sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nova foto promocional de Melrose Place

Vejam só o estilo sexy da Katie Cassidy.



Fonte/Source: katie Cassidy fan

Titulo do episódio 5x06


O episódio 6 já tem nome. Escrito por Andrew Dabb e Sera Gamble, e sendo exibido no dia 15 de Outubro, este episódio chamar-se-à ao que tudo indica até ao momento --> Misery Of Heaven <--, segundo a página de Supernatural na Wikipédia.

Fonte/Source: dean_sam

Audiências do episódio In the Beginning na RTP2


Parabéns a Supernatural e aos fãs mais uma vez. O episódio de ontem, In the Beginning, registou cerca de 274311 espectadores, sendo o melhor programa do dia na RTP2.

Obrigada ao Luís Lourenço, do site Hotvnews por ambas as informações via twitter.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Lili vai de férias


Vá não chorem...eu sei que vão sentir a minha falta mas passa a correr lol.

Vou de férias amanhã e só volto no fim de Agosto e para não pensarem que vos abandonei, aqui fica o meu post de até breve. Divirtam-se e continuem a visitar o site que vai ficar tão bem entregue nas mãos da Rute e da Catarina. Em Setembro fico-lhes a dever um mês de férias no site, que elas bem merecem.

Entrevista do Comic-Con


Ler entrevista com o Kripke, Sera, Jim, Ben e Misha AQUI.

Fonte: dean_sam

Nova entrevista com Misha Collins

Ainda na continuação das entrevista do Comic-Con, eis mais uma AQUI. Contem spoilers!

Fonte: dean_sam


Jim Beaver posta video no seu Facebook

Está muito engraçado e contém o Hitler muito zangado com os spoiler do Comic Con e está inclusivé a mandar vir e bem com o Kripke lol. Forma irónica de retratar os fãs?


Video da Semana - 30/Julho a 07/Agosto

Como prometido aqui fica o video que fiz do Dean que nos mostra a evolução da personagem, desde o Pilot até a Lucifer Rising com a música dos Rascal Falls, Life is a Highway.

Nova categoria dos Sourcies: Melhor vilão


Deste vez Supernatural está nomeado para a categoria de melhor vilão com o Alastair. Votem AQUI

Hoje na RTP2: In the Beginning

Passa hoje na RTP2 o 3º episódio da season 4, In the Beginning. Não percam por volta das 22:40



*Spoilers*

Dean é transportado de volta no tempo e fica chocado quando se depara em Lawrence, Kansas. Entretanto, o choque se torna em espanto quando ele encontra com o jovem John Winchester e Mary que acabaram de se apaixonar. Dean não está certo sobre a razão dele ter sido mandado de volta, então começa a aproveitar o tempo com os seus pais e seu recém-descoberto avô , que pode estar a guardar um segredo que é a chave para Dean e Sam.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DVD Friday the 13th em Portugal, hoje?



Segundo pesquisas efectuadas alguns sites anunciam o dia de hoje para o lançamento do DVD do filme Friday the 13th. No entanto, outros sites indicam que o DVD já saiu. Apesar desta dúvida na data uma coisa é certa, o DVD se ainda não saiu, está perto de sair no mercado português. Consta também que o DVD será igualmente lançado em Blu-Ray.

Fonte/Source:
TV Dependente, DVDpt, DVD Mania.

Queres ganhar um DVD de Friday the 13th?



O jornal português Global. está a oferecer DVD's do filme Friday the 13th de 50 em 50 chamadas. Para ganharem liguem 760 301 311. Cliquem AQUI e façam o download, em versão .pdf, da edição do jornal de hoje e na página 10 vejam como podem ganhar um DVD do filme que conta com a participação do Jared. Leiam as regras do concurso com atenção e como podem levantar o vosso prémio, caso ganhem.

Obrigada ao Fábio pelo link.

Jared confirmado para a convenção em Itália


Jared é o 1º convidado confirmado para comparecer na convenção italiana, Jus in Bello que vai decorrer entre os dias 2 e 4 de Abril de 2010 em Roma.

Fonte: dean_sam

Nova categoria dos Sourcies: Episódio especial

Há mais uma categoria nos sourcies deste ano, e desta vez vão escolher o melhor episódio especial que é Monster Movie em representação de Supernatural. Votem AQUI. Fiquem também a saber que pela 1ª vez em dois anos dos sourcies, Supernatural perdeu e logo em duas categorias diferentes: The Bitch is Back! e Hottest Moment.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Spoiler sobre a season 5


A colunista Kristin Dos Santos (E!Online) falou um pouco mais sobre a season 5 e o que se irá passar. Fiquem com mais um spoiler que não acrescenta muito ao que já foi até agora divulgado.

