quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novas fotos promocionais da season 3 e da season 4


Cliquem AQUI e vejam dezenas de fotos novas de episódio passados, referentes à season 3 e à season 4. Eu achei esta particularmente engraçada...

Fonte/Source: dean_sam

Fotos dos Bastidores

Mais uma foto recente dos bastidores da série, apenas com o Impala no fundo.



Crédito/Credit to: surreyminion
Fonte/Source: dean_sam

Asylum 5: Nova convenção



Mais uma convenção de Supernatural, a realizar-se o próximo ano em Inglaterra - Asylum 5 Feast of the Dead. A convenção vai-se realizar entre 29 e 31 de Outubro de 2010 e pretende comemorar o Halloween com os actores de Supernatural. Fredric Lehne (YED) é o primeiro convidado confirmado para a convenção.

Fonte/Source: asylum_con

Quais as probabilidades de Supernatural ser renovado?



Ainda faltam muitos episódios e é cedo para falar já em cancelamentos e renovações (apesar de pelo menos uma série já conhecer o seu futuro negativo). Contudo, é sempre nesta altura que começam a ser feitas as apostas. O site TV By the Numbers lançou a sua opinião sobre quais as probabilidades de uma série ser cancelada ou não. Vejam AQUI em que lugar se encontra Supernatural e outras séries do vosso gosto. Contudo, adianto que Supernatural está no grupo de séries com boas probabilidades de ser renovada (as séries indicadas a cor verde, já que as vermelhas são aquelas que se encontram na corda bamba).

Fonte/Source: Spoiler TV

Obrigada à Elisabete pelo link.

Review portuguesa de Free To Be You and Me



Eis a habitual review de Marco Braga (Portal de Séries) totalmente em português, sobre o episódio da semana passada da season 5.

"Antes de começar a comentar o episódio, lá vamos nós a mais uma lição de catequese. O arcanjo Rafael é um dos principais anjos de Deus e tem o poder da cura. Segundo a mitologia católica, Rafael é o anjo que tem o trabalho de curar as pessoas ao invés de Deus, sendo um dos seus ‘braços direitos’ para a gestão da Vida. (Ler Mais)"

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Scans da revista oficial nº12

Cliquem aqui, para verem mais alguns scans da revista nº12 da série.




Fonte/Source: winchesterbros

Jared na 100% Jovem de Outubro



O Jared foi considerado pela revista 100% Jovem o gato do mês de Outubro (weeeeee) por isso aqui ficam as páginas que a revista lhe dedicou.



Obrigada à Sofia pelos scans!!!

Foto do novo projecto de Traci Dinwiddie

Vejam a nova foto que a actiz partilhou no Twitter sobre o seu mais recente projecto. Traci mais conhecida pelos fans de Supernatural como a psiquica Pamela, vai participar numa peça de teatro onde irá interpretar a famosa cantora de musica country, Patsy Cline. Pelos vistos além de ser uma òptima actiz, também sabe cantar.

Jeffrey Dean Morgan em True Blood?



Uiiiii que sonho, pelo menos para mim que adoro a série. Esta é a questão colocada por Ausiello que anda a sondar quem os fãs gostariam de ver entrar na série como o lobisomem Alcide. Para além do Jeffrey estão na lista sugerida por Ausiello, Henry Cavill (The Tudors), Benjamin Bratt (The Cleaner), Steven Strait (10,000 BC), Ben Browder (Stargate SG-1) e Cam Gigandet. Votem AQUI no Jeffrey e já agora para os fãs de True Blood por aí digam-me o que acham dessa possibilidade.


Fonte/Source: Winchester Bros

YED é um dos maiores vilões de sempre


Segundo o site da revista EW, o YED/Azazel está em número 3 na lista dos maiores vilões da TV (votado pelos fãs). Vejam AQUI.

Fonte/Source: Winchester Bros

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nova entrevista de Jim Beaver sobre a season 5


Leiam AQUI a mais recente entrevista de Jim Beaver onde ele nos conta alguns promenores da season 5. Já sabem que contém spoilers.

Fonte/Source: dean_sam

Promo de Supernatural do canal brasileiro SBT

Quinta dia 1 é o dia marcado para Supernatural começar a passar novamente apartir da 1ª temporada no canal brasileiro SBT, por isso fica aqui a promo brasileira do canal. Acredito que os brasileiros que nos visitem gostem de ver Supernatural sem ser com as vozes originais do Jared e do Jensen mas para nós portugueses é muito estranho porque não estamos nada habituados.


Feliz aniversário a Matt Cohen


Matt Cohen, o John Winchester mais jovem em In the Beginning faz hoje 27 anos. Desejamos-lhe muitas felicidades e muita sorte para o seu futuro profissional e pessoal.

Confirmado: My Bloody Valentine 3D estreia em Portugal em Outubro


Já aqui vos falámos deste assunto (ler AQUI ) e agora chegou-nos via e-mail a confirmação por parte da LNK (distribuidora do filme em Portugal), que o filme vai mesmo estrear dia 29 de Outubro em Portugal. Em português o filme irá chamar-se São Valentim Sangrento.

