1- Bloody Mary
2 - Family Remains
3 - Everybody Loves a Clown
4 - Provenance
5 - Fresh Blood
6 - Faith
7 - The Benders
8 - Playthings
9 - Jus in Bello
10 - The Kids are Alright
11 - Home
12 - No Rest for the Wicked
13 - Pilot
Concordam? Vejam o slideshow preparado pelo site AQUI que contém pequenas opiniões sobre cada episódio.
5 comentários:
Faith... não deveria estar na lista!!!
É um dos meus episódios favoritos, mais não é um dos mais assustadores com certeza, é emocionante isso sim!!!
Destaque para o talento do Jensen rsrsr
concordo com bloody mary em primeiro. foi com certeza o episódio que mais me assustou.
como eu tenho saudades da season 1. isso é k era o meu supernatural :(
por acaso o bloody mary é o meo favorito : D
os mais assustadores concerteza são faith e bloody mary,eu acho.
Bloody Mary é assustador, mas se você já conhecia a lenda se torna menos e o episódio Faith assisti hoje, ele não é assustador mas é ótimo.
Enviar um comentário