sábado, 14 de março de 2009

Conversas Sobrenaturais:Dos disfarces usados pelos Winchesters qual é o teu favorito?


Esta semana vamos falar dos vários disfarces usados pelos Winchesters ao longo da série. Preferes ver os irmãos como agentes do FBI ou gostas de algo mais original como aspirantes a mágicos?
Deixa-nos a tua opinião e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da ultima sondagem:


Tema:
Qual a criatura da season 3 que consideras mais assustadora??

Total de votos: 301 votos.


Os sete pecados mortais ( The magnificent seven) - 13 votos (4%)

Changelings ( The kids are alright)- 40 votos ( 13%)
Espirito da Callie ( Bedtime stories)- 1 voto ( 0%)

Espirito do navio fantasma ( Red sky at morning)- 5 votos (1%)

Vampiro Gordon ( Fresh Blood)- 11 votos (3%)

Deuses pagãos ( A very supernatural Christmas)-14 votos ( 4%)
Bruxas ( Witch Hunt)- 1 votos ( 0%)

Lilith ( Jus in Bello)- 114 votos ( 38%)

Espírito do Freeman Dagget ( Ghostfacers)- 6 votos ( 2%)

Crocotta ( Long distance call)-14 votos (4%)

Dr. Benton ( Time is on my side)- 58 votos ( 19%)
Outra- 5 votos ( 1%)

Nenhuma- 17 votos (5%)

Sendo assim, Lilith foi considerada pelos nossos visitantes a criatura mais assustadora da season 3.

11 comentários:

Anónimo disse...

O meu favorito foi Teddy Bear Doctors, em Wishful Thinking :D
Sam: "He's got..."
Dean: "...LolliPop deasease."

hahaha ^^

Catarina disse...

eu tb gostei imenso desse lol mas o meu favorito é o swat team wow

Kelita disse...

hum.....
pois.. eu gosto do Sam e do Dean sempre que eles aparecem! LOOOOL

votei no disfarce de "agentes do FBI" porque eles ficam muito bem de fatinho! :D

Mas também adorei quando eles vestiram-se de padres. super fofos! Mas é como hunters que eu adoro vê-los.

Super fofos!

Kelita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! já não me lembrava do disfarce Teddy Bear Doctors!!!!!!!

sim.... muito bom,muito bom! bem lembrado 'Ness Cortese'

'catarina'..... não me estou a lembrar!

Rute disse...

isto é muito dificil pk eu adorei ve-los de médicos. quando o sam foi falar com a anna e estava com aquele fatinho branca, ai santo deus que tb viro maluca por um médico assim.

adoro ve-los de fbi, ficam mm bem fatinhos. mas de policias não são maus.

não votei em nenhum ainda

Anónimo disse...

gosto imenso de os ver disfarçados...farto-me de rir
o de padres foi original,n haja duvida

mas para os ver mesmo disfarçados e poder,va,babar um pouco o traje do FBI é o q lhes assenta melhor

Ness Cortese disse...

Sim, tenho de concordar que FBI e SWAT team também foram disfarces muito interessantes :)

Lili disse...

SWAT estavam tao sexys a tirar a máscara. um clássico em SPN :)

Anónimo disse...

neuza estou contigo, adoro vê-los disfarçados ( ficam girissimos de fato). estive a ver agora o ultimo ep da 1a temporada e lá apareceram eles de bombeiros LOL

Anónimo disse...

sempre que vem uma nova conversa eu comento-a por isso cheguei atrasado.ja se sabe que magicos ou padres e mais original...mas sempre que os vejo gosto deles.pode-se dizer que voto em
padres.

Anónimo disse...

Eu particularmente adoro eles de qualquer jeito eles são perfeitos então qualquer disfarce lhes caem bem...
CONCORDAM COMIGO???