quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Castiel volta na season 6?


A resposta podem lê-la abaixo...

Ainda não é nada oficial, mas parece que o Castiel não vai voltar na season 6 pois segundo Sera Gamble a série é dos dois irmãos: The show has never really been about God and the angels and demons, it's a show about Sam and Dean.

44 comentários:

Rute disse...

Sera és cá das minhas. adorei as palavras dela.

o resto não vou comentar pk muitos já sabem a minha opinião sobre o castiel da actualidade.

Catarina disse...

Grande Sera...

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara A. disse...

É uma pena o Castiel desaparecer na próxima season e não podermos ver mais o Misha actuar em SPN. Mas percebe-se muito bem o lado da Sera e concordo.
O que importa, é que na minha opinião, o Misha desempenhou (e ainda vai continuar a desempenhar) um óptimo trabalho e dou-lhe os meus parabéns. ;)
Que tudo lhe corra da melhor maneira e pelo menos para mim, vai deixar saudades! :')
Mas a verdade é que a série é dos irmãos e espero que possamos ver novamente o maravilhoso relacionamento dos Winchester! ^^

Lili disse...

perdoe-me quem gosta do castiel mas eu cá adorei o que a Sera disse

marie disse...

que me desculpem aqueles k nao gostam do castiel. mas eu adoro ve.lo na historia e uma pena ele nao voltar faxia akilo mais giro e mais suportavel. ja k tao sempre com a tematica do apocalipse. na minha opiniao a serie devia ter continuado com a mesma tematica da primeiras temporadas. mas numa coisa concordo com a sera, a serie e dos manos nao e para envolver anjos ou Deus ou o diabo. vamos a ver como ela se sai nesta nova tarefa k lhe foi atribuida.

Anónimo disse...

Bem parece que voltamos ao passado... acho essa ideia parva porque a história de voltar ao que era é um pouco dificil... mas ao menos vamos ter season 6.
Mas quem me conhece sabe que eu adorava o Castiel e esta foi a pior noticia de spn e uma das maiores perdas... quem sabe se nao sai o Cas e fica o Jimmy? isso é que era... ao menos havia quem ficava feliz com a saida do Cas e eu ficava feliz por estar la o Misha...
Na minha opiniao, e pode ser so o facto de eu tar a odiar a saida dele, mas ela nao disse propriamente que ele is sair... so disse que a serie era sobre dois irmaos... nem disse que isso ia ser assim na season 6...
mas pronto... ele fez um optimo trabalho e espero que tenha muita sorte pois merece... é um excelente actor e uma pessoa fantastica
So sei que isto é uma pessima noticia...
Ass: TheMsAckles
p.s. parabens a quem nao gostava dele...

Unknown disse...

Também concordo coma Sera neste ponto, foi interessante ter o Castiel na série enquanto vez sentido, agora não tem feito mto, talvez faça no final desta temporada...

Marta disse...

Eu concordo com a Sara A. Faço minhas as palavras dela :)

Anónimo disse...

eu não sei porque todo mundo está feliz com a saída do cas, vou sentir falta das carinhas confusas dele... nessa quinta temporada eu tenho preferido a interação do cas e do dean, do que a do sam e do dean...
se a série vai ser só sobre os manos, então quero que o sam volte a ser como era na season 1, e não como ele está agora, que não me agrada nem um pouco...

by Marie Ferrera

Anónimo disse...

Marie Ferrera concordo contigo em tudo...
ass:TheMsAckles

Lili disse...

Sam ao nosso gosto ou não é o Sam :D Devemos apoiar smpre os dois irmãos pk afinal ninguém é perfeito. P acaso conheço quem me diga que prefere o Sam com todos os seus problemas, ao Dean que é igual desde sempre e pouco ou nada mudou desde o ínicio de SPN...

Eli disse...

tou contente com a noticia. spn e manos sam e dean. as minhas temporadas preferidas sao as 3 primeiras por causa da relaçao entre os manos. e bom saber que a 6a pode vir a reaver essa relaçao.

Go Sera Go

Anónimo disse...

Mais vale nao mudar do que mudar para pior (mas é melhor nem falar antes que digam que odeio o sam)mas o pobre do dean ja sofreu e muito... logo mudou mas nao drasticamente...
eu prefiro o dean normal...
ass:TheMsAckles

Lili disse...

