terça-feira, 7 de abril de 2009

Artigo sobre Wincest

Quem viu o ultimo episódio caso nunca tenha ouvido fala da palavra Wincest ficou certamente curioso ( ou não...). Agora foi escrito um artigo de Catherine Tosenberger, professora assistente da Universidade de Winnipeg, no Canadá sobre isso, intitulado The Epic Love Story of Sam and Dean. Podem lê-lo AQUI. Podem também ler uma entrevista da autora do que fala sobre o seu artigo AQUI. Pessoalmente eu sou totalmente contra Wincest mas respeito quem goste.

Fonte/Source: supernatural_tv

11 comentários:

Sarick disse...

WOW, já eu não sou só contra odeio Wincest e acho nojento, as pessoas que fazem isso não deem de pensar como é que eles se irão sentir com essas estupidas cenas --'
Bem , Beijo*
O Vosso blog continua bom como sempre ;D

Anónimo disse...

olá :)
eu tamem não gosto nada dessa coisa do wincest
--' .
eu passo a vida neste site ^^
sou completamente louca por supernatural :D
tá aqui o meu mail, adicionem sefachaboré ;)
catarina.tk@hotmail.com
beijinhoo ^^

catarina .

marie disse...

ola eu tbm sou totalmente contra isso axo nojento e axo k eles tbm nao gostam. mas ha gosto para tudo.

Anónimo disse...

Estou parva!!!! Eu partilho da mesma opinião que vocês...sou totalmente CONTRA!!!! Que horror...isso sim é sobrenatural!!!!
Mas respeito a opinião de todos que sejam a favor, porque cada um tem uma opinião individual, não é?!!!´
Maria

Laura disse...

Bom, brothers-cest para mim não é novidade, porque eu já vi do fandom de Harry Potter e lá havia o Twincest, entre os gémeos Weasley. Confesso que também não apreciso, mas também acho que depende da abordagem colocada nas fanfics. Já li, também no fandom de Harry Potter (porque foi o único em que alguma vez me envolvi), fanfics com incesto entre pai e filho que gostei, nao pelo incesto, mas porque na verdade mostravam a história como um amor doentio entre pai/mãe e filho sem nunca existir qualquer tipo de relação. Era algo psicológico... Não sei se me faço entender xD Anyway, para mim, o único par romantico do Dean SOU EU. MUAHAHA.
xDD

Rute: ora essa, vou começar a comentar mais no site, até porque este é mesmo o melhor em portugues de supernatural, por isso, há que estimá-lo :D

xoxo,
Lauh.

Silvania Hudson disse...

Ai gente que absurdo isso!
SPN realmente tem um fandom meio alucinado não acham?
Isso não é coisa de gente sadia, que ama a série e acima de tudo reconhece a excelente atuação dos atores.
Isso é coisa de gente mentalmente desequilibrada.
Desculpe meninas mas deu nojo saber que isso já foi citado

Thay disse...

Eu também DETESTO wincest, é nojento demais!

Essas pessoas não têm noção de decência, falo sério, será que ninguém que gosta de winceste têm irmãos??

Me dá asco só de pensar.

Polly disse...

O que eu acho nojento é ver tantos comentários preconceituosos, provavelmente vindos de adolescentes que pensam que vão casar com o Jensen ou o Jared e se sentem ofendidas quando vêem algo relacionado a homossexualidade deles, mesmo que seja numa fan fiction, que como o próprio nome já diz é apenas FICÇÃO, mesmo que o Jensen ou o Jared sejam homossexuais, isso é problema deles e toda forma de amor é LIVRE!

Pra quem não sabe, Jensen e Jared tem conhecimento dessas fan fics, o próprio Jensen já falou que o gênero preferido dele é Wincest, no próprio seriado sempre tem essas insinuações, não entendo porque vcs tem tanto preconceito.

Não é a toa que esse mundo é uma merda, com tanta gente com uma mente pequena que não sabe respeitar a orientação sexual dos outros, não é por acaso que muitos famosos mantem relacionamentos de fachada com mulheres só pra esconder a homossexualidade deles, devido ao preconceito e a homofobia até dos próprios fãs.

Anónimo disse...

Sinto vergonha em saber que os fãs de Supernatural são tão preconceituosos assim.

Rsn disse...

Axo totalmnte ridicula essa historia de wincest!!

Anónimo disse...

É realmente uma pena saber que muitos fãs de Supernatural são preconceituosos dessa maneira. A Polly já disse tudo, se eles são gays ou não isso não é problema de vocês. E sim, eu gosto de wincest e tenho um irmão mais novo, que aliás é parecido com o Sam, e nunca senti nada diferente por ele. Uma pessoa equilibrada sabe diferenciar uma ficção da realidade. Os únicos desequilibrados aqui são vocês, que não sabem respeitar a orientação sexual dos outros.