terça-feira, 30 de junho de 2009

Novas votações nos Tubey Awards


Pois é, como leram existem mais e novas categorias nos Tubey Awards. Para votarem cliquem AQUI e em baixo vejam as categorias em que Supernatural está nomeado. Cuidado que a descrição das categorias e nomeados contem spoilers da 4ª season.

Melhor Série de Drama
Melhor Episódio de uma Série de Drama -
In the Beginning, Jump the Shark, Lazarus Risng, The Monster at the End of this Book, Monster Movie, When the Levee Breaks
Pior Episódio de uma Série de Drama - Family Remains, Jump the Shark, Yellow Fever
Personagem Favorita - Castiel, Dean, SamRuby
Personagem Menos Favorita - Ruby
Most Unwelcome New Character- Castiel
Melhor Momento Oh, Yeah! - Dean mata a Ruby com a sua faca, Dean saí da sua sepultura, Castiel revela que é um anjo, Sam mata a Lilith.
Melhor WTF Moment - Sam e Dean descobrem que as suas vidas estão retratadas me livros, Anjos estão contentes com o Apocalipse e tentam ajudar a que este aconteça.
Pior WTF Moment - Sam e Dean descobrem que tem um irmão mas ele já está morto
Melhor "Casal" - Dean/Castiel, Sam/Dean
Most Wrongly Underused Character - Anna
Worst Retcon (algo como o pior acontecimento de voltar atrás no tempo, pelo que percebi da categoria) - Mãe do Sam e do Dean era uma caçadora
Melhor Frase - "They're family, they're supposed to make you miserable!" - Bobby Singer,"There are Sam girls and Dean girls. And what's a slash fan?" - Dean Winchester , "I'm the one who gripped you tight and raised you from perdition." - Castiel, "I'm the prophet Chuck!" - Chuck , "Yeah, well, we're making it up as we go." - Castiel, "Behave yourself, would you? No homework. Watch some porn." - Dean Winchester , "You should show me some respect."- Castiel

Obrigada Sofia pelo link

Personagem antiga, nova actriz...

Parece que não foi só a Ruby que teve um upgrade (ou foi um downgrade??) agora também a nossa querida (ela é bem mázinha até...) --> Meg <-- que estará de volta, mas no corpo da actriz Rachel Miner. Rachel Miner já participou na série Californication e é conhecida por ser a ex-mulher de Macaulay Culkin com quem casou aos 18 anos!

Spoiler completo (em inglês): --> For those who’ve been wondering what happened to Meg, the sassy demon with a huge grudge against Supernatural’s Winchester brothers, she’s back! And Rachel Miner, the former Mrs. Macaulay Culkin, who got her start on Guiding Light and was most recently seen as a bisexual S&M practicing character on Californication, is playing the character, last seen in Season 2.<--

Por acaso foi na season 4 a ultima vez que a vimos, diferente é certo mas vimo-la...

Gostam do ar de Cruella Deville dela?!

Fonte/Source: supernatural_tv

Mais uma convenção na Europa


Ainda sem convidados confirmados, mas parece que se confirma que vai haver uma convenção em Roma, Itália entre os dias 2 e 4 de Abril de 2010.

Há que ter esperança em Espanha malta...Para mim Roma é um bocado longe (e carote).

Fonte/Source: jusinbello_con. Obrigada também à Sofia pela informação.

ER amanhã no AXN com Misha Collins


Segundo a programação da ZonTV Cabo amanhã ao 12:05 vai passar o episódio 16 da season 11 de ER com o nosso Misha Collins. Quem tiver acordado de hoje para amanhã às 03:10 a às 06:24 também pode ver o episódio 15 da season 11 onde o Misha também entra...

Harper's Island na TVI apartir de 6 de Julho


Para além da FOX também a TVI vai começar a passar a série Harper's Island por volta da 00:15 (depois das telenovelas todas) apartir de dia 6 de Julho.


Obrigada ao Ruben e à Nexolira pela informação.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jensen na festa de aniversário de Chris Kane

Adoro ver o Jensen assim tão descontraído e feliz. Vejam todas as fotos, num total de 18 AQUI na nossa galeria de imagens.












Créditos: Sadiane e facebook

Novas Convenções de Supernatural


A convenção de Supernatural a realizar-se em New Jersey, como já tinha sido anunciado no site (AQUI) irá ocorrer entre os dias 9 e 11 de Julho de 2010, não sendo ainda conhecidos os seus convidados.

