sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jensen e Danneel Harris num jantar

Aqui ficam fotos do Jensen com a sua noiva Danneel Harris num restaurante depois de assistirem ao concerto do cantor e amigo do Jensen, Jason Manns. Cliquem abaixo para verem mais fotos.





(clicar para ver maior)

31 comentários:

Kansas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

distância como?? eu namoro à mais de dois anos e eu e o meu namorado é raro andarmos de mãos dadas. eu sou mt dada a falar com as mãos lol e ter o meu espaço e ele é como eu e no entanto n é p isso k n nos amamos mt :)

além de que o Jensen e a Danneel parecem-me ser o tipo de casal que n gosta de muitas manifestações de afecto em público. se há gente "normal" que n gosta, imagino eles que são celebridades...

Rute disse...

o cabelo do Jensen está estranho. parece mais novo com este cabelo.

Lili disse...

eu adoro a roupa dele, tá todo estiloso ;)

Unknown disse...

Mesma estilo de roupa usado em supernatural, bem que ele falou que o deam era pra ele mesmo hehehe

Lili disse...

p acaso n axo nada Dean.o lenço nada tem de Dean hehe

Cassia disse...

Kansas..concordo com vc, acho que este sim uma distância entre eles, tudo bem que talvez não gostem de intimidades em publico, mas não é só isso, não sei as fotos que estao juntos parecem "forçadas" sei lá, não existe aquele "olhar", tipo "amor"..bom mas vai saber né, quem somos nós para sabermos da vida deles, ou dar palpites, o Jensen, namora quem quer, casa com quem ele quizer, ..mas que não parece que teem quimica, não parece..pronto falei!!!

Anónimo disse...

Que lindos *.*

Anónimo disse...

Que se dane se ela tá de salto ou não...

Fernanda disse...

Aposto que foi a Danneel que ecolheu essa roupa feia pro Jen dizendo que estava legal!!!

Ele é sempre tão elegante, só que dessa vez não gostei nem da roupa do Jensen e muito menos da roupa da Elta!!!

Elisabete disse...

Então mas agora a única forma de mostrarmos afecto pelo nosso namorado é andarmos aos linguados a frente de toda a gente??

Há pessoas reservadas. O Jensen e conhecido por ser muito reservado. O facto de não dar as mãozinhas a noiva, não significa absolutamente nada. Se calhar é a maneira de eles serem como pessoas. Ou as pessoas reservadas são todas esquisitas para vocês????!!!! LOOOOL

No que respeita à roupa da moça, não vamos condenar uma mulher só porque não gostamos da roupa que ela está a usar nas fotos. LOOOL

P.S: Então o Jensen não sabe escolher a sua própria roupa?? Quem nos garante que não foi o oposto? O Jensen escolheu a sua própria roupa e a da noiva? Se calhar o Jensen não tem problemas com a roupa da noiva, tendo em conta que uma mulher lindissima como ela, fica bem de qualquer maneira. Não é pela roupa que eles vão ficar mais horrorosos ou vão??? Enfim...

Sara disse...

Realmente o Jensen é um bebé que ainda precisa que a namorada escolha a roupa que ele deve vestir.
Deus do céu, daí juízo a quem não sabe mais que inventar. É sempre mais fácil deitar as culpas nos outros, principalmente quando não gostamos deles, do que aceitar que de quem nós gostamos possa ter mau gosto no tipo de roupa a escolher e a vestir.

Chriss Relvão disse...

Ai se a inveja mata-se a morte ja se tinha suicidado por ter tanto trabalho XD
Tipo minhas lindas invejosas a sério esse disco ja ta um pouco riscado pk agora ate ja se usa os mp4 XD
Ele ta lindo, ela linda esta... Nao entendo estes coments... Distancia? mas eles sao o que? Gemeos pegados ou o david beckham com a vitoria? sempre ao pescoço um do outro?
Pois olhem eu acho que eles estao super apaixonados...
Mas que coisa feia viu?
Inveja é pecado
Peace and Love

Madalena disse...

Esta cena faz m lembrar akela deixa das feiras populares, dos carrosseis: MENINA NAO PAGA MAS TAMBEM NAO ANDA! O pior é k ta sempre a repetir se!
E la vamos nós de novo! Ja ca faltavam as haters da Daneel! Opa o Jensen nao é nenhum puto e sabe escolher roupa, porque ele ate gosta mt de ir às compras! E a Daneel tb ta mt bem! E se achas feio, nao olhes... ha quem goste pá! Quem nao gosta passa a vez!


OPA CALEM SE E ENGULAM: ELE NAO É VOSSO! Raio das miudas que nao se contentam com nada... Coitadas, pra voces nunca está nada bem! Querem no ver infeliz! Voces acham que qq uma de vós é melhor que ela. POIS BEM, ESTAO ERRADAS!! E alem disso a Daneel alem de simpatica, é super linda, senao uma das atrizes mais bonitas da actualidade! Parece que o querem ver infeliz, caramba! Controlem as vossas hormonas!

