segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista do Jared sobre Friday the 13th

Editado a 30-11-2009 12h34

Podem ver o vídeo da entrevista ao site Teen.com, AQUI.


Fonte/Source: jaredpadafandom


Post Original a 28-11-2009 12H04

Oiçam uma entrevista aúdio que o Jared deu aquando da estreia de Friday the 13th:




Fonte/Source: Ckll

Audiências de The Rapture na RTP2


Honestamente com os números a descerem todas as semanas até começo a sentir alguma vergonha em publicá-los, e consequentemente, alguma vontade em não publicar mais audiências da série na RTP 2. O episódio desta semana na RTP 2 voltou a perder cerca de 18 mil espectadores, contando com uma audiência de cerca de 151 344 mil espectadores. Não sei que mais podemos fazer mas por este andar corremos o risco de ver a season 5 na RTP 2 no ano de 2010/2011. Esta semana é o penúltimo episódio da temporada e tenho esperança que as coisas mudem na recta final. E já agora não nos podemos queixar na falta de promoção da RTP 2 porque ainda ontem à noite vi uma referência à série no mesmo canal. Acho que se queremos mais promoção por parte do canal TEMOS DE DEMONSTRAR QUE A SÉRIE TEM FÃS QUE O FAZEM POR MERECER, e neste momento isso não acontece porque as pessoas não estão a ver a série e sem audiências não há temporada 5 e as culpas não podem ser atribuídas só ao canal.



Obrigada ao Luís Lourenço do site Hotvnews pela informação.

Parabéns à Lauren Cohan



A actriz que fez de Bela na season 3, faz hoje 27 anos. Parabéns à Lauren. Desejamos-lhe muitas felicidades.

domingo, 29 de novembro de 2009

5 coisas que vamos ver no regresso de Supernatural em Janeiro


Agora que temos de esperar quase dois meses para vermos mais aventuras dos dois manos Winchester, o site BuddyTV fez um artigo onde nos falam das 5 coisas que vamos poder ver em Janeiro, no regresso de Supernatural.Leiam AQUI.

Editado a 29/11/2009 às 17h39 

Para ler a tradução do artigo em português, cliquem AQUI.

Nova entrevista com Misha Collins


Leiam AQUI uma das mais recentes estrevistas do "anjo Castiel".

sábado, 28 de novembro de 2009

Misha Collins e Julie McNiven em Londres

Como já tinhamos dito, o Misha e a Julie estão este fim de semana a participar num evento chamado Collectors Mania em Londres. Vejam algumas fotos da participação dos dois actores:





(Clicar para ver maior)

Crédito/Credit to: lasvegas_lights

Conversas Sobrenaturas: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias? - Resultados

Image and video hosting by TinyPic


E esta semana chega ao fim as Conversas Sobrenaturais do Supernatural Fans Portugal. Deixamos-vos com os resultados da última sondagem e o retorno desta rubrica só depende de vocês. Até à próxima!

Resultados da última sondagem:

Tema: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias?

Total de votos: 453 votos

Claro que sim, não importa onde, quando ou quanto custaria, 113 votos (24%)
Depende do lugar de realização, dinheiro ou data em que acontecesse, 96 votos (21%)
Gostaria de ir mas moro longe de Portugal, 37 votos (8%)
Se o Jared e o Jensen forem, 68 votos (15%)
Se o Jared for, 100 votos (22%)
Se o Jensen for, 28 votos (6%)
Não estou interessado/a em ir, independentemente do dinheiro, data ou lugar de realização, 11 votos (2%)

Assim sendo,a luta foi renhida entre as opções mas a vencedora foi a primeira onde muitos de vocês queriam ir a uma convenção no nosso país não importa o preço, lugar e data.

