quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Image and video hosting by TinyPic

Toda a equipa do Supernatural Fans Portugal, deseja aos seus visitantes um óptimo 2010, melhor que 2009 se for possível e fizerem caso disso. Que todos os vossos sonhos se realizem, que tudo aquilo que desejam se torne realidade e principalmente que o próximo ano seja cheio de amor, felicidade, paz, saúde e algum dinheiro também é bom porque ele ajuda a viver. E que o próximo ano seja mais um ano de sucesso para Supernatural e para o Supernatural Fans Portugal, e por isso esperamos poder continuar a contar com a vossa ajuda, apoio, visitas, comentários e opiniões.

Para terminar existem alguns agradecimentos que precisamos fazer. Primeiro, claro está temos de agradecer a todos vocês que nos visitam. Obrigada pelo apoio, carinho, e ajuda que sempre se prontificaram a prestar. Sem vocês não seriamos o sucesso que somos hoje junto dos fãs da série. Depois, queremos mais uma vez agradecer ao António do site LOL Tuga, pela ajuda e paciência que sempre teve connosco, pela divulgação do SFP mas principalmente por nos continuar a oferecer de forma mais ou menos gratuita o domínio .com. Este ano temos também de agradecer ao site Portal de Séries, pela várias divulgações e menções que não só fez ao SFP ao longo do ano que termina hoje, como também ao interesse sempre demonstrado na divulgação da série em Portugal, nomeadamente. Por fim, queremos agradecer a todos os outros nossos parceiros pela divulgação e interesse demonstrado em fazer parte desta grande família que é o SFP(já agora não deixem de visitar a nossa página de parcerias, pois lá irão encontrar fóruns, sites e blogs bastante diversificados, e quem sabe não encontrarão algo que seja do vosso agrado), agradecimento em especial ao site Supernatural Is Life, pelo apoio e ajuda constante que sempre estabeleceu connosco.

Feliz 2010 e Boas Entradas no novo ano.

Amanhã não haverá postagem de notícias pois o blog também tirar esse dia de feriado. Voltamos dia 2 de Janeiro no novo ano. Avisamos também que como amanhã não estamos por cá, o anúncio do fã do mês de Janeiro, assim como as perguntas para concorrerem ao fã do próximo mês, só serão postadas dia 2.

Crédito/Credit to: ramoniciu

Ajudem na nova campanha da União Zoófila

Porque todas as pessoas que fazem este blog amam animais não podiamos deixar de passar ao lado uma campanha que a União Zoófila está a promover para ajudar os animais abandonados. Se tens animais e só de pensar que estão animais a sofrer na rua neste momento te faz doer o coração, AJUDA por favor!! Vais ver que consegues fazer a diferença. Passem a palavra. Obrigada a todos!







Obrigada à Rafa por nos enviar a informação sobre a campanha

Season 2 de Dark Angel já começou na Sic Radical


A season 2 de Dark Angel que conta com a participação do Jensen, está a repetir novamente na Sic Radical. Passa às 6ªs feiras às 20:00 e repete Sábado às 16:30. Este Sábado repete o primeiro episódio.

Video da semana - 31/Dezembro a 9/Janeiro

O vídeo desta semana é uma continuação da época festiva que estamos a viver. Esperemos que gostem.


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Onde podem ver Supernatural no canal Animax



Antes de mais olá a todos, estou de volta para mais uma jornada de notícias sobrenaturais. Espero que tenham tido um Natal muito feliz.

Em relação ao facto de Supernatural dar no canal Animax queremos esclarecer que o Animax faz parte do pacote base do MEO no canal 72, pacote Fantastic Life da TVCabo no canal 76, ClixSmarTV no canal 62 e Cabovisão no canal 60. Assim já podem saber como ver Supernatural que vai estrear com a season 1, 3ª dia 5 de Janeiro às 21:30 (que bela maneira de acabar o dia).

Resolução de Ano Novo para o Dean

O site Buddy TV reuniu algumas personagens de TV e decidiu aquilo que elas deveriam resolver no novo ano de 2010. Supernatural faz-se representar pelo Dean, cuja lista podem ver AQUI.

Obrigada à Joana pelo e-mail enviado.

Nova foto do Jensen


O irmão da Danneel postou esta foto sua mais o Jensen, no twitter. Vejam na foto ao lado, os futuros cunhados num jogo de futebol. Cliquem para ver maior.


Fonte/Source:
dean_sam


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Promo da season 1 no Animax

Fiquem com a promo do canal Animax, onde vai ser exibida a primeira temporada de Supernatural. Esta promo deu-me saudades dos bons e velhos tempos da série.



Obrigada mais uma vez ao Fábio pelo vídeo enviado via e-mail.

Novas fotos do Jared e do Jensen

Eu penso que estas fotos nunca tinham sido postadas anteriormente, pelo menos, para mim são novas.