Se eles nao gostam de se manifestar afectuosamente em publico, ja sao julgados por parecerem distanciados! Se ela está agarrada a ele ja é interesseira! Ai haters, nao se curem nao... Pede se uma grande dose de juizo e umas quantas vacinas contra a inveja aqui pra estas miudas!

E SIM TAO APAIXONADOS! Voces e a mania dos macaquinhos na cabeça! Enfiem a cabeça na areia em vez de falarem de mais!

P.s.: Se é pra falarem mal dela kuando estao juntos e agarrados, vale mais nao estar... Parece k nao surtiu efeito... As haters ladram na mesma! Oops, falam!

Sara A. disse...

Primeira reacçao depois de ler alguns comentários: Jurem? Jurem por Deus! (Quanta ignorancia junta).

Ai a sério... Mas que raio de comentários são estes? Esta gente não tem mais o que fazer? Realmente a inveja é muito feia.
Já nao chegava andarem sempre a rotular (negativamente) o LINDO namoro e agora NOIVADO deste casal que até da roupa escolhida já se fala? OMFG! Até parece que dá para imaginar a Danneel a dizer: ''Oh Jensen veste lá isto que é muito bonito'' e a pensar: ''Que horror, que coisa mais horrível, mas vai ser mesmo assim.'' - Pedem-se grandes doses de juízo para pessoas que assim pensam. LOOL

É impressionante, se o Jensen e a Danneel não aparecem é porque o namoro não está a funcionar e isto e aquilo... Se aparecessem ou são eles que estão mega distantes ou é o olhar que não é apaixonado (Isto é para rir? Se eles não parecem apaixonados vou ali e ja volto.)

E a Danneel está LINDA (será novidade para alguém? Ah, pois pelos vistos para alguns é, às vezes) o Jensen está magnifico, e o casal é PERFEITO!

E já agora, é bom saber que o casamento está para breve, segundo se consta! ;) E depois virão os mini Jensen e as mini Danneel! \O/

Parabéns ao casal mais lindo do mundo!

Lili disse...

uma coisa eu vos digo ele deve estar super orgulhoso dela pk ela entra no filme Back up Plan, logo se n estivessem bem nem sequer ía com ela à premiere do filme :)

Anónimo disse...

Acho que qualquer um pode vestir-se como quiser. Do momento que se sentem bem na pele.
E se eles nao estao de maos dadas nao quer dizer que nao estao apaixonados. Alias namorados nao é sinonimo de andar sempre colado um ao outro como uma sombra.
Para mim as fotos nao têm nada de estranho. Estranho foram alguns comentarios.
Mas pronto, vamos esquecer este desentendimento e avançar para frente. Alias isso é um blog onde se pode descontraír.

Maria

Anónimo disse...

lol essa é boa, entãoa gora os namordaos tinham k andar sempre de mão dadas LOL

Kansas disse...

Gente foi só um comentário não precisa jogar pedra não!!! Só estou acostumada a ver os dois juntinhos. Não dá pra comentar mais nada sem ofender as pessoas!!! CREDO

Anónimo disse...

Olha eu sou esquisita então.. pq tbm detesto manifestação de afeto em público ou como queiram... agarramento.. tenho que confesar que estava achando estranho o Jensen aparecer sozinho em casamentos... mas agora deu pra perceber que os dois estão firmes, sim!
Mas a roupa que ela veste é horrível mesmo.. ela deveria valorizar mais a beleza que tem se vestindo melhor...mas gosto não se discute, então... que sejam felizes,lindinhos!!!

Anónimo disse...

Kansas..concordo com vc, acho que este sim uma distância entre eles, tudo bem que talvez não gostem de intimidades em publico, mas não é só isso, não sei as fotos que estao juntos parecem "forçadas" sei lá, não existe aquele "olhar", tipo "amor"..bom mas vai saber né, quem somos nós para sabermos da vida deles, ou dar palpites, o Jensen, namora quem quer, casa com quem ele quizer, ..mas que não parece que teem quimica, não parece..pronto falei!!!

Cassia,assino em baixo!!!!
pronto falei(2).
como a Danneel se veste mal, nossa - aqui tá parecendo que tá com os vestidos da minha Vó!
ahahahahahahahah

e gente não é inveja, não.
eu não tenho pretenção em casar com ele..... era só rolar um lance físico... tipo uma noite e já tá bom.
tipo homem objeto, se é que me entendem....
ahahahahahahah
paulinha

Susana disse...

OMG! eu ja n vinha ao blog a uns dias e fiquei espantanda com os comentarios que isto tem!! ainda outro dia foi uma confusão pk eles nunca aparecem juntos e o jensen estava num casamento sozinho e bla bla bla e agora isto? por favor isto é um site de fans de sobrenatural ou uma revista cor de rosa?? controlem-se

Fernanda disse...