TheMsAckles n vale a pena. é idiota entrar em guerras sobre qual sofreu mais ou menos. tu preferes o dean e eu o sam, mesmo bebendo sangue de demónio e sendo o mau da fita 99% das vezes. lol e pronto assim ficamos felizes se o mundo fosse todo igual a piada n era nenhuma.c isso acabo aki o meu discurso ;)

Eli disse...

Pessoalmente, dou graças a EK e a equipa por ter escrito a personagem Sam como escreveram. E tenho adorado igualmente a evolução da sua personagem. Ver sempre o Sam "anjinho"como era nas primeiras 2 temporadas também acabava por saturar o publico e confesso que os episódios em que o vemos como "mau" ou a beber sangue de demónio, acto que muitos fãs aproveitam para "embirrar" ou para arranjar uma desculpa para ir contra ele,são algumas das melhores cenas a partir da 4a temporada. Este ultimo episódio (5x14) e um bom exemplo disso e para mim a sua "evolução" ainda me fez gostar mais da personagem...Agora voltando ao tópico, no fundo estou ansiosa por ver a linda relação que os nossos manos tinham nas primeiras 3 temporadas. estou com saudades do:
Dean: Bitch
Sam: Jerk
hehehehe

:D

Lili disse...

Amen Eli :D

Sara A. disse...

Daqui só não concordei com terem dito que o Dean não mudou nada, eu pessoalmente achei que ele esta diferente das primeiras season's... mais adulto, atinado, mas sem perder a sua piada e aquilo que o caracteriza! Mas opinioes são opinioes e respeitam-se. ;)
Eu pessoalmente gostava mais do Sam das primeiras temporadas, mas a personagem evoluiu e o que interessa é que continua a desempenhar um magnifico trabalho.

E concordo com a Eli, que saudades deses momentooos! Visto que foi isso que me deixou rendida à série! ^^

Viva Winchester! \o/

luke disse...

Finalmente, Castiel na historia na faz sentido! Mas o Misha podia continuar, como Jimmy!

E Supernatural é sobre Dean e Sam, não sobre demonis, deus e anjos?

Até os Winchester combatem o quê?Extra-Terresters? Alliens? Daleks? Weeping Angels?

Anónimo disse...

Concordo q a serie é sobre o sam e o dean, mas o Cas é uma das minhas personagens preferidas vou ter mtas saudades :(
Talvez ele faça algumas participações especiais.... espero q sim

Rute disse...

nossa que revolta para aqui vai.

tudo mudou em spn, as personagens, a história, o rumo que a série tomou e penso que agora sem o Castiel os fãs vão-se lembrar da verdadeira essência da série: a relação dos irmãos, já que isso há muito foi esquecido por alguns fãs, e também por culpa das pp temporadas que fugiram a esse assunto. acho que neste momento o Castiel não faz nada na série, é um pau mandado do Dean, como foi inclusivamente elucidado por uma das personagens no episódio 5x14 e isso pode ser um sinal de que os pp escritores já não sabem muito por onde pegar nesta personagem, e se assim é, então para que ter apenas uma personagem que sirva de biblô, mais vale terminar com ela.

não quero com isto dizer que sou uma anti-castiel, como já acusam indirectamente por aí, apenas na minha opinião a introdução dos anjos foi boa sim, o Castiel da season 4 até tinha piada e acção mas agora nada faz para além de que sentar quando o Dean diz senta!

desculpem se posso vos ter magoado, quem gosta do Castiel, mas esta é a minha opinião sincera da personagem neste momento, e para mim a honestidade é das coisas que mais aprecio, prefiro magoar mas ser honesta do que agradar a todos mas ser falsa. pode até ser que o Castiel nos tenha reservado uma bela surpresa para esta temporada e no final eu até diga que agora sim a personagem teve importância e me deu entusiasmo (eu continuo com a minha teoria acerca dele e tudo aponta cada vez mais para isso).

Anónimo disse...

se o castiel sair mesmo (pk isto pode n kerer dixer nada)vai deixar muitas saudades... mas klaru a historia tem d continuarpk se nao ainda estariamos a ver outras personagens como a jo e a ellen.. o castiel metia piada em várias cenas e era um cromo (hei isto é um elogio! lol)
agrada.me imenso a ideias de a serie voltar as suas origens...força

[susana]

Azulongmon disse...