Supernatural Fans Portugal no Twitter

Image and video hosting by TinyPic 

Infelizmente a conta anterior do Supernatural Fans Portugal no Twitter foi suspensa pelo próprio Twitter por motivos que ainda estamos a tentar compreender. Como já obtivemos uma resposta dos responsáveis do Twitter e infelizmente não vamos rever a conta antiga, criamos uma nova conta que já podem aceder. Tal como na conta anterior a partir do Twitter vão poder continuar a receber as últimas actualizações do Supernatural Fans Portugal. Sigam-nos no Twitter. Ficamos à vossa espera!

Acedam a SPNFans_ PT.

Vejam e inscrevam-se também nas outras comunidades onde estamos presentes - Ver Comunidades.

Amy Gumenick na Fox Life em GhostWhisperer

Amy Gumenick, que interpretou a personagem Mary na sua juventude fez uma participação especial no episódio 2 da 5ª temporada da série Ghost Whisperer. Quem quiser ver a actriz na série, que curiosamente interpreta o papel de um fantasma tem essa oportunidade hoje, às 22h15 no canal Fox Life em Portugal. O episódio chama-se See No Evil. Aproveito também para dizer que o episódio é bem a estilo da nossa série Supernatural. Aconselho a verem!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jensen deseja um Feliz Dia de Acção de Graças


EDITADO 16h00 28/11/2009: Infelizmente porque as reacções a este vídeo foram desrespeituosas para com o Jensen e a Danneel, o vídeo original foi removido pela sua proprietária. Contudo, conseguimos recuperar a parte do vídeo onde o Jensen deseja um feliz dia de acção de graças.

NOTA: Se esta notícia for vista aqui e posteriormente postada em algum lado deve ser dado crédito a rose_janice e a alasandy, e a fonte mencionada deve ser o Supernatural Fans Portugal (com link directo para o blog).
 
O Jensen na companhia da sua noiva Danneel Harris e do seu amigo Steve Carlson, desejou um Feliz Dia de Acção de Graças. Vejam o vídeo em baixo.

Screencaps do video:



(Clicar para ver maior)

Crédito/Credit to: rose_janice; alasandy
Crédito das fotos/Credit for the photos: apieceofcake e/and rose_janice

Crédito de upload e edição: SPN Fans Portugal

Misha Collins, Katherine Isabelle e Julie McNiven em Londres



Misha Collins, Katherine Isabelle e Julie McNiven vão estar presentes numa especie de convenção/evento que decorrerá este fim de semana em Londres e cujo nome é Collectormania. Mais sobre a convenção AQUI. E no site Supernatural Wiki podem ir acompanhando os relatos, fotos e vídeos que vão sendo partilhados por quem lá está.

Fonte/Source: spn_castiel

Novo convidado para a convenção de Itália


Steve Carlson, amigo pessoal do Jensen, vai estar também presente na convenção italiana de Supernatural que se realiza no início de Abril de 2010. Assim para além de Steve Carlson, os convidados até ao momento são: Jared Padalecki,Jensen Ackles,Jim Beaver, Fredric Lehne, Jake Abel, Traci Dinwiddie, Samantha Smith, Misha Collins, Jason Manns, Charles Malik Whitfield e Richard Speight Jr. Uma grande convenção sem dúvida nenhuma.

Fonte/Source: jusinbello_con

Jensen em Dark Angel este sábado na SIC Radical


A série Dark Angel está novamente a ser repetida na SIC Radical, e este sábado o canal vai transmitir o episódio da season 1 onde entra o nosso Jensen, Pollo Loco. Depois disso ele vai entrar brevemente como regular na season 2.


Obrigada à Ana pelo aviso!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Video da Semana - 26/Novembro a 03/Dezembro

O video desta semana chama-se Permanent, esperemos que gostem:


Jensen não realizará o episódio 100



Parece que tudo não passou de um falso boato, pois afinal parece que o Jensen já não vai realizar o episódio 100, ficando esta função a cargo de Phil Sgriccia. A informação é desmentida  por Suzanne Gomes da CW, e aparentemente tudo não passou de um erro de interpretação nos spoilers - Ver mais AQUI.Com certeza teremos outras oportunidades para ver o Jensen brilhar como realizador.


