia 17 de Fevereiro, às compras em Vancouver.


E o Misha partilhou no seu Twitter esta foto sua.


Hoje no Animax : Playthings

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 11 da season 2 de Supernatural, Playthings. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paris Hilton faz hoje anos!


Paris Hilton faz hoje 29 anos e não podiamos deixar de dar os parabéns à socialite que tão bem fez dela mesma em Supernatural. Parabéns e tudo de bom!

Jensen será inimigo do Batman, em animação

O Jensen vai ter o seu primeiro papel como vilão no filme animado Batman - Under the Red Hood. Apenas vamos poder ouvir a sua voz mas não deixa de ver um óptimo papel. Parabéns ao Jensen. O DVD do filme sai nos EUA no verão.

Jim Beaver nos bastidores de Supernatural

Entrevista com o actor nos bastidores, onde também aparecem o Jared e o Jensen:


Castiel volta na season 6?


A resposta podem lê-la abaixo...

Eric Kripke passa a responsabilidade a Sera Gamble


Kripke não será mais o manda chuva de Supernatural na season 6 e quem passará a ter essa responsabilidade é Sera Gamble. Muitas mudanças que aí vem... Será que para melhor?

Fonte/Source

Hoje no Animax : Hunted

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 10 da season 2 de Supernatural, Hunted. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Season 6 confirmada pela CW


Parece que já passámos a fase das especulações e a CW confirmou efectivamente que irá renovar Supernatural por mais um ano!!! Vamos ver o que o futuro reserva ao Sam e ao Dean.

The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which will enter its sixth season next year. SUPERNATURAL has one of the most loyal audiences of any show on television and does heroic work in a perennially tough time period. It has improved over last season among women and adults 18-34 (29% and 8%, respectively) this season, a remarkable accomplishment for a fifth-year show.  Link para notícia na integra

Fonte/Source

Adrianne Palicki gostaria de voltar a Supernatural


A actriz que fez de Jessica em vários episódios de Supernatural, não esconde o desejo de voltar à série, segundo o que disse numa entrevista para promover o seu filme mais recente, Legion. Eu cá adorava porque a Adrianne é mesmo querida!

Excerto da entrevista:

When I caught up with Legion star Adrianne Palicki at the film's recent Los Angeles junket, I made sure to ask her if she'd ever consider a return to Supernatural (especially considering that her current series Friday Night Lights isn't expected to return for another season). Find out what she had to say after the jump.

"Absoutely," she told me. "There's a possibility. I love those guys. If they asked me to be on, if I'm around, if I'm available, I'd definitely do it. Because I love that project. I love Eric Kripke, the creator, and those boys are awesome."

As for whether or not she'd like to see one final note added to her character Jessica's story before the series is completed (which could occur this year, as it's uncertain whether Supernatural will see a sixth season), Palicki commented, "A little bit. I watched it, I'm like, ‘Sam's seeing that girl… What about Jessica? You're supposed to remember Jessica!'"

"I get a little defensive," she laughed.

Entrevista tirada de/Fonte/Source

10 dos momentos mais "nojentos" de Supernatural

Já todos virámos a cara ao ver uma ou duas cenas mais pesadas em Supernatural. Com sangue, tortura etc.O site BuddyTV escolheu AQUI os que acham ser os momentos mais "nojentos" de Supernatural. Concordam com as escolhas?


Sam e Dean quando sangram dos olhos, em Bloody Mary foi uma das escolhas do BuddyTV

Hoje no Animax : Croatoan

Hoje às 21:30 passa no canal Animax o episódio 9 da season 2 de Supernatural, Croatoan. Repete às 00:32 e amanhã às 15:40.Não percam!

Novo trabalho para Jeffrey Dean Morgan


A partir de Maio, Jeffrey estará ocupado com as gravações de mais um filme. O actor foi convidado a participar no filme, The Unblinking Eye onde interpretará um detective chamado John Callisto. Podem ler aqui mais detalhes.


Fonte/Source

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Votem no Jared, Jensen e Misha no Battle of the CW Hotties

Image and video hosting by TinyPic

Podem votar AQUI. Toca a apoiar os nossos meninos! As votações do 1º Round são até amanhã e depois disso estejam atentos às categorias onde os 3 actores entram (se passarem claro).

Fonte/Source

Adivinhem quem vai voltar, segundo o IMDB?

Image and video hosting by TinyPic 

Vejam abaixo a óptima notícia (para muita gente)...