quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sam vai-se tornar no mau da fita?


Este é o título de mais um artigo sobre a direcção que vai tomar Sam no futuro em Supernatural. Leiam AQUI e já sabem que pode conter spoilers.

Fonte/Source:
dean_sam

A Vida de Misha Collins


O site Buddy TV fez um pequeno slide show, onde fala sobre o percurso pessoal e profissional do Misha, utilizando várias fotos das suas diversas personagens na TV/Cinema. Podem ver tudo AQUI.

Alona Tal cancela Asylum

A actriz Alona Tal ( Jo) teve de cancelar a sua participação na convenção de Supernatural em Inglaterra marcada para o mês Maio, devido a filmagens. Oh que pena...adoramos vê-la nas convenções.

Fonte/Source: asylum_con

Que vilão de Supernatural és tu?

Pelos vistos eu sou o Alastair e tu? Se queres descobrir que vilão de Supernatural és, faz o teste do site Buddy TV- aqui.

Chat do Supernatural Fans Portugal sábado às 21:00

O Supernatural Fans Portugal vai organizar mais um chat ( visto que os outros correram tão bem) para este sábado que é também dia de aniversário do nosso Sammy. Fica então marcado para este sábado dia 02 de Maio ás 21:00, claro na nossa página do chat AQUI.

Apareçam! Tenham em atenção as regras do chat que podem ler
AQUI pois se portarem mal serão bloqueados.Vai ser divertido.Venham e façam novas amizades sobrenaturais.

Harper's Island muda de horário


Para quem acompanha os download que disponibilizamos da série com Katie Cassidy e Jim Beaver informamos que a série passou para Sábado à noite nos EUA. Até agora dava à 5ª.

Video da Semana - 30/Abril a 07/Maio

O video desta semana foi-nos sugerido pela Sarita Silva e chama-se Stand my Ground. Esperemos que gostem.



Crédito/Credit to: TheDarkKnightxD

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jensen deixa uma mensagem

Neste video podem ver o Jensen a deixar uma mensagem para os leitores de um jornal na Austrália.

Crédito/Credit to: _hopefulness_

Nova entrevista de Jim Beaver

Entrevista do Jim Beaver onde ele fala do livro que escreveu recentemente, Harper's Island e claro Supernatural. Contém spoilers.



Fonte/Source:dean_sam

Aldis Hodge e Jake Abel na convenção de Vancouver

Aldis Hodge (Jake) e Jake Abel (Adam) vão estar presentes na convenção de Supernatural em Vancouver no Canadá que vai acontecer entre os dias 28 e 30 de Agosto.

Mais informações

obrigada a/thanks to raloria

Muitas felicidades Taylor Cole

A actriz Taylor Cole ( Sarah do episódio Provenance) completa hoje 25 anos de idade. Muitos parabéns e tudo de bom.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Final da season 4 e o Cliff-hanger para a season 5

Em português o spoiler que nos vai deixar com o coração nas mãos em breve, especialmente com a perspectiva de um cliff-hanger. Adoro esses *ironia*

--> Os anjos estão a fazer tudo para evitar que Lilith liberte Lucifer do inferno. Mas há sarilhos à espreita entre os bons rapazes. Dean e Bobby sabem sobre o vicio de Sam pelo sangue de Ruby. Eric Kripke diz: " para evitar que a alma de Sam esteja perdida eles vão tomar medidas drásticas que vai colocar os irmãos Winchester um contra o outro. Entretanto os anjos preparam Dean para o seu papel de evitar o apocalipse. Apesar de não divulgar o cliff-hanger Kripke diz: O palco está montado para a season 5 e não é nada positivo." < --

Fonte/Source: dean_sam

Fotos promocionais do último episódio da season 4



Cliquem AQUI e vejam na nossa Galeria de Fotos, as primeiras fotos do último episódio da 4ª temporada.

Fonte/Source:
Buddy TV

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Katie Cassidy no programa da Bonnie Hunt

Depois do Jared, do Jensen e do Jeffrey chega a vez da nossa " menina" Katie Cassidy dar uma entrevista no programa da Bonnie Hunt onde promoveu a sua nova série Harper's Island e fala também do seu novo projecto Melrose Place. Como sempre está linda.