--> Misha disse na convenção do Comic-Con que o Castiel tem os seus próprios objectivos que irão ser revelados no final do segundo episódio. Será algo em grande e épico. Nós ouvimos dizer que ele irá numa missão de encontrar alguém (talvez Deus que está desaparecido?), e que o Bobby terá mais dificuldade em ajudar os irmãos nesta temporada, por razões que não devem ser reveladas. No episódio do futuro veremos Dean nas "consequências "do Apocalipse. <--

Fonte/Source: dean_sam

Fotos da festa do Comic-Con

Alguns dos actores actuais e que já passaram por Supernatural, estiveram presentes na festa da convenção da Comic-Con. Eis algumas fotos de Jim Beaver e Adrianne Palicki.





Crédito/Credit to: iscream4dean ; shawnalasex

Fonte/Source:
dean_sam ; adrianne_daily

10 razões para babarmos pelo Jared e o Jensen


Vejam os argumentos para o Jared e para o Jensen. Meninas (e meninos) concordam?

Parabéns ao Dustin Milligan


Dustin Milligan que fez de Corbett, um dos Ghostfacers, faz hoje 24 anos e nós gostariamos de lhe desejar um dia muito feliz, assim como para toda a sua vida pessoal e profissional.

Entrevistas ao Kripke, Sera, Ben, Jim e Misha

5 videos com 5 entrevistas ao gang todo que teve no Comic Con, que contém mais informação da season 5.









Fonte: dean_sam

segunda-feira, 27 de julho de 2009

5 minutos do primeiro episódio da season 5

Vejam um clip de 5 minutos do 1º episódio da season 5, que foi apresentado no Comic Con ontem. Contém uma introdução super engraçada dos Ghostfacers:



Fonte: Supernatural Wiki no Twitter

Fotos do Jared



Recordam-se desta foto do Jared, que pertence a uma sessão fotográfica feita no passado? Inicialmente foram disponibilizadas apenas algumas fotos e com baixa qualidade e/ou com um texto no meio das fotos. No entanto, foram publicadas novas fotos com boa qualidade e sem as letras no meio. Podem vê-las todas AQUI, no site J-Padalecki.org.

Crédito/Credit to: Larissa Underwood

Fonte/Source: dean_sam

Spoilers da season 5, bombásticos!!! *EDITADO*


Como alguns de vocês saberão, está a decorrer o Comic-Con em San Diego, sendo a série representada pelo Misha, Jim, Kripke, Sera e Ben. Em baixo alguns dos spoilers que já foram adiantados.

26/07/2009
--> - Deus será uma personagem na season 5.
- Ellen e Jo vão voltar.
- Iremos ver os Cavaleiros do Apocalipse
- Irá ser desenvolvida uma história em torno de Fantasmas Célebres, incluindo Abraham Lincoln (como homicida tudo indica).
- Kripke diz que devido ao orçamento de que dispõe Supernatural, o Apocalipse será ao estilo "Wal-Mart" (lojas de baixos preços nos EUA).

- Alguns convidados, incluindo actores para esta season, são Mark Pellegrino, Stephen Williams, Rachel Miner e o regresso de Adrianne Palicki.
- Os produtores da série querem um Lúcifer igual a qualquer uma das outras personagens da série (poderá ser um Lúcifer menos idiota que os arcanjos)
- Jim Beaver diz que quando leu o guião do primeiro episódio desta season ficou boquiaberto.
- Irá acontecer uma mudança dramática para a personagem Bobby.
- Ben Edlund conta que terminou de escrever uma história, onde Dean está cinco anos à frente, ou seja no futuro.
- Iremos voltar a ver a Colt (a arma).
<--

EDITADO 27/072009

--> - Kripke diz que agora só está a trabalhar para a season 5, mas que a season 6 ainda não está totalmente confirmada como não existindo ou não contando com a sua presença. Tudo irá depender de das audiências, orçamentos, e principalmente o modo com a história se desenvolver.
- Rufus irá aparecer novamente
- Na mitologia da série, Deus deixou o comando do Céu. Está "desaparecido".
- Meg irá voltar para causar problemas ainda maiores.
- Ellen e Jo apenas vão voltar para um episódio. Assim como Jessica.
- No primeiro episódio da season 5, Castiel está morto, segundo palavras do profeta Chuck. Será??
- Castiel vai a uma "casa de meninas da vida", levado por Dean
<--

Esta season promete ser GRANDE!

