domingo, 22 de fevereiro de 2009

Jeffrey Dean Morgan na conferência de Watchmen

O Jeffrey esteve na conferência de apresentação do filme Watchmen, que aconteceu à poucos dias atrás. Fiquem com algumas fotos.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
(cliquem para ampliar)

Podem ver mais AQUI.

Crédito/Credit to: Jeffrey Dean Morgan Fans

Fonte/Source:
jdmorgan

5 comentários:

Anónimo disse...

k fofo....

Rute disse...

É um charme este homem. a ultima foto deixa-me derretida.
olha lá pa mim assim mais uma vez que vais ver o que te faço senhor jeffrey

Lili disse...

ele é lindo mesmo. e eu adoro ver um homem de barba.fica tão masculino ;)

Anónimo disse...

Que — homem — mais — liiiiiiindo!!!!!!! OMG, OMG, OMG!!!!!! Vai ser charmoso assim lá em casa!!!! Todas as fotos são lindas, mas a penúltima é a minha favorita!

Catarina disse...

pronto eu vou passar de ja para je ou seja de jared pa jeffrey... agora a sério muito sexyyy o senhor jeffrey...