Fonte/Source: Katie Cassidy Fan

Wallpapers

O 1º wallpaper foi-nos enviado pela nossa visitante Susana Silva e está muito giro. O segundo é de babycin.



Hoje no AXN: Are you there God,it's me Dean Winchester

Hoje passa no AXN o 2º episódio da season 4, Are You there God,it's me Dean Winchester ás 22:25. Não se esqueçam!



*Contém Spoilers*

Sam e Dean ficam chocados quando os espíritos de Meg e do agente Henricksen aparecem e acusam os Winchester de falhar com eles.Os irmãos devem permanecer juntos para salvar Bobby que está demasiado enfraquecido com culpa para combater fantasmas irritados de jovens crianças que ele não pode salvar.

domingo, 26 de abril de 2009

Fã do Mês de Maio

Image and video hosting by TinyPic


PASSATEMPO PARA FÃ DO MÊS DE MAIO ENCERRADO
OBRIGADA A QUEM PARTICIPOU

Têm de responder até 4ª feira dia 29 de Abril até às 24h, às seguintes perguntas, enviando um e-mail para supernaturalfansportugal@gmail.com com o assunto: Fã do Mês de Maio. Respondam às perguntas na ordem indicada, nada de saltar! Este post está bloqueado a comentários.

LEIAM AS REGRAS


Eis as perguntas:

1 - Que profissão tinha John Winchester antes de ser caçador?
2 - Que curso ia Sam tirar em Stanford?
3 - Como se chamava a bebé que Sam e Dean salvaram no episódio Salvation?
4 - Qual a frase (em inglês) dita por Ash ao Sam e Dean que o caracterizou na primeira vez que apareceu em Supernatural?
5 - Como se chamava o irmão do Michael no episódio Something Wicked?

Fã do Mês - Regras

Image and video hosting by TinyPic

O Supernatural Fans Portugal, decidiu inovar e teve mais uma ideia para interagir com os fãs. Desta vez decidimos criar, a rubrica Fã do Mês.

E como é isso??? - perguntam vocês.

Todos os meses será eleito aqui no site um fã, independentemente do sexo, raça, idade, nacionalidade, etc.

Para participarem na rubrica Fã do Mês, terão de responder a um conjunto de 5 perguntas que serão divulgadas no início de cada mês anterior ao mês para que participa (por exemplo, as perguntas para o Fã do Mês de Junho, serão publicadas no início de Maio) num post. Quem quiser participar tem um limite de 3 dias para responder às perguntas e depois destes 3 dias iremos escolher o vencedor e contactá-lo para que prepare a sua homenagem e prémio como Fã do Mês.
E-mails enviados depois destes 3 dias não contarão para o sorteio. Estas perguntas terão a ver com a série, os seus actores e equipa técnica, e serão muito variadas. As vossas respostas serão enviadas para o e-mail do site com o assunto: Fã do Mês (indicar o nome do Mês para que participa)- supernaturalfansportugal@gmail.com.

E que ganhamos nós??? - perguntam vocês novamente.

Infelizmente o Kripke ainda não nos paga pela divulgação da série e não podemos oferecer DVD's a todos mas existem outras formas de mostrarem o vosso gosto por Supernatural. O vencedor de cada mês pode partilhar connosco tudo o que tiver acerca da série - fotografias vossas com material da série, arte gráfica (manual ou de pc) da vossa autoria, vídeos feitos, por vós, fan fics, testemunhos sobre o vosso gosto sobre a série e como tudo começou, e outras coisas que queiram.


Quanto à escolha do vencedor, tudo será feito da seguinte forma: primeiro serão escolhidos todos aqueles que responderem correctamente a todas as perguntas, e em caso de empate, iremos decidir por ordem de chegada do vosso mail. Aquele que for considerado o Fã de cada Mês receberá um e-mail à avisar (após a data limite para enviar as suas resposta às perguntas) e depois terá 20/25 dias para nós enviar o seu material para colocarmos no post de anúncio do fã do mês.
Caso não recebamos nada dessa pessoa nos dias seguintes com o material, ou a avisar-nos que enviará brevemente e dentro da data prevista, o material de Fã do Mês, elegeremos outro fã para esse mês. Se participas-te mas não recebes-te nenhum e-mail 2 após o fim da data limite para enviar as respostas, significa que não foste o vencedor. Tenta a tua sorte na próxima vez, e podes participar todos os meses. Não te acanhes, só porque perdes-te a primeira vez!