Fonte/Source: Hunters Addict & TWoP

Obrigada também à Paula pelo aviso deixado.

Actores de Supernatural no evento, Memorabilia

 Neste mês de Novembro, realizou-se um evento denominado Memorabilia, organizado pela empresa Rogue Events, onde estiveram presentes quatro actores de Supernatural: Mitch Pileggi, Mark Pellegrino, Chris Gauthier e Rob Benedict. Em baixo fiquem com duas fotos desse grupo de actores, que se divertiram bastante por sinal.





Fonte/Source: asylum_con
Crédito/Credit to: janinelearner

Jeffrey Dean Morgan no filme The Losers


Já sabemos que o Jeffrey passa grande parte do tempo em gravações de vários filmes, e este ano não é excepção. Por isso deixo-vos com a primeira foto oficial do filme The Losers , que estreará no próximo ano nos cinemas.




Fonte/Source: jdmorgan

Hoje na RTP2: The Rapture

Hoje às 22:40, não percam na RTP2 o episódio 20 da season 4, The Rapture.



Descrição do episódio

Os melhores momentos da season 5 de Supernatural


Aqui fica um slideshow onde podem ver quais são até agora, os melhores momentos da season 5 de Supernatural, segundo os visitantes do site Buddy TV.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Supernatural vai quase de certeza ser renovado


Pois, isto é o que diz o site TV by Numbers AQUI. Baseado-se nas audiências (hum?????), Supernatural tem todas as hipóteses de ter uma 6ª temporada. Vamos ver se todos os actores, CW, equipa de produção etc, concordam...

Fonte/Source: Winchester Bros

os 10 episódios mais assustadores de Supernatural são...



10: No exit
9: When the levee breaks
8: In the beginning
7: Born under a bad sign
6: Devil's trap
5: Everybody loves a clown
4: Pilot
3: Asylum
2: No rest for the wicked
1: Sympathy for the Devil

Isto segundo o site INGTV . Concordam?

Katie Cassidy faz hoje 23 anos



Queríamos deixar as nossos sinceros votos de feliz aniversário a esta actriz que tanto marcou Supernatural com o seu talento, como a inesquecível Ruby. Parabéns a esta linda e talentosa actriz, que comemora hoje 23 anos.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Supernatural melhora uma "pequena" cadeia de TV


Assim se explica o seguinte artigo que nem considera a CW um canal, de tão pequeno (e insignificante) que é!! Quem escreveu este artigo que podem ler AQUI, indica Supernatural como uma das melhores séries da CW e de toda a TV americana.

Mais notícias sobre o episódio 100

O colunista Michael Ausiello, do site EW, publicou um pequeno artigo sobre o episódio 100. Podem ler AQUI se quiserem saber mais alguma coisa sobre o mesmo.

Promo da Warner da América Latina

Fiquem com as duas promos que o canal Warner está a passar na América Latina, para chamar a atenção para a estreia da season 5 nos seus países.






Crédito/Credit to: jensenfanchile

Nova promo da CW

Fiquem com a nova promo da CW, intitulada TV To Talk About, onde mais uma vez Supernatural é NEGLIGENCIADO!




Fonte/Source: spn_boys

Puzzle do Impala

Para quem gosta de puzzles ou quiser ocupar os tempos livres com Supernatural, aqui fica um puzzle com o carro dos manos. Divirtam-se.

Crédito/ Credit to:
fueschgast

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Alastair considerado pelos fãs o melhor vilão


Alastair foi considerado o melhor vilão de Supernatural, numa sondagem da revista oficial da série. Alastair destrona assim o yellow eyed demon (Azazel) que ficou em 2º lugar e a Ruby em 3º.