E ela vai querer fazer o que?Voltar ao passado?Essa dai foi a coisa mais idiota que já li!!!!!!De fato, a série é sobre o Dean e o Sam.Ninguém vai discordar disso, mas o Castiel se tornou uma parte importante dessa série.Eu não consigo ver o mais ela sem o anjo.Essa noticia estragou o meu dia!!!!!!!!!

Azulongmon disse...

Me desculpem pela franqueza no que vou escrever aqui, mas lendo estes comentários começo a entender porque a quarta temporada não se deu muito bem na Terra-Mãe...Eu acho que o povo português não simpatizou muito com a introdução dos anjos na história.É bem possivel que logo outros façam comentários me criticando, mas dar pra no meu ponto de vista isso!Sera Gamble realmente pode fazer uma enorme besteira!!!!!!

Lili disse...

alto aí Azulongmon... n vamos generalizar. você conhece todos os portugueses que são fas de SPN? eu penso que n...

Rute disse...

se o azulongmon não pensasse que era dono da verdade é que eu ficava admirada!!

FUI...

Hunter disse...

eu naum gostei muito de sabe disso
tipo a historia pode c dos irmãos mais des de o castiel apareceu fiko muito melhor tipo a 4° e 5° temporadas c diferenciam muito a 1/ 2° e 3° claro q foram otimas temporadas mas ta muito melhor esse q é o bom da historia ela sem,pre melhora!!!!!

Anónimo disse...

Essa noticía estagou o meu dia. amo o Cas! e mais ainda o Misha. vou senti falta dele na série. muita falta mesmo. acho tão bacana a relação dele com o Dean. acho sinceramente q a Sera estar fazendo uma besteira e tanto. eu era contra a uma season 6, pra falar a verdade ainda sou, mas..
acho q ñ faz mais sentido ter outra season. oq contar depois do apocalipse? depois de Deus e Diabo? pra mim nada d+. mas torço q essa season seja um arraso! sucesso para nossa amada série e os atores. mas vou senti falta do Misha, oh se vou

Sofia disse...

Oh meninas, estou de acordo com vcs (E,L,R,C). Desculpem castiel girls mas ele ja nao está a fazer grande coisa nesta historia. Espero que sim, que a historia volte aos irmaos e à sua relaçao! ja tenho saudades disso! Duvidem la da Sera... eu confio nela... às vezes certos e determinados fas queixavam se das escolhas do EK.... bem, sempre! e agora ja estao a agoirar o trabalho da sera. Ela sempre produziu epis mt bons e nao duvido dela!

Quanto à suposta questao dos irmaos em si... independentemente do Sam beber sangue de demonio ou nao, mentir ao Dean, cascar nele (que às vezes bem precisa), e fazer todas e quaisqeres porcarias, nao deixa de ser o Sam e vou continuar a gostar dele, mesmo k fike pior, mesmo tendo serias duvidas em relaçao a isso. E o dean mudou sim, mas nao mt... acho k inda precisa mais de um empurraozinho.

Força Sera!!!!

ofia disse...

Para o sujeito que acha que conhece tao bem os portugueses...

Azulongmon, falas assim dos tugas nao é? e nem os conheces... sim como tu, toda a gente tem direito de dar a sua opiniao mas nao ofender com a tal demasiada "franqueza". Tu vens para aqui sempre com a mania que és dono e senhor da sabedoria mas so dizes é porcaria, pra nao dizer outra coisa. Já olhaste bem pra tua terra. Todos os fandoms têm ovelhas negras.... com respeito aos brasileiros, alguns ate amigos e os quais respeito muito e a todos, mas tu és um dos k mais reclama por td e por nada. se nós falamos mal, vens tu e criticas...

ai Azulongmon, a serio, tu em cada comment k fazes, tiras a paciencia aos santos todos. nao se deu bem cá? Mas o motivo nao foi esse. Keres que te explike o k é concorrencia e o que é dar a tarde e más horas?? quando a maioria dos fas e nao so, jovens ja estao cansados e preferem ir dormir ou entao continuar a estudar?? aki nao é como aí. pois, 9 da noite nao é? nem vou dizer mais pk tou a gastar indevidamente o meu latim... lol tou a gasta lo contigo e nem mereces...