Crédito/Credit to: buddy tv ; jennifergodwin ; briantruitt ; whedonage ; jdsampson

Fonte/Source:
dean_sam

Descrição de parte do episódio 5x01 - Comic Con



No Comic-Con, os fans presentes tiveram oportunidade de ver alguns minutos do primeiro episódio da season 5. Em baixo fiquem com a descrição desse vídeo (que ainda não foi divulgado, quem sabe mais tarde). Contem spoilers!

--> Dean e Sam estão numa casa destruída. Sam vira-se para um canto e Chuck bate-lhe com um desentupidor (ou frigideira?). Chuck diz que Castiel está morto e Dean fica irritado. Chuck sente que os anjos estão a chegar e é Zach. Dean fica irritado novamente. Dean usa o símbolo de sangue (o mesmof eito por Castiel em Lucifer Rising,), para mandar Zach e os anjos embora. <--

Crédito de tradução:
Supernatural Is Life
Fonte/Source: dean_sam

Gag Reel da season 4 já disponível

Fiquem aqui com o tão esperado video da Gag Reel da season 4, que vai estar disponível no DVD em breve nos EUA. O video é "clandestino" do Comic Con, por isso não esperem muita qualidade. Também não está completo, mas foi só isso que a pessoa conseguiu filmar.



Crédito do video:
weirdyweirderton

Crédito do upload: SPNFansPortugal

Nova entrevista do Kripke no Comic Con

Desta vez o "tio careca" falou com o site E! Online. Leiam a entrevista que claro está cheia de spoilers AQUI.

Fonte/Source:
dean_sam

Podem ver a entrevista traduzida AQUI.

Crédito/Credit to: Marco Portal Séries.

Todos os videos do painel de Supernatural


São 14 os videos disponíveis na conta deste usuário que esteve presente na convenção Comic Con ontem, e filmou o painel completo de Supernatural. Vejam AQUI.

Hoje no AXN: Sex and Violence

Hoje passa no AXN o episódio 14, Sex and Violence às 22:25! Não se esqueçam que também hoje, apartir das 14:21, a RTP2 vai começar a repetir a season 3 com 2 episódio por dia, de 2ª a 6ª. Não percam!



*Contém Spoiler*

Sam e Dean entram numa cidade pequena em Iowa, onde 3 homens bateram inexplicavelmente nas suas mulheres até à morte. Os irmãos apercebem-se que por trás dos crimes está uma Siren,uma criatura que consegue assumir várias formar e que necessita de amor desesperadamente, levando as pessoas a auto destruirem-se como sinal de devoção. A Siren consegue colocar o Sam e o Dean sob o seu feitiço, e vira os irmãos um contra o outro numa luta até á morte.

domingo, 26 de julho de 2009

Fotos do Comic Con

Depois dos spoilers começam a surgir algumas fotos.Vejam mais AQUI e AQUI.

Eu adorei a cara do Misha nesta.







Crédito/Credit to: whedonage via twitter ; dean_sam

Vejam o painel de Supenatural no Comic Con

Deu à pouco em directo (e eu tive a ver coladinha ao monitor) o painel de Supernatural no Comic Con. Agora podem ver o painel completo :

Entrevista com o Kripke no Comic Con

Image and video hosting by TinyPicLeiam uma entrevista do site IF Magazine com o Kripke, AQUI. Contem spoilers.

Fonte/Source: dean_sam

Novas fotos do Jensen

Estas fotos são referente ainda à peça A Few Good Man, em que o Jensen entrou à cerca de 2 anos atrás.

Jensen e a sua namorada Danneel Harris




Jensen e o seu pai, o actor Alan Ackles



Podem ver muitas mais fotos AQUI.

Crédito/Credit to:
Wendy ; _hopefulness_
Fonte/Source:
jensen_danneel

sábado, 25 de julho de 2009

Titulos dos episódios 5x04 e 5x05, com spoiler


Segundo o site da Wikipédia referente à informação sobre Supernatural, já são conhecidos os nomes dos episódios 4 e 5 da season 5, assim como a possível data de exibição nos EUA e o respectivo escritor. Podem conter spoilers!

