sexta-feira, 5 de março de 2010

Jared e Jensen contam como fizeram os pedidos de casamento e mais uma foto do casamento do Jared

Durante a festa de comemoração do episódio 100, o Jared e o Jensen contaram como foram feitas as propostas de casamento às suas respectivas namoradas. Vejam no vídeo em baixo.

 

Em baixo podem ver uma foto da Genevieve, a Ruby da season 4, no seu casamento.

Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

Anónimo disse...

Que Linda que ela está :D

Madalena disse...

awwwwwwwwww o jared awwww tao romantico! sem palavras!


LOLOL o jensen tava tao corado! de k foi? foi de fazer a pergunta k tava a suar a potes ou por ja estar a suar de outra coisa qq?

lolol
tadinho. conseguiram intimidar o jensen!!!

Elizabeth disse...

Ai, que coisa mais linda! O Jensen ficou todo sem graça falando no assunto! Que coisa mais fofa! E, ah, tadinho, ele ficou nervoso ao fazer o pedido!! Queria ter visto a cena! Imagina uma criatura linda como essa na sua frente fazendo um pedido de casamento? Aaahhhhh... Imagina a cena, ele todo nervoso, transpirando como nunca (como ele mesmo disse), ela perguntando “O que há de errado com você?” e ele pedindo ela em casamento? Meeeus deeeuses!!!!!! A Danneel é a mulher mais sortuda da face da Terra! E que lindo ele falando que ela disse sim, que é o mais importante! Imagina se ia dizer não, só se fosse louca!

E que graça a Genevieve ao lado do Cliff, ela toda pequenininha e ele imenso ao seu lado. Ai, queria ver melhor o vestido dela..., parece ser tão lindo...

Mas eu já estou mooorta de curiosidade para ver que vestido de noiva a Danneel vai vestir... E Jensen, então? Com certeza estará divino!
Abraços!

Lili disse...

ela está tao felix!! :D pena n dar p bver bem o vestido :(

Anónimo disse...

ahahahahaahah " o que há de errado com vc" ahhahaha na moral eu no lugar da daniel eu riria muito hahahahha e é claro diria sim hahahahaa ela bem que podia dizer ao estilo dean:"what the hell" hahahhahahh

bj cau!

Fernanda C. disse...

Morri!!! só de imaginar um homem desse na sua frente dizendo "Casa comigo" OMG...

Cada vez eu tenho mais certeza de que Jensen Ackles é um príncipe

Anónimo disse...

foi a coisa mais idiota que já em toda a minha vida toda.eu achava que o jensen era cheio de personalidade,mais estou vendo que não.que pena.

Anónimo disse...

jensen tá precisando vir ao brasil para pegar um bronze, né pessoal?

Anónimo disse...

que nojo.acho que só o jared soube escolher direito,nossa outro que nojo da uma vontade de vomita só de ver.

Madalena disse...

ó anonimo querias k o jensen te escolhesse a ti era? opa a serio, ganha juizo e volta à realidade. ele nao soube escolher? bem se tu dizes isso sobre uma pessoa k mal conheces entao como é k tu serás!

olha, pensa antes de escreveres e dizeres asneiras pk comentarios como os teus sao lixo!

TIPICO DE UMA HATER! Se fosses fa do jesen como dás a parecer, apoiavas o teu idolo quer fosse uma boa escolha ou nao e calavas o bico!

*Fui*

krix disse...

Q fofura q eles sao...Se tivesse um rapaz como eles a pedir-me em casamento quem ficava nervosa, corada e sem saber o q fazer era eu lool

A Gen ta linda, e parece super feliz...Pena nao dar pa ver bem o vestido dela...

Muitas felicidades para os recém-casados...

Catarina disse...

o jensen é tão fofo lol e a Gen tava ADORAVÉL mas eu keria ver bem o vestido pá

Anónimo disse...

lixo,lixo,lixo,lixo... tadidinho do dono e do cachorrinho.O JARED E MARAVILHOSO.NÃO SO FÃ DE PORCARIA.SO SOU FÃ DO MARAVILHOZISSÍMO JARED PADALECKI.