Esteja atentos, porque nessa altura daremos a lista dos cinemas 3D que irão estrear o filme.

Aleluiaaaaaa, é caso para dizer! Que bom podermos ver o Jensen no grande ecrã e logo em 3D.

Quem são as personagens e actores que estão de volta e mais sobre a season 5



Várias personagens vão voltar assim como foi adiantada uma descrição para um episódio futuro. Se queres ler, segue o link abaixo.

Audiências de Family Remains na RTP 2



O episódio de 5ª feira na RTP 2, registou cerca de 255 393 mil espectadores, cerca de 38 mil espectadores a mais que na semana passada.

Obrigada ao Luís Lourenço do site Hotvnews pela informação.

A Nightmare on Elm Street em 2010 com Katie Cassidy

Com certeza, quem é da minha geração, se relembra destes filmes. Está a ser feita uma readaptação do filme A Nightmare on Elm Street (O Pesadelo em Elm Street em Portugal), para o próximo ano e contará com a participação de Katie Cassidy. O trailer já está disponível e fiquem com o vídeo para quem quiser ver.




Fonte/Source: dean_sam
Crédito/Credit to: Eivan10R

domingo, 27 de setembro de 2009

Actriz do episódio 5x07

O seu nome é Veena Soon e será a Dra. Aldrich no episódio 7 da season 5.


Fonte/Source: dean_sam

Foto do Jared e Jensen com Colin Ford e Ridge Canipe

Vejam só esta foto tão querida do Jared e do Jensen com o jovem Sam, Colin Ford e o jovem Dean, Ridge Canipe, do episódio A Very Supernatural Christmas da season 3.



Fonte/Source: dean_sam

Toolbar de Supernatural

Gostavam de ter Supernatural na barra de ferramentas da internet? Já podem ter. O site BuddyTV tem disponível para download uma toolbar muito gira de Supernatural. Façam download AQUI.  No final do download quando vos aparecer uma página a dizer complete my membership, não necessitam de o fazer porque a barra já está devidamente instalada. Apenas o podem fazer caso queiram pertencer à comunidado do site BuddyTV .Obrigada à Kelita pelo link.

Coisas engraçadas de Supernatural

Vejam só o que a Kelita partilhou com o nosso site:









sábado, 26 de setembro de 2009

Novas fotos da Katie Cassidy

Vejam as novas fotos da Katie para promover Melrose Place AQUI e AQUI. Está linda como sempre:


Adrianne Palicki e Jeffrey Dean Morgan juntos no cinema

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
 
Adrianne Palicki e Jeffrey Dean Morgan estão a participar juntos no filme Red Dawn, um remake do filme com o mesmo nome de 1984, que contou com Patrick Swayze e Jennifer Grey no elenco (conhecidos pelo par romântico do filme Dirty Dancing - um dos melhores filmes de sempre, permitam-me). Adrianne será Toni e Jeffrey interpretará o papel de Andrew Tanner. O filme deverá estrear em 2010. Para quem quiser ver a história base do filme, vejam o trailer inicial do filme (AQUI podem ver o trailer de 1984).

Conversas sobrenaturais - Com qual das personagens de Supernatural mais te identificas?

Image and video hosting by TinyPic

Esta semana queremos saber com que personagem de Supernatural, te identificas mais. Com quem é que achas que tens uma personalidade mais semelhante? Deixa-nos a tua opinião neste post e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da última sondagem:

Tema: Qual a abertura de episódios é tua favorita?
Total de votos: 479 votos

Season/Temporada 1, 17 votos (3%)
Season/Temporada 2, 52 votos (10%)
Season/Temporada 3, 82 votos (17%)
Season/Temporada 4, 107 votos (22%)
Season/Temporada 5, 221 votos (46%)

Assim sendo, a abertura da season 5 recolheu a maior percentagem de votos.

Curiosidade do episódio Free to be You and Me

EDITADO
Mistério decifrado. Trata-se sim do mesmo actor. O Jared anda a reencontrar antigos companheiros de trabalho nesta season.

Quem viu o episódio viu este senhor, certo? Ajudem a decifrar o "mistério"...



Não acham que ele é o actor Scott Michael Campbell que trabalhou com o Jared em Voo da Fénix???? Comparem a foto de cima com esta:



Infelizmente alguns actores que participarem neste episódio não aparecem no IMDB por isso peço-vos ajudar para este tira teimas...

Novas fotos promocionais de Good God, Y'All



O episódio já foi exibido e viste por muitos de nós mas é sempre bom ver algumas fotos novas. Cliquem AQUI para ver as cinco novas fotos.

Crédito/Credit to: andreas -ri

Reviews internacionais de Free To Be You and Me



Eis as reviews do episódio desta semana. Deiam também a vossa opinião sobre o episódio neste post.


Novo título do episódio 8



Queres saber qual é? Segue o link abaixo.