O post com o anúncio e o material de Fã do Mês será publicado no início do referido mês para que concorre, e serão também divulgadas neste mesmo post as respostas certas às perguntas. Qualquer dúvida sobre o porquê daquelas serem as respostas correctas, deixem um comentário nesse post de anúncio do vencedor ou enviem-nos um e-mail.

Para finalizar informamos que os posts onde vão ser colocadas as perguntas vão ser bloqueados a comentários para que as respostas não sejam colocadas lá. Pedimos e apelamos também ao vosso bom senso para não responderem às perguntas na BOX. Quem o fizer verá as suas mensagens na box, apagadas e se continuar a deixar as respostas na box, será bloquedo e impedido de deixar mensagens na box durante um dia. O concurso só funciona mesmo por e-mail.

Qualquer dúvida em relação à compreensão das perguntas (não significa dar-vos as respostas), só poderão ser feitas por e-mail. E após a divulgação das respostas correctas, se surgir alguma dúvida, façam-no por e-mail ou deixem um comentário no post onde são divulgadas as respostas correctas, ou seja, o post de anúncio do vencedor de Fã do Mês, para qual as perguntas e respostas dizem respeito.

Editado a 02/05/09:

Podemos ajudar indicando que existem erros nas vossas respostas enviadas ( não dizemos quais os erros como é óbvio, e só corrigimos erros simples, por exemplo se pedimos o nome de uma personagem e dão o nome do actor) caso ainda tenham tempo para enviar novamente as respostas dentro do prazo do concurso.

Nova entrevista com Jim Beaver - 2ª parte


O site Buddy TV publicou a segunda parte da entrevista que fez com o actor Jim Beaver, o Bobby de Supernatural (a primeira parte da entrevista já tinha sido publicada anteriormente no site - AQUI). Podem ler a segunda parte da entrevista AQUI.

Jared e Jensen falam sobre os seus restaurantes preferidos

Jared e Jensen deram uma pequena entrevista que podem ler aqui, onde falam dos restaurantes que preferem na sua terra natal, Texas. Gostei especialmente deste nome, Nick & Sam’s.

Fonte/Source: americanwaymag

sábado, 25 de abril de 2009

Conversas Sobrenaturais: Sam e Dean mudaram a sua personalidade?

Esta semana queremos saber se achas que o Sam e o Dean mudaram a sua personalidade desde o inicio e porquê.Dá-nos a tua opinião neste post e na barra lateral direita do blog.


Resultados da ultima sondagem:

Tema: Qual foi o teu episódio favorito da season 3?

Total de votos: 385

Magnificent Seven 13 votos (3%)
The Kids are Alright 21 votos (5%)
Bad Day at Black Rock 54 votos (14%)
Sin City 2 votos (0%)
Bedtime Stories 3 votos (0%)
Red Sky at Morning 5 votos (1%)
Fresh Blood 2 votos (0%)
A Very Supernatural Christmas 29 votos (7%)
Malleus Maleficarum 14 votos (3%)
Dream a Little Dream of me 17 votos (4%)
Mystery Spot 71 votos (18%)
Jus in Bello 33 votos (8%)
Ghostfacers 17 votos (4%)
Long Distance Call 3 votos (0%)
Time is on my Side 6 votos (1%)
No rest for the Wicked 95 votos (24%)

Descrição oficial do último episódio da 4ª temporada


Está em português:

--> A batalha entre o Céu e o Inferno começa - A Apocalipse aproxima-se, e Sam e Dean preparam-se para lutar em diferentes batalhas. Sam junta-se a Ruby numa corrida final para matar Lilith, enquanto os anjos Castiel e Zacarias dizem a Dean que é tempo de ele cumprir a sua parte para parar Lúcifer. Episódio realizado e escrito por Eric Kripke. <--

Este episódio promete ser fantástico vindo das mãos de quem vem!! Chega logo dia 14 de Maio.