Segundo também a informação que consta no site da
Creation Entertainment está prevista mais uma convenção de Supernatural na cidade natal da série: Vancouver. As datas apontadas que se encontram na página são 27 a 29 de Agosto de 2010. Mais informações AQUI. Será?!

Obrigada à Sofia por nos enviar o link com esta informação.

Os vossos cantinhos sobrenaturais

Recebemos alguns cantinhos bastante interessantes. Vejam só como Supernatural faz parte da vida de alguns dos nossos visitantes de Portugal e também do Brasil.

Ana Carolina Silva:

O Meu quarto tem um enorme poster do Jared Colado no guarda roupa eu tenho DVD Do Filme a Casa De Cera,Devour,Smallville 4ª Temporada.O Meu dia-a-dia o Supernatural faz parte dele inteiro quando não estoujogando veogame,estou assistindo supernatural. Eu Tenho A 1,2,3,e 4ª Temporadas do Supernatural I LOVE YOU JARED AND JENSEN

Megui Ferreira:

Olá :D
Chamo-me Margarida Ferreira, tenho 16 anos e moro em Loures. Como deve dar para ver, sou VICIADA, OBCECADA, o que quiserem chamar pela série Sobrenatural ! (Peço desculpa por serem tantas fotos mas foi o melhor que arranjei) Apesar disso ainda tenho mais filmes nos quais o Jared e Jensen entram mas não em dvd original; tenho também uma história que fiz sobre SN mas com as minhas ideias ... Numa dessas fotos que envio, penso que vão aí duas nas quais eu estou com a minha melhor amiga e depois perceberão o porquê (sou a de óculos) Mando também a foto do meu gato porque, como dizem no blog, eu chamei de Dean ao meu gato ahah :DGosto imenso do nome e além disso, oiço sempre o nome Sam em cães por isso, quando tiver um cão, será Sam Espero que gostem e que, apesar de serem muitas fotos, dê para publicá-las. Ficaria imensamente feliz Obrigada e parabéns pelo óptimo blog !




















Luisa Braga:

Olá :D Bem, comparado com o q mostraram no blog, eu não tenho nada! LOOL mas vá, gostava de partilhar convosco um bocadinho da minha 'loucura' de SN *.* Os dvd's como dá para perceber, não são os originais, mas, tenho todas as temporadas [ a season 1 tá emprestada e a 4 ainda não arranjei capa :S ] :D Beijinhos, Luísa.















Margarida Jesus:

para mim, supernatural é a minha vida, basicamente... já fiz trabalhos para a escola sobre o dean winchester, tenho os meus cadernos com fotos deles, tenho 5 posters no quarto, vejo todos os dias e as repetições...o meu nickname é "ruby"...já fiz competições com as minhas colegas sobre informações acerca da série e ganhei sempre...o meu guarda roupa está todo estilo "country"... a minha viagem de sonho é ir a texas (terra natal dos protagonistas)...o meu computador tem 524 fotos de supernaural e 23 musicas da série...


Camila Stipsky

Olá a todos do Supernatural Fans Portugal,
Este é o meu cantinho, que tem muitas coisas, mas principalmente Supernatural. A cada dia maluco, voltar para casa e ver o meu cantinho, já me deixa mais feliz!
Um abraço a todos,
Camila Stipsky
São Paulo/Brasil.


Catarina Castro:

Olá meninas, para começar queria dizer-vos que o vosso blog é simplesmente bestial e que é o melhor blog que já vi juro! É incrivel! E vocês são espectaculares!!! Respondem sempre às questões do pessoal e ajudam sempre mesmo com as vossas vidas ocupadas que ja me apercebi que têm. Parabéns mesmo vocês são fans incríveis mesmo, é de fans assim que a nossa série precisa ;D Bem eu estou a escrever-vos porque adorei a ideia do "O teu Cantinho de Supernatural" e então quis participar e estive nisto o dia todo xD junto com este e-mail mando a foto de todas as minhas cenas do Supernatural ;) a qualidade de imagem não está assim muito boa porque foi de telemóvel e como não apanhava tudo tive de tirar várias fotos e juntá-las espero que aceitem assim, foi a única maneira que arranjei...e para o caso de não se ver muito bem eu vou explicar a foto :P Os posters estão colados na parede lol claro xD depois em vaixo tenho as séries e filmes, começando pelas séries: Gilmore Girls (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª temporadas), Dark Angel (1ª e 2ª temporadas), Smallville (4ª temporada), Dawson's Creek (6ª temporada), Sobrenatural (1ª temporada). Depois os filmes: Ten Inch Hero, My Bloody Valentine, A Ring of Endless Light, À dúzia é mais barato, O vôo da Fénix, New York Minute, Cry Wolf, The Cristmas Cottage e Friday the 13th. (tipo a única cena original é a 1ªtemporada de Supernatural, o resto é tudo tirado da net ou gravado da tv, epah eu curti muito mais ter tudo original mas não dá, além que muita cena nem sequer há à venda...falta-me comprar a 2ª e a 3ª temporada de Supernatural mas ainda não tive oportunidade...mas claro que tenho os episodios no pc...ah e depois também tenho no pc o episodio em que o Jared entra no E.R, as partes em que o Jensen entra na série Blonde, algumas partes também do Jared em Young McGyver, algumas partes do Jensen em Mr. Rhodes, algumas partes do Jensen em Still Life e muitos videos deles que o pessoal faz e deles nos bastidores e em programas e essas cenas...ah e falta-me fazer o download do filme "House of Fears") Depois tenho montes de micas com cenas que saem em revistas e fotos e calendários que eu imprimo deles e é isso que está em cima da cama lol xD A claro que adorava ter as revistas mas não as consigo mesmo comprar, já fui à Fnac e a montes de papelarias mas ninguem arranja e também não consigo comprar pela net infelizmente, mas tenho os downloads dos scans das revistas todas no pc que vocês disponibilizam no vosso blog. Bem desculpem lá o GRANDE texto que escrvi mas pronto espero que curtam o meu cantinho e que o publiquem no vosso blog xD vocês também vão meter os vossos "cantinhos" no blog?tou ansiosa para ver os vossos e os dos outros visitantes ;D Bem obrigada por tudo e beijinhos meninas Ah já agora chamo-me Catarina Castro lol Fiquem bem.



blond blood candy pattin:

Forças sobrenaturais negativas fizeram com que eu visse (descobrisse) o supernaturalfansportugal, somente hoje, ou seja, 28/6/09 que é quando encerra o prazo para “meu cantinho supernatural”.Por isso estou mandando de ultima hora... O que posso dizer sobre supernatural é que esta já se tornou supernatural em minha vida e é impossível não gostar da carinha de baby do sam (jared padaleackles) e do sapeca dean (jensen ackles).Eu tenho varias revistas com reportagens de destaque sobre supernatural... Infelizmente uma das revistas que eu comprava não é mais vendida.Sempre estou pesquisando sobre eles (tanto na ficção como na realidade) no google...Eu já assisti vários filmes tanto com jared como com o jensen que é meu queridinho.Não tenho nenhum dvd deles, mas já procurei que nem uma possuída aqui por onde moro e não encontrei nenhum.Eu tenho que depender da boa vontade do Silvio santos exibir supernatural, eu fico que nem uma morta-viva esperando dar a hora... Eu danço... ouço... musicas...,tomo muita coca-cola... leio e releio matérias sobre eles... Mas vale apena, não me canso nunca dos dois bonitões.Obs. depender de TV aberta é uma poh... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Portanto a minha salvação são os vídeos no youtube...Eu já andei que nem uma possuída também procurando pelos livros da serie, mas também não encontrei.Acho que devo ser azarada, será que minha sorte mudaria se eu tivesse um pé de coelho? Sou compositora e escrevo historias... Estou planejando um livro... inspirado... terei um blog dedicado a supernatural para breve.Há poucos dias encomendei uma escultura pequena do sam e do dean, estou aguardando-as ansiosamente.Eu tenho muitos apelidos, mas um deles é em homenagem ao dean e sam com direito até a sobrenome.Um de meus apelidos é baby samdean padaleackles.Quanto ao restante das linhas usarei para escrever que eu amo, amo, amo, amo, amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amoamo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo...supernatural, dean (jensen ackles) e sam (jared padaleackles)...antes...agora...e sempre...



Jensen e Aldis cantam os parabéns a Chris Kane

O grande amigo do Jensen e o colega de elenco de Aldis Hodge na série Leverage, Chris Kane fez anos dia 27 por resolveram cantar-lhe os parabéns. Aqui ficam uns videos do Jensen e do Aldis a cantar os parabéns ao amigo:



Aquele abraço..




Crédito/Credit to: ckll

Hoje no AXN: Heaven and Hell

Hoje passa no AXN o episódio 10 da season 4, Heaven and Hell às 22:25.