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gilmore Girls na Sic Mulher


Como já tínhamos anunciado antes, o canal Sic Mulher vai exibir a série Gilmore Gilrs, onde podemos ver o Jared em acção, e parece que isso já começou. A série em Portugal dá pelo nome de Tal mãe, Tal Filha e dá todos os dias da semana. Quanto ao horário é melhor consultarem a programação da Sic Mulher porque ele varia.


Obrigada à Ana pelo aviso.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sucesso de Supernatural no Brasil pode ter recompensas



Nós somos um site de Portugal mas sabemos que temos milhares de visitas todos os dias de fãs brasileiros e como tal resolvi dar-vos esta notícia. Supernatural estreou em canal aberto no final deste ano no Brasil, e tem obtido recordes históricos de audiência. Como tal, o SBT, o canal responsável pela exibição da série em canal aberto, resolveu presentear os fãs com uma bela prenda de Natal. Uma das responsáveis pelo canal, Daniela Beyruti, afirma que foram estabelecidos contactos com os actores da série para que estes venham ao Brasil (talvez numa convenção me parece o mais certo). Já diz o ditado, quando queremos muito alguma coisa, ela acontece se nos esforçarmos, e os fãs brasileiros mesmo já tendo visto e revisto a série dezenas de vezes, continuam a revê-la e deste modo conseguiram um enorme apoio para a realização da tão sonhada convenção. Da minha parte só lhes digo, muito parabéns, pois fizeram por o merecer. 

MUITOS PARABÉNS AOS FÃS DO BRASIL!!

Supernatural no canal Animax em 2010


O canal Animax,vai começar a passar Supernatural a partir do dia 5 de Janeiro de 2010. Segundo o site do canal, a série será exibida de Segunda a Sexta às 21h30.

Obrigada ao DS, pela informação.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pedido de desculpas...

Sem querer rejeitei dois comentários referentes ao post do Header do ano novo. Peço desculpas á Miss Ackles e a uma visitante do Brasil que não me recordo o nome. Podem enviar as vossas mensagens de novo se não for muito trabalho e mais uma vez peço desculpas.

Rob Benedict na convenção em Inglaterra


O actor Rob Benedict (profeta Chuck) foi anunciado como o 2º convidado da convenção Roadhouse, que se irá realizar no próximo ano em Inglaterra. Sendo assim, Rob junta-se ao actor Mark Rolston (1º Alastair), para mais um convenção de Supernatural.

Fonte/Source: Winchesterbros

Audiências da season 3 e da season 4 na RTP 2 - Comparação

E como havia dito, aqui está o post comparativo das audiências obtidas por Supernatural na RTP 2, nas temporadas 3 e 4, respectivamente.

Vamos começar pela temporada 3, que foi a mais curta de todas devido à greve dos guionista existente. Como podem ver, houveram algumas oscilações e descidas acentuadas no número de telespectadores, principalmente nos episódios da primeira metade da temporada. Não alcançamos números extraordinários (como aconteceu em temporadas anteriores) mas também não tivemos números vergonhosos como aconteceu na temporada 4. Ou seja podemos dizer que foi uma temporada mediana, que obteve uma média de 205 289 mil espectadores. Vejam o gráfico abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

Quanto à tão famosa temporada 4. Começamos bem com números que considero bons (tendo em conta a temporada 3 mas também a forma como as audiências se foram reflectindo ao longo da temporada 4), mas a partir do episódio 6 (que teve uma queda vertiginosa) as coisas começaram a ser uma espécie de montanha russa, um sobe e desce todas as semanas, como podem ver no gráfico abaixo. Comparando a temporada 4 com todas as outras, o número máximo de telespectadores, penso que deve ter ficado muito aquém do que aconteceu na season 1 e 2, quanto ao número mínimo, conseguimos bater recordes negativos e mínimos históricos esta temporada, o que não é nada bom sinal para a continuação da exibição da série em canal aberto no nosso país. Os motivos para esta descida acentuada das audiências na season 4  (que obteve uma média de 202 509 mil espectadores) são muitos e eu passo a enumerar aqueles que me parecem ser os mais explicativos: perda de interesse na série (porque muita gente se queixa que gostavam mais da série quando era a caça aos monstros, por assim dizer), a falta de promoção por parte da RTP 2, o facto de a série já ter passado no AXN mas principalmente e por último, o facto de o DVD ter sido colocado à venda ainda quando a temporada estava a ser exibida, o que poderá ter levado a alguma "preguiça" por parte dos espectadores portugueses a voltar a ver os episódios.

Image and video hosting by TinyPic

Podem consultar por fim a tabela comparativa das audiências obtidas por todas as séries estrangeiras em Portugal (para os episódios que faltavam de Supernatural), tal como já tínhamos disponibilizado os links em posts anteriores (Post 1 e Post 2) para o site Hotvnews.