Crédito/Credit to: Supernatural Fans Online
Fonte/Source: spn_castiel

Feliz dia da Liberdade!

Este post nada tem a ver com Supernatural mas eu acho ser um assunto suficientemente importante para o abordar aqui, espero que concordem comigo.
Eu ainda não era viva no 25 de Abril de 1974 mas dou muito valor aos que naquele dia restuararam o direito à liberdade no nosso país. Acho que as novas gerações deviam sempre ter em mente que para falarem o que pensam muita gente for sacrificada durante a revolução e a guerra colonial. Viva a Liberdade!!

Promo de The Rapture do canal Space

Fiquem com a promo do canal Canadiano Space:



Fonte/Source: spn_boys

Reviews e recaps de Jump the shark

Aqui ficam as reviews e recaps do surpreendente episódio desta semana.

Tv com
Buddy TV
Buddy TV- Papa Winchester was a rolling stone
Starpulse
IF Magazine
CW Source
Zap2it
IGN
TV Guide
Portal Séries

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais uma entrevista do Jim Beaver


É sempre interessante saber o que os actores tem a dizer, por isso aqui fica mais uma entrevista do nosso
"Bobby".


Fonte/Source:
winchesterbros




Jared entre amigos


Fonte/Source: rarecelebs

Clip do episódio The Rapture

Fiquem com o primeiro vídeo sobre o próximo episódio de Supernatural.


Fonte/Source: dean_sam

Episódio Jump the Shark

Podem ver o episódio desta semana, Jump the Shark, na nossa Galeria de Vídeos AQUI.

Audiências de Jump the Shark


Supernatural não retornou à TV muito bem. O episódio de ontem teve cerca de 2,737 milhões de espectadores. Malditas folgas da CW!

Mais

Fonte/Source: TV by the Numbers

Parabéns ao Kripke e a Sasha Barrese

Eric Kripke e Sasha Barrese ( Casey de Sin City ) fazem hoje anos. Eric Kripke faz 35 anos e a Sasha faz 28!! Parabéns aos dois e desejamos-lhes toda a felicidade do mundo. Ao Kripke : Thank you for creating Supernatural.


Supernatural merece um filme

O site Televisionwithoutpity fez a lista das 10 séries que mereciam um filme no grande ecrã e Supernatural foi uma das escolhidas.

2º Supernatural:

It is amazing the cool and twisted horror and ghost tales that this show manages to tell on a weekly basis with a TV budget. Given a two-hour time slot and movie money, this could be better than so many of the ridiculous horror movies that constantly flood the theaters. And we'd never complain about seeing Jensen Ackles and Jared Padalecki larger than life size.

Vejam aqui a lista completa.

Fonte/Source: winchesterbros

Mais de Jared, Jensen e Misha na Austrália

Aqui fica mais um video dos 3 actores na Austrália, no canal ten.



Fonte/Source: dean_sam

Promo do episódio 20, The Rapture

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novas fotos promocionais de Jump the Shark



Foram divulgadas mais 8 fotos promocionais que já juntámos às outras já divulgadas, na nossa galeria de fotos AQUI.

Crédito/Credit to: andreas_ri

Convenção na Alemanha em 2010


Vai haver uma convenção em 2010 na Alemanha. Novidade para estes lados da Europa porque regra geral só fazem convenções em países anglófonos. Vai chamar-se No Rest for the Wicked e vai acontecer entre os dias 21 e 23 de Maio.

Fonte/Source: dean_sam

Nova entrevista de Katie Cassidy


Leiam AQUI a entrevista da Katie à IFMagazine onde ela fala de Supernatural e da sua nova série Harper's Island.


Fonte/Source: Winchester Bros

Jared és muito sexy...

Foi exactamente isto que uma fan disse ao Jared durante a convenção na Austrália. Ao que ele respondeu" Eu sei." rindo-se de seguida e baixando a cabeça. Mas a melhor parte é o que ele responde depois "O Misha diz-me isso a toda a hora".

Podem ver tudo neste vídeo (esta situação acontece a partir dos 50 segundos do vídeo).



Fonte/Source: chrissy_ny
Crédito/Credit to: nagabattousai

Nova entrevista com Jim Beaver


Esta onda de entrevistas pega-se, uma atrás das outras. Jim Beaver deu mais uma entrevista, desta vez ao site TV Guide. Podem ler a entrevista AQUI. Mas pode conter spoilers!

