segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dan Schick fala sobre os efeitos especiais de Supernatural

Dan Schick, um elemento da equipa responsável pelos efeitos especiais de Supernatural, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Examiner. Para lerem a entrevista vão, aqui. Em baixo ficam os 2 videos incluídos na entrevista, onde podem ver como são feitos alguns efeitos especiais da série.

7 comentários:

Anónimo disse...

meu deus do ceu... espectacular :D
adorei
deve ser bue divertido fazer estes efeitos e no final ver o excelente trabalho
ass:TheMsAckles

April disse...

Vídeos Awesome, I love como eles fizeram armas Sam em 4,21 e eu ri com a forma como kinda Jensen dançou e correu para fora da tela para o carro tiro XD
Os caras dos efeitos especiais são tão effing amazing =)

Andreia...P disse...

Lol....mesmo de partir a rir...deve ser dificil e fazer tudo sem...o fazer mesmo...lol...

John Winchester disse...

Este Site está sempre muito actualizado, e têm tudo mesmo sobre a série. É pena mesmo poucos Fans Portugueses comentarem. Tenho visto pelo meu Grupo, e pela Net que há mais Fans Brasileiros que Portugueses. É mesmo pena o povo Português não aderir. Porque sem Fans nunca haverá uma convenção em Portugal. Com os maiores comprimentos John Winchester.

JulieW disse...

Boa ideia postar este video. Sempre tive curiosidade em ver como eram feitos alguns efeitos especiais de Supernatural. É um video interessante, é pena q dure pouco.Parabens pelo post

Catarina disse...

é smpre giro ver estas coisas eh eh

Rute disse...

gosto destes vídeos de sn. sempre aprendemos algo. já os vídeos do dvd da season 4 são mt bons. sempre que posso revejo.