*Contém Spoilers*

Anna lembra-se do seu passado e Sam e Dean finalmente compreendem porque é que Castiel e Uriel a querem morta. Contudo, discordam com as ordens dos anjos e tentam ajudar Anna a recuperar uma importante parte do seu passado para que possa ser salva. Entretanto, Alastair e os seus demónios continuam a tentarem aproximar-se de Anna e dos irmãos Winchester.

sábado, 27 de junho de 2009

Conversas Sobrenaturais- Qual é a tua season premiere favorita,até agora?

Esta semana, queremos saber qual é a tua season premiere favorita de Supernatural, ou seja o inicio de cada temporada.

Resultados da última sondagem:

Tema: Já conhecias o Jared e o Jensen antes de Supernatural?

Total de votos: 366 votos.

Não, só os conheci em Supernatural- 186 votos (50%)
Só o Jared- 51 votos (13%)
Só o Jensen- 54 votos (14%)
Sim, conhecias os dois - 75 votos (20%)

Sendo assim, a maioria de vocês só conheceu o Jared e o Jensen através da série.

Promoção ao DVD da season 4

O DVD da season 4 sai dia 1 de Setembro nos EUA, como já aqui dissémos. Agora fiquem com a promo que certamente vai circular na emprensa escrita lá dos EUA. Está muito gira, eu gosto!!



Crédito/Credit to: andreas_ri

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mark Pellegrino será o vilão mais aguardado...


Sim esse mesmo que estão a pensar. O grande L...

Quem vê Dexter (marido de Rita), Lost e Prison Break concerteza que o reconhece. Acreditem ele vai ser o máximo neste papel. Ele é mesmo bad boy. Só me apatecia matá-lo em Dexter...

Mais sobre esta noticia (contém spoilers)

Fonte/Source: dean_sam

Season 4 na RTP2 a 16 de Julho?

Segundo o que se diz no Twitter a season 4 de Supernatural vai começar dia 16 de Julho.

Ainda não temos confirmação mas fiquem atentos a mais informação sobre este assunto.

Obrigada ao Luís Lourenço do site hotvnews pela informação na nossa box.

A nossa humilde homenagem a Michael Jackson

Deixamos aqui as nossas condolências à familia e fãs de Michael Jackson. Ele foi, e será sempre o Rei da Pop e o maior artista do mundo. Foi com imensa tristeza que soube da morte de Michael, alguém que admiro desde miuda!!

Vamos passar ao lado de qualquer polémica sobre a sua vida pessoal, e concentrarmo-nos naquilo de maior que ele nos deixou: a sua música e o seu talento. Será para sempre recordado pelo bem que fez à musica e o modo como inspirou muitos outros artistas da sua geração e de gerações futuras.

RIP Michael Jackson!

Deixo-vos um video que foi feito aquando da edição dos 25 anos de Thriller onde podemos ver inclusivé excertos de video clips e entrevistas com personalidade como Mary J Blidge e Beyonce que nos falam o quanto se sentiram inspiradas por Michael (e não foram concerteza as únicas).

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jared e Jensen podem não ir ao Comic Con


Parece que em vez deles irão em representação de Supernatural : Misha Collins, Jim Beaver e o nosso "tio careca", Eric Kripke. Pena não irem os nossos meninos mas também vamos estar muito bem representados na convenção, que vai acontecer no final de Julho.

A lista pode vir a ser alterada, e o Jared e o Jensen podem mais tarde vir a fazer parte dela, mas para já esse não é o caso.

Fonte/Source: SFUniverse

Obrigada à Sofia pelo link que nos deixou na box

Traci Dinwiddie em Vampire Diaries?

Traci Dinwiddie que fez de Pamela em Supernatural (a médium mais fixe do mundo), parece que vai entrar na série Vampire Diaries da CW, que vai passar às Quintas-Feiras antes de Supernatural, em vez de Smallville, que mudou de horário.

Se assim for, só lhe desejamos muita sorte e ficamos feliz pois ela não fica assim tão longe de Supernatural quanto isso!

Fonte/Source:
dean_sam

Video da Semana - 25/Junho a 02/Julho

O video desta semana foi feito pelo nosso visitante André Santos e é a sua homenagem a Supernatural. A música chama-se Get out Alive e é da banda Three days grace.

Parabéns pelo teu trabalho André!


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fotos antigas do Jensen

Nos tempos de Days of Our Lives. Sempre lindo e fofo!