Não se pode deixar comentario sem ser julgado aqui nesse blog... eu Vi as fotos e achei as roupas bregas e pronto, não posso deixar minha opinião? Não tenho direito?

Vocês levam tudo muito a sério... Disse que só poderia ser a Danneel que escolheu a roupa do Jensen "brincando"!

Se eu realmente fosse dizer tudo o que penso sobre essa PORNOGRÁFICA ai sim...

Suas amargas sem senso de humor!

Anónimo disse...

mas pork raio sempre k o assunto é Dannele há sempre discussão? tanta coisa no mundo pa se ralarem - com os comentários que saiem daqui isto parece mesmo uma novela cor de rosa e não um blogue sobre Supernatural

Catarina disse...

eu confesso- nem a roupa dela, nem a dele achei graça nenhuma mas tb eles são lindos, ficam bem até enfiados num saco do lixo... só me irrita que sempre k o assunto é dannele é sempre a mesma coisa. caramba

Rute disse...

Fernanda se o seu comentário era a brincar então da próxima vez coloque um LOL, ou um hehe, ou diga entre parêntesis que está a brincar, pk o seu comentário não tinha nada disso, logo toda a gente supõe que era a falar a sério, por isso o erro advêm da sua parte, e não da nossa. Parece-me que quem não sabe brincar é você.

e quero também pedir que aqui passem a respeitar a Danneel, o nome dela é Danneel e não Elta ou pornográfica como vcs a chamam. Aqui eu não admito faltas de respeito com ela, uma pessoa que nada tem a ver com SPN, e que parece que o único "pecado" que cometeu foi ter-se apaixonado e feito apaixonar o homem que tantas de vcs queriam. Se não passamos a não publicar fotos do Jennsen, e só fazemos do Jared, e depois chucham no dedo.

E mais uma coisa Fernanda, "Suas amargas sem senso de humor!" Nós temos imenso senso de humor, só que já estamos fartas de receber sempre os mesmo comentários, e por isso estamos cansadas de ler a mesma coisa. Vamos passar é recusar esse tipo de comentários, e acabaram-se as discussões! Já agora pedia respeito pelas pessoas daqui, pois esse seu "AMARGAS" não me caiu bem e não admito isso vindo de alguém que nem sequer conheço e não me é nada.

Fernanda disse...

Só se pode deixar coméntarios falando bem da Danneel Harris? Todos precisam GOSTAR da Danneel Harris? eu acho que Não... mas é bom saber pois não comento mais!

Tem razão Rute a culpa foi minha eu não soube "brincar" e peguei pesado dizendo que são amargas Sorry!!!

Não gosto dela o que posso fazer? até já tentei gostar juro, mais não consigo!!!

Peço desculpas se ofendi alguem!

Lili disse...

Fernanda ninguém é obrigada a gostar da Danneel agora que vocês que não gostam dela irritam uma pessoa lá isso irritam.é k pegam c tudo: cabelo, roupa,tudo. Dá p ver que como n têm k falar têm de pegar em kalker coisa. Dá vontade, tal como diz a Rute de n voltar a publicar este tipo de fotos. Apenas o fazemos pk tem o Jensen nas fotos, mas se isto acontece cada vez que a rapariga aparece ao lado dele n estou p aturar isto e n se posta e acabou-se a discussão. é k n são capazes de ver e ser educada o suficiente p n ser rude. estou a ver k todas as k n gostam da danneel se a vissem ao lado dele em pessoa lhe arrancavam os cabelos...é um bocado triste diga-se de passagem meninas. Eles estão juntos, felizes e p muito k arranjei desculpas p falar mais dela, elas n pegam ;)

Lili disse...

*Eles estão juntos, felizes e p muito k arranjem desculpas p falar mal dela, elas n pegam ;)

Unknown disse...

Respondendo a LILI...

Não disse que tá igual ao estilo do dean só fiz uma comparação...o cachecol só é um acessório....dãaaaaaaaaaaa!!!

Olha KANSAS...

Não pode mais falar nada que o pessoal começa a falar...por isso retirei uma merda que escrevi, assim como vc tmb, em outro tópico...

Essas Mulheres não sabem o que querem:batom vermelho ou azul, saia ou calça,salto alto ou salto baixo e até se querem ver o Jensen sozinho nas fotos ou se querem vê-lo com a Dannel(critica assim mesmo)

OMG!!!

Anónimo disse...

aaff'... tenho mais o q flar do q ficar reparando a roupa dos outros.. q ela tá brega e ele tbm.. isso é, mas eu ñ tenho nda a ver com isso..
E se eles estão juntos devem q se gostam mto..
ñ podemos julgar por eles serem reservado e não mostrarem afeto em público.. pq ñ sabemos o q rola entre quatro paredes..kkk : P
Jeeenseen eu amooo deeemaaais!!!