Fonte/Source: Winchester Bros

Se gostas de Twilight de certeza que vais gostar de Supernatural


Esse é o nome do artigo feito pelo site Zap2it como sugestão de séries e filmes do sobrenatural para os (muitos) fãs da saga Twilight:

"Supernatural"
For five-plus seasons, one of the most underrated shows on TV has been sticking it to demons, ghosts and all sorts of otherworldly beings. Watch for the excellent sibling byplay between Jensen Ackles and Jared Padalecki, for the show's twisted sense of humor and for the knowing and surprisingly coherent mythology it has built up over its years. Or even for its judicious use of cheesy classic rock, which somehow works perfectly here.


Fonte/Source: Winchester Bros

Nos bastidores de Supernatural

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
 (clicar para ampliar)

Mais fotos AQUI.


Crédito/Credit to: Karin Macinnis

Actores dos episódios 5x11 e 5x13



Segundo o site IMDB, os próximos actores participarão nos episódios 11 e 13 da season 5.

No episódio 11, participará a seguinte actriz e actores: Michelle Harrison, será Dr. Erica Cartwright; Juan Riedinger será Ted e Malcolm Stewart será Aaron Fuller.

No episódio 13 a actriz Lydia Doesburg interpretará o papel de Katie.

Fonte/Source: dean_sam

Audiências de Jump the Shark na RTP2



O que dizer sobre as audiências desta semana na RTP 2? Nada de positivo. O episódio Jump the Shark registou 170 262 espectadores, o que se traduz numa subida em relação à semana passada mas continuamos a ter resultados muito baixos comparados com os que já alcançámos anteriormente. A este andar qualquer dia não temos resultados para publicar, por várias razões!

Obrigada ao Luís Lourenço do site Hotvnews pela informação.

sábado, 21 de novembro de 2009

Conversas Sobrenaturas: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias?


Esta semana para marcar o encerramento da rubrica Conversas Sobrenaturais, aqui no Supernatural Fans Portugal, queremos saber se vocês marcariam presença, caso houvesse uma convenção de Supernatural em Portugal, no próximo ano, com acessibilidade em termos monetários e de lugar de realização. Deixa-nos a tua opinião neste post e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da última sondagem:

Tema: Queres que Supernatural tenha uma 6ª temporada?

Total de votos: 489 votos

Sim, e que tenha muitas mais para além da sexta, 231 votos (47%)
Sim, mas que a sexta seja a última, 13 votos (2%)
Depende de como a história evoluir até ao final da temporada 5, 153 votos (32%)
Não, quero que a série termine na 5ª temporada, 87 votos (17%)

Assim sendo, grande parte dos que votaram querem que a série tenha uma sexta temporada e muitas mais para além desta.

Scan de revista espanhola sobre a season 5

Vejam o artigo relacionado com a season 5 que saiu na revista espanhola Accion:


Reviews internacionais e portuguesa de Abandon All Hope



Eis a review portuguesa de Marco Braga do site Portal de Séries, do episódio desta semana, Abandon All Hope.

"Spoilers…! O que seria de nós sem eles? Talvez tivéssemos uma visão mais surpresa dos acontecimentos dos episódios e quem leu spoilers deste episódio sabe do que estou a falar. Infelizmente, hoje em dia já são poucos os locais onde podemos andar sem nos confrontarmos com esse tipo de informação, e agora nem os vídeos promocionais estão a salvo. Falo claro daquele que o canal canadiano Space lançou, em que disse que ‘cinco vão para a batalha.... (Ler Mais)".

E no link abaixo fiquem com as reviews internacionais do episódio.

Samantha Ferris fala de Supernatural no seu blog

A actriz Samantha Ferris publicou no sue blog um testemunho sobre a série e sobre um episódio em particular. Podem ler tudo AQUI.

Fonte/Source: dean_sam
 

Entrevista com Eric Kripke e Sera Gamble




Foram publicadas duas entrevistas individuais, uma com Sera Gamble e outra com o criador Eric Kripke, ambas com spoilers quentíssimos sobre a season 5, principalmente a entrevista do Kripke.

Podem ler a entrevista da Sera Gamble ao site TV Guide Magazine, AQUI.

A entrevista do Eric Kripke ao site USA Weekend, pode ser lida AQUI

Fonte/Source: dean_sam