Fonte/Source: dean_sam

Jared, Jensen e Misha em entrevista ao Channel 10 da Austrália

Vejam só a introdução que a jornalista faz sobre as fans femininas da série. Ui ficamos muito bem vistas depois desta...

Fonte/Source: spn_castiel

Spoiler de Jump the Shark..Sim é mesmo verdade


Está em português:

-- > De acordo com uma fonte credível sabemos que Adam o novo irmão é mesmo real e não um truque do Trixter ou de Eric Kripke. Quão sólida é esta informação? 99,9%.Isso deixa apenas uma pequena margem para a dúvida. < --

Fonte/Source:
dean_sam

Mais um spoiler sobre o final da season 4


Por Ausiello da TVGuide. Em português:


--> Chuck, o geek da BD vai voltar. Gosto do profeta mas estava à espera de almo mais excitante. <--

Fonte/Source:
dean_sam

Video da Semana - 23/Abril a 30/Abril

O video desta semana é um resumo da season 4 até agora. Por isso já sabem, contém spoilers.

Crédito/Credit to: freckleKaren

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevistas com Jim Beaver e Julie Mcniven


Podem ler aqui e aqui mais 2 entrevistas dadas pelo Jim Beaver. Contém spoilers. E cliquem neste link para lerem uma entrevista da actriz Julie Mcniven, onde esta fala sobre a sua personagem Anna.


Fonte/Source: winchesterbros

Sam e Dean são os melhores irmãos da TV


O site Buddy TV elegeu a melhor dupla de irmãos da TV norte-americana. E sem qualquer margem para dúvidas, Sam e Dean Winchester, lideram a tabela, que podem ver AQUI.

Spoilers!

O colunista Matt Mitovich, do site TV Guide, respondeu a mais uma pergunta feita por um fan de Supernatural, sobre os restantes episódios da season 4.

--> Pergunta: Ouvi dizer que vai haver mais uma morte em Supernatural, o que seria muito, muito triste. Você pode dar algumas luzes sobre isso?
Matt: Bem, um dos grandes rumores sobre isso, é que será o nosso Bobby a morrer. Eu falei com o próprio actor Jim Beaver, e enquanto ele não podia ou não nega isso, ele disse: "Ninguém vence o Bobby assim tão fácilmente. Então, ele fez uma revelação intensa e surpreendente sobre o final da temporada, dia 14 de Maio, dizendo: "As pessoas vão ter algumas das suas expectativas por água abaixo" (Mais de Beaver na Quinta-Feira). <--

Fonte/Source: dean_sam

Happy Birthday Jeffrey Dean Morgan!


Hoje um dos actores que mais carinho conseguiu do público de Supernatural, comemora o seu aniversário. O Jeffrey faz hoje 43 belos anos. Toda a equipa do Supernatural Fans Portugal, responsáveis e visitantes, lhe desejamos a continuação de uma carreira cheia de sucesso e toda a felicidade do mundo. Se possível que nos presencia com a sua aparição novamente na série. Deixamos-vos com esta montagem feita pela talentosa Nexaa do Supernatural Brothers.

Entrevista com Jim Beaver


Caso tenham enviado alguma pergunta ao Jim, vejam se ela foi respondida na 1º parte de uma entrevista feita pelo site Buddy Tv, que podem ler aqui.


Fonte/ Source: Supernatural_Tv






terça-feira, 21 de abril de 2009

Fotos da Katie Cassidy

Aqui ficam algumas fotos da Katie nos bastidores do remake da série Melrose Place. Para verem um total de 14 fotos, vão aqui.







Crédito/Credit to:Kcassidyfans

Tens perguntas para o Jim Beaver?


Um site de Supernatural vai entrevistar o Jim e pede as tuas perguntas. Podem saber como AQUI. O prazo acaba amanhã.