--> 5x04
The Douchebag of Oz, escrito por Sera Gamble e provável data de exibição a 1 de Outubro de 2009

5x05
To Hell and Back, escrito por Cathryn Humphris e provével data de exibição a 8 de Outubro de 2009 <--

Obrigada à Deanna por partilhar connosco o link


Fonte/Source: Wikipédia Supernatural

Conversas sobrenaturais - Achas que o John foi um bom pai?

Esta semana perguntamos-vos se acham que o John foi um bom pai para o Sam e para o Dean.

Participa votando na barra lateral direita, e deixando o teu comentário neste post.

Resultados da última sondagem:

Tema: Desde quando és fã de Supernatural??

Total de votos: 403 votos

Desde a season 1 - 329 votos (81%)
Desde a season 2 - 38 votos (9%)
Desde a season 3 - 24 votos (5%)
Desde a season 4 - 12 votos (2%)

81% de vocês são fãs da série desde a season 1.

Mais votações finais dos Tubey Awards


Votar AQUI.

Categorias:
Actriz menos favorita - Genevieve Cortese
Melhor Amizade Não-Romântica - Dean & Bobby ; Dean & Castiel

Novas fotos do Jensen na peça "A Few Good Man"


Vejam AQUI algumas fotos nunca antes vistas do Jensen na peça A Few Good Man, em que ele participou à cerca de 2 anos.

Crédito/Credit to:
Wendy
Fonte/Source: dean_sam

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jensen tem novo penteado?

Se querem ver o novo penteado do Jensen cliquem AQUI.

Será mesmo o Jensen? Ou o Dia das Mentiras é duas vezes este ano?

Crédito/Credit to: girlluvsguns

Nota: a pessoa que divulga a foto pede para esta não ser postada mas colocado o link para o respectivo post.


Nova convidada do Asylum 4

Katherine Boecher que entrou na season 4, interpretando o papel de uma das personagens mais temidas pelos Winchester, é convidada para a convenção Asylum 4, que se realiza todos os anos no Reino Unido.Junta-se deste modo a Jim Beaver que foi o primeiro convidado a ser anunciado.

Fonte/Source: asylum_con

The Losers: Novo filme de Jeffrey Dean Morgan

O filme foi apresentado esta semana no Comic Con e vai ser lançado em 16 de Abril de 2010. Tal como Watchmen, The Losers é baseado numa Banda Desenhada. Curiosidade: uma das personagens do filme chama-se Jensen.

Fiquem com o poster do filme:



Fonte/Source: dean_sam

Novas fotos de Katie Cassidy

Que linda ela está morenita, na sua nova sessão fotográfica do fotógrafo Andrew McPherson:





Fonte/Source: kcassidyfans

Jared e Jensen não têm Twitter, Myspace, etc.

Para todos aquele que tinham dúvidas e porque sabemos que existe gente a fazer-se passar pelo Jared e o Jensen em comunidades virtuais, o Jim Beaver deixou um aviso no seu Facebook que o Jared e o Jensen não têm Facebook, Myspace ou Twitter:

Isto foi o que ele deixou no seu perfil :

"...Jared Padalecki and Jensen Ackles do NOT have Facebook or MySpace accounts, and anyone claiming to be them is either lying or congenitally bewildered. No Twitter, either. Just to make that clear."

Pronto qualquer dúvida sobre isto passou a ficar agora ainda mais esclarecida.

Mad Men com Julie McNiven estreia hoje na RTP2


Para os fãs da Julie McNiven (Anna) em Portugal, estreia hoje a galardoada série Man Men na RTP2 às 22:40, que conta com a participação da actriz em 16 episódios.

Obrigada à Ana pelo link da notícia via e-mail.

Cuequita do Sam e o do Dean

E já cá faltava a bela da cuequita...lol cada par custa 12 dólares e podem comprar AQUI.





Crédito/Credit to: fan25

236.475 portugueses viram ontem Supernatural


236.475 é o número de espectadores que o episódio Are You There God? It's Me Dean Winchester,teve na RTP2 fazendo o programa com mais audiência de 5ª feira no canal, pela 2ª semana seguida. Vamos no bom caminho!!

Obrigada ao Luís Lourenço pela informação via Twitter

Figuras históricas no episódio 5 da season 5


Estas são as figuras histórias a serem retratas em Supernatural no episódio 5 da season 5, ainda sem nome.

--> Abraham Lincoln e Gandhi <-- o 1º para mim vai ser espectacular.

Fonte/Source: Spoilertv

Crédito/Credit to: takacshedi

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capas da revista oficial nº 12

Lindas não acham?

Normal



Alternativa



Crédito/Credit to: crystal_line