quinta-feira, 18 de junho de 2009

Wentworth Miller em Supernatural?


Parece que anda por aí um boato ( que já foi negado pela Kristin do site E!Online) de que o Wentworth Miller ( Prison Break) ía fazer o papel do tão antecipado --> Lucifer <--

Ohhhhhh, era EXCELENTE!!!Aqueles olhos penetrantes tal como dizia nas características da personagem... Cá para mim é a Kristin a ver se nos despita, que acham???

Kristin diz:

Our favorite TV casting rumor of the summer has been debunked by all parties...Wentworth Miller will not be appearing as Lucifer on season five of Supernatural. At least that's not the plan right now, but it should become the plan, because, well...can you imagine?

Fonte/Source: dean_sam

24 comentários:

pmfl disse...

até pode ser verdade... wentworth miller agora ta desempregado! xD

mas seria fixe... wentworth é um grande actor... já o vi em alguns papeis diferentes!!!!

por exemplo a dar a voz ao aviao do filme "Stealth" :)

Anónimo disse...

isto é que seria o spoiler bomba do mes. o wenty, o jared, o jensen e o misha numa e mesma série.

era caso para se dizer que morriamos e estariamos no ceu.

seria engraçado. o scofield tinha outros planos afinal. o malandreco.

ELI

Ruben disse...

Era o riso, visto que ele andou tanto tempo a tentar escapar da prisão xD
(há ali um trocadilho :P)

Douglas Eltz disse...

Improvável, se o spoiler das características for certo vai ser díficil ser o Wentworth, não diz 40~50 anos? Que eu saiba ele deve ter no máximo 30 anos, rs.
Bom mas tudo é possível e também não acho que eles soltariam o ator mais fodão já 2 meses antes de começar a 5ª temnporada. seria um spoiler mto grande pra ser revelado.
Até pq aposto que Lúcifer não irá aparecer no primeiro episódio =)

Lili disse...

n Douglas, no spoiler diz entre os 30 e os 40 anos ;)

Anónimo disse...

eu não soui fã de prison break , mas esse dai como lucifer seria um diabão e tanto ahhahahaha, mas pelo que vi na descrição do lucifer ele seria um homen de meia- idade, então seria o scofieldo que seria uma pena a não ser que eles mudem de idéia!

bj cau!

Rute disse...

Seria fantástico! Na verdade, o Went tem 37 anos, mas seriam homens lindos a mais numa só série, como é que eu ia fazer para me concentrar nas storylines? :))

Anónimo disse...

só podem tar a gozar! bem que deixo de ver subrenatural:S

Ana disse...

Opah... O Wentinho em Sobrenatural era o máximo! Gostei tanto das duas primeiras séries de Prison break, e a quarta também é boa! :) No entanto, mesmo que ele não seja Lúcifer, podia fazer outro papel qualquer! Hihihih

Friends Forever disse...

Eu acredito e vai ser fantástico!Wentworth Miller bem pessado e digo não era má a ideia :)porque já me veio á cabeça ele... mas pode ser buato ou não está ttudo nos segredos dos deuses.
Eu sei que algumas não concordam e outras concordam mas era um bom papel para o actor.

Inês Oliveira disse...

Eu sou a favor de o Wentworth Miller fazer de Lúcifer... Sou também fã do Prison Break mas não sinto muita simpatia pelo actor, ainda assim, havia de ser um bom papel para ele, na minha opinião.

Nunca pensei nele para fazer de Lúcifer, quando li a notícia do Lúcifer pensei logo no Jared Leto...

Se eu já acho que o trio maravilha: Jared + Jensen + Misha já é um trio que vai lá vai, agora com o Wentworth Miller seria mesmo para acabar por completo com as fãs do Sobrenatural do sexo feminino X'D

Tenho que confessar que me parti a rir com muitos comentários aqui deixados XD

Unknown disse...

Ai seria o momento historico!!

TRES DOS MAIS BONS HOMENS DA TV NUMA UNICA SERIE!!

Rute disse...

eu vi prison break duas vezes e não gostei e nunca vi mais nada com o actor logo não posso dizer se ele daria um bom Lúcifer ou não.

CRS disse...

Eu adorava ver o Wentworth na série , mesmo :D , ia ser demais .. apesar de não o imaginar a fazer papel de Lúcifer , ele tem aquele ser ar tão angelical que nem dá para imaginar , mas eu amava mesmo :D , já que também adoro o Wentworth Miller , não tanto como os nosso meninos Jensen e Jared claro , hihi , mas ia ser demais mesmo tê-lo conosco em Sobrenatural :D , eu sou a favor :D .

Rute disse...

eu tenho lido a opinião de alguns fans no LJ e concordo com um dos nomes avançados por eles: Julian McMahon de Nip tuck.
vejam esta fotomontagem e digam se pelo menos ao nível físico não dava um bom lucifer.
http://i41.tinypic.com/2qajshs.png

Unknown disse...

dava rute mas sabes como é! o Wentworth é mais chamativo...lol

Lili disse...

Julian McMahon já fez de demon na serie Charmed n me parece k ele vá voltar a esse género de papeis. Axo k os fans sugeriram mais pelo que ele é capaz de fazer como o mau da fita

Friends Forever disse...

Julian McMahon BOA Rute era bom ele para fazer papal de Lúcifer eu adorei ele em Charmed porque ele me chamava muita atenção.E como mau ele na série supernatural ia ficar muito bom bom.Mas isso está no segredo dos deuses.

Catarina disse...

eu adorava ele no nip tuck... mas k dava um bom lucifer ate era capaz, akele ar assim meio sombrio k ele tem XD

Catarina disse...

ja sei kem dava um lucifer perfeito: a ferreira leite 8 a ministra mesmo e a odete santos... vao dizer k n metem medo??? nem o dean as enfrentava ora

Lili disse...

Ferreira leite era perfeita...será k ela já mandou o curriculo p o kripke? temos de providenciar hehe

Ruben disse...

Duvido que vá ser alguém muito conhecido, quantos dos fans conheciam o misha, o jared, o jensen, a genevieve, a katie... antes de entrarem para spn?

Thay disse...

Ruben, os atores até não eram tão conhecidos, mas eram conhecidos, entende?

O jared, o Misha, o Jensen e o Jeffrey fizeram parte de filmes que eu já assisti antes de vê-los em Supernatural

E você se esquece da personagem Ash cujo ator já participou de Velozes e Furiosos, do Tedd Raimi (Wishful thinking), irmão do diretor Sam Raimi do filme Homem-Aranha (e sequências)... entre outros.

Fora as outras séries em que encontro quase sempre um ator que já participou de Supernatural

Sempre participam figuras conhecidas pra quem gosta e assiste filmes e séries :)

krix disse...

Ai meu deus......O went em N era fantastico....Kem me deraaaaaaaaaa......