Fonte/Source:
supernatural_tv

Artigo de jornal Australiano

A cara do Misha mata-me...só me dá vontade de rir



Crédito/Credit to: sunnny

Spoiler

Aqui fica mais um spoiler sobre a 4º season,revelado pela colunista Kristen dos Santos. Em português:

--> Nós acabamos de falar com o escritor de Supernatural, Ben Edlund e ele disse-nos que Lúcifer será mais uma presença iminente, nublada do que uma personagem especifica. Confiram de novo quinta-feira para mais noticias da série reveladas por Edlund, incluindo o que está reservado para os verdadeiros vilões do sitio: as amigas de Sam e Dean ( incluindo no momento, Anna e Ruby). <--

Fonte/Source: Supernatural.tv

Supernatural na lista das melhores séries


O site Times Online escolheu as 50 melhores séries americanas da televisão e Supernatural ocupa o 11º lugar. Para veres a lista completa clica aqui.

Fonte/Source: dean_sam

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Entrevista de Traci Dinwiddie


Aqui fica uma entrevista dada pela actriz Traci Dinwiddie ao site Eclipse Magazine, onde esta fala sobre a sua participação como Pamela Barnes em
Supernatural.
Contém spoilers para quem ainda não viu a 4ºseason.

Fonte/Source:
winchesterbros

Season 4 estreia hoje no AXN

Já quase todos vocês devem saber que hoje começa a season 4 de Supernatural em exclusivo no AXN, mas nunca é demais lembrar...Hoje às 22:25! Não percam!!



*contém spoilers*

Após 4 meses, Dean acorda numa caixa de pinheiro. Ele foi libertado do Inferno. Tem um alegre encontro com Sam e Bobby mas os três, não demoram muito tempo a pensar o que é que exactamente tirou Dean do Inferno e no que ele vai querer de volta.

Season 4 sem novo Hiatus

Ao contrário do que dizia por aí não vai haver mais novo hiatus até ao fim desta season estando o ultimo episódio marcado para dia 14 de Maio de e não 21 de Maio como estava previsto com pausa entre o dia 7 de Maio e o dia 21. Ver arigo que confirma a data final AQUI.

Obrigada Kelita pelo link na box

Fonte/Source: BuddyTV

domingo, 19 de abril de 2009

Jared & Genevieve Cortese


Vejam todas as fotos do Jared e da Genevieve juntos AQUI

Se havia dúvidas, depois destas fotos deixarão de haver. Fico contente que o Jared esteja feliz porque dá para ver que sim nestas fotos. A Sandra ainda está no meu coração mas digo-vos que estou a gostar cada vez mais da Gen porque me parece muito querida e simples coisa que sei que o Jared aprecia. Além do mais se ele está com ela é porque ela é especial. Felicidades aos pombinhos. I'm a Jared & Gen supporter

Ps- E se foi ela que o convenceu a ter aquela barba sexy ainda mais apoio meu tem!!

Do site de fans da Genevieve:

Exclusive: “During my 2 weeks off, I went to California to visit my friend Kim. Before leaving, I asked Gen if I could meet her in person while I was down there. Gen accepted my invitation and Kim and I met her for tea in Santa Monica on 4/8/09.She is such an absolute sweetheart and even signed several copies of the latest Supernatural magazine (where she is featured on the cover). She also gave me a bag full of Wildfire-related goodies, which I love so much! After chatting with her for awhile, Jared Padalecki even stopped by to visit us too! He also took the time to sign the Supernatural magazines & we all chatted for quite awhile. After taking several photos with them, we said our goodbyes. They are both so amazing and completely down to earth! What a fabulous day that was! Thank you so much Gen and Jared!”

Fonte/Source:
dean_sam

Crédito/Credit to: Genevieve Cortese Fan

Mais fotos e vídeos da convenção na Austrália *editado*

Têm saído inúmeras fotos dos dois dias da convenção que está a decorrer na Austrália. Podem ver muitas das fotos do segundo dia da convenção nos seguintes links - Jared fotos, Jensen fotos, Misha fotos.
Deixo-vos duas que eu achei particularmente engraçadas.



Crédito/Credit to:
bobbinrob

Em baixo fiquem com alguns dos melhores vídeos disponíveis até ao momento.










Crédito/Credit to:
missyjack ; xbrodie ; adelm84 ; audeamus22


Para irem vendo a actualização das fotos e vídeos, acedam ao site Supernatural Wiki.

Fonte/Source: Supernatural Wiki