Bem, agora gostavamos também de saber qual a vossa opinião sobre este assunto depois de verem os gráficos e compararem os vários valores obtidos.

Supernatural como uma das melhores séries de 2009



 O site TV.com elegeu Supernatural como uma das melhores séries de 2009. Eis o que eles dizem sobre a série no ano que agora chega ao fim.  CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO VIU A SEASON 5.
 

"Vejamos, Paris Hilton "perdeu a cabeça", Grey's Anatomy entrou na paródia e Lucifer é um rapaz fixe. A série encontrou o seu caminho e tudo o que mostrou foi o fim do mundo"
 
Vejam a lista completa AQUI.

Fonte/Source: dean_sam

Header de Ano Novo



Esperemos que o vosso Natal tenha sido cheio de alegria e felicidade, e que todos os vossos desejos para o dia 24 e 25 se tenham concretizado. Agora que passou a época natalícia, entramos na contagem descrescente para o novo ano que se aproxima, e o Sueprnatural Fans Portugal, não podia ficar à margem disso. Como tal, fizemos um header à altura para esta quadra festiva. Esperemos que gostem e feliz 2010 a todos.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal do Supernatural Fans Portugal



Eu, a Lili e a Catarina queremos desejar a todos aqueles que nos visitam um Feliz e Santo Natal. Esperemos que todos os vossos desejos para esta noite se concretizem e que a passem na companhia de quem mais gostam, pois o Natal é muito mais que dar e receber prendas mas significa estar com aqueles que amamos.
Queremos também agradecer-vos pelos vossos comentários e mensagens, assim como pelas vossas visitas e apoio constante.  Obrigada por nos ajudarem a manter diariamente o Supernatural Fans Portugal em constante movimento, pois sem vocês isso tornar-se-ia muito difícil, senão mesmo impossível. E porque somos visitados por todo o mundo aqui vai o nosso Feliz Natal em vários idiomas.
  • Alemão - Fröhliche Weihnachten
  • Castelhano/Espanhol - Feliz Navidad
  • Catalão - Bon Nadal
  • Francês - Joyeux Noël
  • Inglês - Merry Christmas
  • Italiano - Buon Natale


Crédito/Credit to 

Amanhã o blog não terá postagens de notícias mas voltamos dia 26 ao trabalho e com o visual de Ano Novo.

Supernatural na lista dos vencedores


Supernatural foi um dos grandes premiados no site E!Online, onde se pretendia escolher os melhores do ano. Supernatural venceu a categoria que pretendia eleger a série com o melhor guião de 2009. Podem ver aqui a lista com todos os vencedores.

Vídeo sobre a sessão fotográfica para a season 4

Recordam-se das fotos promocionais da season 4? Foi agora divulgado um vídeo japonês que contem os bastidores dessa sessão fotográfica, onde podemos ver uma entrevista com o Jared e o Jensen, assim como as suas palhaçadas durante a sessão. Fiquem com o vídeo abaixo e alguns screencaps do vídeo para verem como estas duas "crianças grandes" se comportam.






Crédito/Credito to: fabilimah ; samusamu_14  dean_sam

Supernatural numa revista francesa

Fiquem com dois scans de uma reportagem sobre Supernatural que saiu numa revista francesa.


 (clicar para ampliar)


Crédito/Credit to: deanvica23
Fonte/Source: dean_sam

Nova foto promocional do Misha


Bela prenda de Natal que todos os fãs de Supernatural e do Misha receberam.

Crédito/Credit to

Video da semana - 24/Dezembro a 31/Dezembro

Como estamos no Natal, o video desta semana é dedicado a esta época tão especial. Esperemos que gostem do Sam e do Dean a cantar especialmente para vocês uma musica de Natal.



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Foto dos bastidores

A Catarina encontrou esta fotografia que nem eu e nem ela tinhamos visto alguma vez. E vocês? Que acharam da fotografia?

Vota em Supernatural como a melhor série da década

O site Zero Hora está a eleger a melhor série da década e Supernatural concorre contra Friends, House, Lost e Two and Half Man. Para votarem e ajudarem a nossa série a chegar ao topo, cliquem AQUI.


Obrigada Daniela pelo link enviado.

Duas novas promos de Supernatural

Não sei se serão novas ou não (eu não me recordo de as ter visto), e pelo menos a primeira é mais extensa que a a anterior já postada AQUI , e parece-me ter mais umas meras imagens de Supernatural, em comparação com o enorme destaque dado às outras séries.





Obrigada à nossa visitante Cristiana pelo e-mail enviado.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novas fotos de Jared Padalecki

As fotos não são propriamente novas pois reportam aos tempos de divulgação do filme "A Casa de Cera" e "Sexta-Feira 13" mas são fotos nunca vistas. Podem ver muitas mais seguindo o link abaixo.