Misha e o seu gato


Crédito/Credit to: ckll

Traci Dinwiddie na convenção da Alemanha


Conhecida como a psíquica Pamela, ela também vai estar presente na convenção que se realizará no próximo ano na Alemanha.Junta-se assim aos seguintes convidados já confirmados: Jim Beaver, Chad Lindberg e Samantha Ferris.


Fonte/Source: asylum_con

Promo de Free to be You and Me com cena deletada

Perfeito para o deleite das Sam/Jared girls (e qualquer pessoa que aprecie um homem lindo) :



Fonte/Source: fabilimah

Clips do episódio 5.04, The End

EDITADO- Sairam mais dois clips

Já saiu um clip do episódio 4 da season 5 que passa na CW dia 1 de Outubro.






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cenas cortadas do episódio Free To Be You and Me?

EDITADO
 
Afinal são fotos do episódio desta semana que foram cortadas (infelizmente). Explicação AQUI.

Obrigada à Fabi pelo aviso.

Continua a discussão se as duas ultimas fotos do link seguinte, serão fotos referentes ao episódio deste semana ou da próxima semana. Não são fotos aconselháveis a Jared-Girl's cardiacas!
Para verem as fotos cliquem AQUI. Irá vos aparecer um aviso a dizer que o conteúdo é impróprio mas estejam à vontade para continuar.

Obrigada Sofia pelo link.

Descrição oficial do episódio 5.06



Cliquem onde diz Ler Mais para lerem a descrição oficial da CW do episódio 5.06

Fonte/Source: Supernatural Fans Online

Audiências de Free To Be You and Me

As audiências do episódio desta semana foram de cerca de 2.62 milhões de espectadores, menos que na semana passada. E Supernatural continua a perder terreno. Será pelo facto de as séries CSI e Grey's Anatomy (duas das séries mais vistas nos EUA) terem regressado ontem à noite?

Detalhes

Jason Manns na Convenção de Itália



Amigo de longa data do Jensen, ele irá dar música no bom sentido a todos aqueles que têm oportunidade de estar presentes da convenção de Itália. 

Fonte/Source:  Jus In Bello

Free to be You and Me na Galeria de Video


Já podem ver o episódio AQUI na nossa galeria de videos. Já sabem que não somos responsáveis caso o video deixe de funcionar, mas se isso acontecer, avisem-nos que tentaremos pôr outro video.

Promo do episódio 5.04,The End

Aqui fica a promo para o episódio de dia 1 de Outubro.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esquecimento de Kim Manners nos Emmys causa controvérsia

Já vos falámos deste assunto aqui, mas desta vez foi o site BuddyTV que fez um artigo sobre o facto de o Kim Manners não ter sido mencionado na lista de pessoas que faleceram, que todos os anos eles lembram na cerimónia dos Emmys. Pessoas como Patrick Swayze e Michael Jackson  foram relembradas mas não o Kim. Não estou com isso a dizer que estas duas personalidades não fossem importantes o suficiente (muito pelo contrário porque foram duas pessoas maravilhosas e que infuenciaram muita gente e várias gerações), mas tratando-se de uma entrega de prémios de TV,não faz muito sentido eles estarem na lista e o Kim, que foi dos maiores produtores e realizadores de TV de sempre, ter ficado de fora. Foi simplesmente inaceitável.Leiam AQUI o artigo.

Promo de Free to be You and Me do canal Space

EDITADO

Obrigada à Deanna pelo link do vídeo com melhor qualidade. Mesmo assim em baixo fiquem com a transcrição de tudo o que acontece no vídeo (há sempre qualquer coisa que pode escapar).



Crédito/Credit to: Spoiler TV

Estreia de My Bloody Valentine 3D em Portugal

Segundo o site da Zon Lusomundo, a estreia de My Bloody Valentine 3D, em Portugal, está marcada para dia 29 de Outubro - ver AQUI.

Contudo, outros sites de cinema e estreia de filmes, não avançam qualquer data para a estreia, como por exemplo o site sobre Cinema no portal Sapo. Relembremos também, que à pouco menos de duas semana contactá-mos a empresa responsável pela exibição do filme em Portugal, o qual nos foi dito não existir ainda uma data definida (ver notícia AQUI).

Deste modo, nada é certo ainda quanto à estreia do filme nas salas de cinema portuguesas, mas dia 29 de Outubro é uma data a ter em conta. Já entrámos em contacto novamente, com a empresa da Lusomundo e da LNK, e assim que tivermos mais notícias, comunicamos.

Hoje na RTP2: Family Remains

Hoje na RTP2 passa o episódio 11 da season 4, Family Remains às 22:40. Não percam!




Descrição do episódio...

Taking Woodstock com Jeffrey Dean Morgan estreia hoje

40 anos depois da data marcante do festival dos festivais de música, estreia o filme de Ang Lee que conta com a participação no nosso Jeffrey. Vejam AQUI onde ver o filme nas salas de cinema em Portugal.

Trailer oficial do filme:


Katie Cassidy no programa de rádio de Ryan Secrest

Linda e simpáctica como sempre:





Fonte/Source: kcassidyfans