segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fotos da Julie McNiven

Perdoe-me quem não gosta dela, mas não resisti a postar estas foto da actriz Julie McNiven pois acho que estão lindíssimas e super bem tiradas ( a 1ª está mesmo linda) . Ela tem uma beleza muito própria e eu admiro isso nela. Não é igual a todas as outras que andam por aí em Hollywood que são todas iguais e às vezes até temos dificuldade em distingui-las. Isso é um ponto que eu encontro a favor da beleza de Julie.











Crédito/Credit to:
Julie McNiven.net

Fotógrafa: Micaela Bensko

20 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, não gostei mto da personagem, mas no que toca ao elemento feminino prefiro-a à ela em comparação a segunda Ruby..
E quanto as fotos...bem, estão lindíssimas, ela é mesmo mto bonita e tem qualquer coisa de único!

Azulongmon disse...

Pois você faz muito bem em publicar estas fotos, Micaela.Aqui
vai uma grande verdade:Sabe por que
tem gente que não gosta dela, mas
precisamente da personagem dela em
SPN, a Anna?Por que essa gente tem
medo de que ela seja o par romantico do Dean.Por isso...

Maria disse...

Eu gostei da sua personagem em SNP e acho a actriz super simpática, ela é muito bonita e as fotos estão um máximo, que lindo sorriso que ela tem. Obrigada por postar!

Azulongmon disse...

Lá o MALA SEM AUÇA DO ANÓNIMO!!!!!!!!!!!

Catarina disse...

u sempre gostei de actrizes ruivas n sei pork... ela é girissima

krix disse...

As fotos tao mt giras =)

Rute disse...

estão lindíssimas as fotos e ela tb

Anónimo disse...

Este tópico dá o que falar.qual o problema de não gostar deste personagem e da atriz?
Ela também tem um grupo de fãs que a defende e dizem que quem não gosta dela "tem ciúmes do Dean". Nós não gostamos dela porque ela é péssima atriz.
Na minha opinião essas fãs deviam ter mais respeito pelas fãs que têm opiniões diferentes.
Rose

Unknown disse...

Não acho que ela seja uma boa actriz!!
Mas gostei das fotos!

Ela na serie sobrenatural, a falas dela, parecem decoradas não são improvisadas! Não gosto....

Lili disse...

Rui permite-me só esclarecer-t uma coisa. Todos os actores decoram textos. Ou axas k eles chegam ali e dizem akilo k lhes vem à cabeça?!

Rute disse...

pois é rose, do mesmo modo que quem não gosta dela deve respeitar quando é pedido que não ofendam a actriz nem sejam mal-educadas com ela aqui no site.
é tudo uma questão de respeito como você disse.

Anónimo disse...

Eu gostei da personagem, gostei muito da Anna. Ela não é grande atriz, mas tem muito potencial. Mesmo porque não adianta julgar uma atriz por um único trabalho. E as fotos estão legais, ela tem mesmo uma beleza diferente.

Anónimo disse...

kkkk... essa garota dá o que falar kkkkkk
toda vez que o tema é ELA - o bicho pega. o que mais assusta é que os fãns acabaram com a Genevieve, coitada - começou com mulher vesga - passou por sem talento e terminou com infinitas comparações pra lá de maldosas com a antiga atriz que fazia a Ruby. mas isso pelo jeito pode - pq é a opinião da MAIORIA.
estranho, né!!!!
paulinha

Lili disse...

Oi Paulinha. como vê o bicho n pegou ao falar da Julie pk toda a gente tem sido cordial e comedida nas suas opiniões.
Agora já se sabe k há mta gente k gosta de causar confusão e fica à espreita à espera de uma boa oportunidade para o fazer seja falando mal do vizinho do lado ou de kem ker k seja lol

Só uma coisa Paulinha. N entendi pk foi falar da Gen no seu comentário. este post nem fala dela...

Anónimo disse...

Lili lindinha,
é claro que eu te explico todo mundo tem o direito de ficar na dúvida.eu citei a Genevieve por comparação de situações - ou seja ambas atriz e ambas foram criticadas. Espero que agora você tenha entendido.
beijinhos querida.
paulinha

Anónimo disse...

..... Azulongmon disse...
Pois você faz muito bem em publicar estas fotos, Micaela.Aqui
vai uma grande verdade:Sabe por que
tem gente que não gosta dela, mas
precisamente da personagem dela em
SPN, a Anna?Por que essa gente tem
medo de que ela seja o par romantico do Dean.Por isso...


Você realmente acredita nisso que acabou de escrever????
E realmente acredita que é a DONA OU DONO da verdade, não é????
- as pessoas tem medo que ela seja o par romântico do Dean - ahahahahahahahaha (só pode ser uma piada)
Aloôôôôô
Isso é um série semanal - não é realidade. E, sim, todos tem o direito de gostar ou não de alguma coisa, situação ou pessoa. Portanto revise os seus conceitos.
Rose

Azulongmon disse...

Bom, uma coisa que minha irmã sempre diz:Opinião não se discute, lamenta-se.
Volto a dizer:gente como você acha que
o Dean acha que ele tem que ser a babá eterna
do Sam!Não consigo encontrar uma razão que explique isso de você não gostar dela.

Azulongmon disse...

Você pirou Anónimo?!Quer dizer que a autor ou autora da notícia não deveria publicar as fotos
da atriz só porque você não gosta dela?Pra sua informacão, não sou o dono da verdade.Tudo que
eu fiz foi concordar com o autor ou autora.Pra mim, você está bancando o RIDÍCULO!Eu sei muito bem que é uma série semanal, OK?!

Anónimo disse...

Eu acho que ela é muito bonita e acho que ficava muito fixe se no SPN ela ficasse com o Dean. Eles ficam tão bem e esta na altura do Dean arranjar alguem que dure mais do que 2 horas :)
Na minha opinião quem não gosta dela é quem tem ciumes so por ela "andar" com o Dean. Desculpem mas é a minha opinião.
As fotos estão demais. Adorei a 1ª ta muito linda.
Mas sempre que entre alguma mulher na serie e que beije o Sam ou o Dean vai ser criticada porque á pessoas invejosas. não vêm que isto é TV. eu gosto dela. Tem uma beleza natural.
Ass: TheMrsAckles

Ana Soares disse...

Amei a personagem. Achei sua beleza bem natural e real. Ela pode não trabalhar muito bem, mas muitos que começaeam levam tempo para adquirir talento. Realmente é só uma série...ainda vou começar a 5 temporada, mas já torço pela personagem dela e a do Jensen ficarem juntos...