(Clicar para ampliar)

Spoiler sobre Sam e Dean


Leiam em baixo, um spoiler divulgado pela Kristin do site E!Online, sobre os irmãos. Só posso dizer que é algo bastante interessante...

Entrevista com Richard Speight Jr.


O site Supernatural Russia realizou uma entrevista com o actor que deu cara à personagem Trickster. Em baixo podem ler a entrevista traduzida para inglês.

Parabéns a Traci Dinwiddie


A simpáctica e talentosa Traci Dinwiddie, Pamela em Supernatural, faz hoje 36 anos. Parabéns à Traci, e tudo de bom para a sua vida pessoal e profissional.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Actores e personagens dos episódios 11,12 e 13



Eis a lista dos actores e respectivas personagens dos próximos três episódios de Supernatural.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Misha e o gato


Mais uma foto engraçada, a que o senhor Misha nos habitou.

Fonte/Source: mishacollins

As novas melhores personagens da TV de 2009

O grande vilão da season 5 de Supernatural foi escolhido pelo site TV.Com como uma das novas melhores personagens da TV. Vejam todas as personagens escolhidas, aqui. Mas cuidado que contém spoilers para quem ainda não começou a ver a season 5.

Fonte/Source: dean_sam

Misha Collins na convenção de New Jersey


Misha Coolins foi anunciado como o 3º convidado da convenção, Salute to Supernatural que se irá realizar no próximo ano, em New Jersey. Os outros convidados já confirmados são os actores AJ Buckley e Travis Wester, mais conhecidos como os Ghostfacers.

Fonte/Source: dean_sam



Supernatural entre as 10 melhores séries de 2009

Mais uma vez a qualidade de Supernatural foi reconhecida. Mike Wells, do jornal americano New York Times, criou uma lista onde escolheu Supernatural como uma das suas séries favoritas de 2009. Vejam aqui a lista.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Nova foto promocional da season 4

Foi lançada uma nova fotografia promocional da season 4, que podem ver em baixo.



Crédito/Credit to: andreas_ri

Titulo do episódio 5.17 e 5.16


Qual será o título do episódio 17 da season 5? É só continuar a ler para saber 

EDITADO

Entretanto saiu também o título do episódio 16 que podem ler em baixo qual será

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Votem em Supernatural


O site E!Online pretende eleger os melhores de 2009. E Supernatural concorre na votação que pretende eleger a série com o melhor guião de 2009. Para votarem cliquem, aqui.

Fonte/Source

Imagem de Natal. Feliz Natal a todos!!




Então que tal a nossa imagem de Natal?? Eu penso que desta vez a Rute superou-se a ela mesma. Está lindo não está? Parabéns à nossa Rute.

Queremos desejar a todos um Feliz Natal e que como diz o header, todos os vossos sonhos se concretizem.

Aproveito também para dizer que apartir de amanhã vou estar ausente do blog até ao final do ano!! Beijinhos grandes a todos os nossos visitantes.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Video da Semana - 17/Dezembro a 24/Dezembro

O video desta semana foi-nos enviado pela nossa visitante Cristiana Ferreira. Esperemos que gostem:



quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova promo da CW

Fiquem com a mais recente promo da CW. E mais uma vez, Supernatural é ignorado pelo canal.





Obrigada Sofia pelo link.

Quem vai voltar a Supernatural?


Querem saber que personagem masculina está de regresso a Supernatural? Cliquem no link abaixo e descubram.

Fotos da Katie Cassidy em dois eventos

Fiquem com algumas fotos da actriz em dois eventos decorridos, recentemente.

Armani Exchange Miami Beach Store Opening
.



Armani Exchange Cool Shades of Style VIP Dinner



Vejam mais fotos aqui e aqui.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Misha Collins fala sobre os seus fãs em Supernatural

Vejam um video onde o actor fala, sobre o seu grupo de fãs em Supernatural.




Fonte/Source

Supernatural no Top das melhores séries no ano



O site Chicago Tribune elegeu Supernatural como uma das 15 melhores séries do ano:

Supernatural, CW: Shows in their fourth and fifth seasons -- especially genre shows -- usually fold in on themselves, becoming so dense with accumulated layers of mythology that newbies are rebuffed. But "Supernatural" keeps its mythology interesting without letting it become intimidating. And this thoughtfully crafted show got bolder and more creative in 2009, coming up with hilarious and innovative episodes and taking risks with its storytelling (How do you unleash Lucifer without veering into camp? "Supernatural" managed it). Without a lot of fanfare or pretension, this show is asking interesting questions about the presence (or absence) of God while still supplying meaty genre stories, and "Supernatural's" cast features some of the most solidly talented and underrated actors on TV. Outras séries no Top