Um conselho pra ti: primeiro pensa no k dizes pk podes provocar mts inimizades.

E a Sera nao vai fazer nenhuma besteira! Voces é que precisam de alargar os horizontes.

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina disse...

realmente há kem goste mt de reclamar com toda a gente que n concorda consigo... mas isso trata se pá a quem servir o carapuço que o enfie

Catarina disse...

foi pela relação do dean e do Sam que me apaixonei por esta série e ng tem mais quimica que aqueles dois... axo k isto resume bem a minha opinião...

Anónimo disse...

Acho que vai fazer falta, mas estou tão contra uma sexta temporada e tão desiludido com o arrastar da quinta...

Azulongmon disse...

Me desculpem o jeito de falar.Apenas falo o que penso.Se tem uma coisa que aprendi é que não existem verdades absolutas neste mundo de Deus!Foi por isso que disse que seria criticado pelo que disse.Não minha culpa se vocês concordam com essa, me desculpem a expressão, idéia de girico!

Anónimo disse...

Eu nao axo que o apocalipse vai acabar na 5 temporada. Senão o que iam os irmaos combater na seguinte? Ets? O lucifer disse que o sam ia dizer sim daki uns 6 meses. Axo que vai ser no final da quinta temporada. E depois só na sexta é que acaba a historia do apocalipse e dos anjos e demonios. Em grande. Deve ser por isso que quiseram fazer uma 6 temporada. Agora isso é a minha opiniao. Se calhar estou enganada. Mas pronto.
beijos aos fas do spn.

Anónimo disse...

esqueci-me por o nome: Maria

Ricardo Fernandes disse...

Olá!

Como estão? Eu sou a pessoa que escreve os reviews no TV Dependente. Acho que não preciso de dizer que sou fã acérrimo de Supernatural, mas se for preciso exacerbar esse pensamento, eu posso dizer que adoro Supernatural.

Dito isto, desde o primeiro minuto da série que ela é sobre Demónios, que por trás do grande amor que existe entre os irmãos, há um enredo que os levou precisamente a este ponto: O inferno e o céu personificados nos irmãos em Guerra pelo destino da humanidade.

Olhando para trás, para todos os episódios, os casos da semana e os arcos de cada temporada, a única que me fazia ficar em pulgas à sexta-feira foi a quarta temporada de Supernatural e porquê? Porque a história era interessante, era complexa e acima de tudo conseguiu levar para um outro nível a relação dos irmãos.

No meu ponto de vista, derrotar Lúcifer e voltar aos monstros da semana, para explorar apenas e só a relação entre os dois é um erro brutal e só fará com que a série, seja cancelada até final da sexta temporada, quando poderia sair em Glória nesta quinta como foi a quarta.

Obrigado,

Ricardo Fernandes

Rute disse...

Maria acabei de publicar uma notícia sobre a história da season 6.

Anónimo disse...

nossa galera, tudo isso por causa do meu comentário? o.o
olha, eu amo o sam...mas confesso q gostava mais dele todo inocente...ele era uma fofura! mas eu entendo as mudanças dele
e eu acho q o dean parece nao ter mudado pq ele quer q tudo seja como sempre foi...entao ele age como sempre agiu, mesmo que o sam esteja diferente...
vou sentir siiim falta do castiel, ele era meu preferido depois dos winchester (a família toda 8D)
e não importa como a série fique, sempre que tiver o jensen e o jared eu vou seguir, pq a série é ELES e ela não existiria sem ELES.
supernatural foreverrr hahahaha

by Marie Ferrera

Sara Inês disse...

Ohh... Parece que vou deixar de ver Supernatural -.- Eu só vejo porque adoro o Castiel e o Dean. Sendo assim...

Anónimo disse...

Ai na moral... Sem querer criticar o trabalho dela, até por q eu não conheço muito bem nem um trabalho dela. Mas essa Sera Gamble pode acabar fazendo com q a série vire uma merda, ela não pode mexer tanto em uma série q é uma das mais assistidas dos EUA e quem sabe até do mundo inteiro, pois se a série está nesse patamar de audiencia é sinal de q a história está indo bem, e ela corre o risco de estragar anos de trabalho. Essa é minha opinião!!

Anónimo disse...

Eu amo o Sammy mesmo ele sendo um vampirinho demoniaco , bjs para as fãs do mais gato caçador

Camila Winchester