Crédito/Credit to
:
hopefulness

Promo de verão da CW

EDITADO: Esta promo foi a vencedora de um passatempo da CW, Making the Cut onde os fãs podem fazer promos para Supernatural. Logo vi que era boa demais para ser da CW...

A CW fez esta nova promo como forma de promover as repetições de Supernatural durante o verão. Como são tão raros os gestos promocionais temos de ficar contentes com os poucos que existem!



Fonte/Source: supernaturaltv

Parabéns Rute!!!!

Hoje faz anos uma pessoa muito especial da familia Supernatural, a Rute!!! Yeahhhhhhhhhhhhhh!! Hoje é o dia dos teus anos miga, espero que tenhas um dia muito feliz! Eu e a Catarina (e sei que todos os nossos visitantes também) queremos desejar-te as maiores felicidades e agradecer-te pela amizade e apoio!!! Amiga no teu caso, escreve-se com A grande!! E agora aqui fica uma surpresa: Os Beatles a cantarem os parabéns só para ti....



Parabéns Rute,nós adoramos-te!!!

Novos convidados para as próximas convenções


Julie McNiven foi adicionada como convidada na convenção de Agosto em Vancouver e também na de Novembro em Chicago.

Também para Chicago temos a informação que Rob Benedict (o profeta Chuck) também vai estar presente na convenção.

Fontes/Sources: dean_sam e raloria

Se os meninos de Supernatural fossem os NSync?

Não resisiti a colocar aqui esta foto super engraçada. Para mim os que estão mais cómicos são o Jeffrey e o Jared com os seus sorrisos, tão contentinhos que estão lol



Fonte/Source: capslock_spn

O Vôo da Fénix na TVI

Hoje a partir da 00:15, podem ver ou rever na TVI, o filme O Vôo da Fénix que conta com a participação do Jared. Não podiam passar o filme um pouco mais cedo?

Vejam a programação da TVI, aqui.


Obrigada Kelita, pela informação.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Adivinhem quem regressa a Supernatural???


I'm so hapyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy com esta noticia.
Nunca mais é dia 10 de Setembro para sabermos tudo o que nos reserva esta nova temporada.

Vejam o artigo onde Ausiello nos confirma a boa nova, e o regresso de uma personagem antiga (adoro a actriz!!!!) AQUI.

Fonte/Source:
dean_sam

Jensen é dos homens mais sexys do planeta

A revista inglesa Heat escolheu os 100 homens mais sexys do planeta e o nosso Jensen ficou em 29º lugar. Nada mau...Cadê o Jared???!!

Fonte/Source: dean_sam

Mais um artigo sobre a qualidade de Supernatural


Este artigo já não é novo mas é muito boa a forma como descreve Supernatural, para as pessoas que nunca viram a série. Leiam o artigo AQUI.

Fonte/Source: dean_sam

Em que posição ficam os fans de Supernatural, no mundo das séries?

Existe um sitio na internet, que mede a quantidade o tempo de dedicação dos fans aos seus programas de TV favoritos. Este facto é actualizado semanalmente, e esta semana os fans de Supernatural encontram-se na 5ª posição, ficando atrás de séries como True Blood, NCSI, House e Weeds. Podem ver tudo AQUI.

Crédito/Credit to:
ckll
Fonte/Source:
dean_sam

Novas categorias nos Tubey Awards 2009

As votações para os Tubey Awards 2009, já tinham sido anteriormente publicadas no site (ver AQUI). Agora foram divulgadas novas categorias e consequentemente novas votações. Para votarem cliquem AQUI. Em baixo fiquem com as categorias em que Supernatural participa.

Melhor ajuda/aliado - Bobby Singer
Best Badass
- Dean, Sam
Melhor Vilão
- Azazel, Lilith, Anjo Zacarias
Least Villainous Villain (penso que seja algo como o vilão menos vilão) - Ruby
Melhor actor convidado - Rob Benedict (Chuck)
Melhor cena de morte no ecrã - Ruby
Melhor Final de Temporada
Série que mais cresceu
Melhor sonho/alucinação/sequência de visões - várias alucinações do Sam no episódio When the Levee Breaks
Melhor local fictício numa série de TV - Quarto forjado de ferro do Bobby Espaço verde do inferno
Personagem mais bem-vinda - Anna, Castiel, Chuck
Melhor confronto fictício - Dean vs Sam

Fonte/Source: spn_castiel