quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jared e Genevieve namoram??



Jared e a Genevieve juntos na foto... Não se sabe bem se o rapaz da T-shirt branca é o Jensen porque ninguém confirmou mas que parece, parece.

Parece que eles namoram segundo um artigo da revista OK:

... my friend Gen Cortese -the hot girl dating hot guy Jared Padalecki on CW’s Supernatural (and in real life!)

Ver resto do artigo

Em português:

A minha amiga Gen Cortese- aquela rapariga sexy que tem saido com o rapaz sexy Jared Padalecki em Supernatural ( e na vida real)

Ok, diz-se amiga da Genevieve pode bem ser verdade! Afinal nós sabemos bem que ele gosta de morenas...

EDITADO:
Pelo que tenho lido na internet a Genenieve tem namorado e a revista OK não é muito fiável por isso...

Fonte/Source: spn_boys

32 comentários:

Anónimo disse...

Bem, aquelas são as costas do Jensen! LOL

Anónimo disse...

Bem, eu sei que a rapariga que tirou a foto diz que não é o jensen, mas eu já passei muitas horas a observar (admirar) as costas do Jensen e quase poria as mãos no fogo em como é ele, até a forma como tem a mão no bolso, faz lembrar o Jensen.

quanto ao romance entre o Jared e a Gen, eu não passaria a acreditar nisso só baseado nesta foto. É verdade que a rapariga tem o casaco dele vestido, mas eu quando saio com os meus amigos e fico com frio, tambem visto os casacos deles e isso não significa nada.

assim, encaro esta foto como uma saída entre amigos e nada mais! :)

e quanto á revista OK, era o mesmo que a noticia ter saído na nossa TV7dias. não vale o papel em que é imprimida :)

Anónimo disse...

axo q este tipo de noticia nem devia vir pro blog pq pertence á vida pessoal dos actores!!! acho q nao gostavam q a vossa vida pessoal aparece na internet.... vamos lá preocupar-nos só com a serie!!! ;)

Anónimo disse...

Ok, eu quase tive um troço agora... Isso não se faz gente... xD

Anónimo disse...

hahahaha
Concordo com a *Ana, são as costas do Jensen [2]

Ahhhh, eles só devem ter saído. Sei lá, esse povo não pode ver colegas de trabalho se divertirem juntos que falam que tão namorando.
Se fosse assim, o Jensen era namorado do Jared hahahaha

Anónimo disse...

E a maneira como ele põe as mãos nos bolsos tem tudo a ver com o Jensen , LOL .
Pelo menos a mim parece-me mesmo ele =/

Anónimo disse...

La k parece o jensen parece...=)
kuant se ele namora ele ou nao....nao me preocupo nem tenh nada a haver cm isso...mas nao e por esta foto que isso se prova a meu ver...a foto so mostra uma saida entre colegas de trabalho...que sao amigos uns dos outros =)
o que é normal...=)

Tanya

Catarina disse...

SPNN1ºFAN aceito a tua opinião mas respondo que a primeira prioridade do blogue é obviamente a série mas como o Jared o Jensen e outros actores da serie fazem parte dela é normal que também publicemos sobre eles. Além de que eles são figuras publicas e é normal que saiam notiçias sobre a vida pessoal deles e que se goste de saber. Eu pelo menos confesso que apesar de preferir saber sobre a parte profissional tambem gosto de saber da pessoal. Faz me sentir mais perto deles lol
E neste blogue sempre se respeitou todos os envolvidos da série e a sua vida pessoal :)

Anónimo disse...

tens razao catarina eu tambem gosto d ver sobre a vida deles tambem faz parte deles ! por isto e por tudo , é por isso k o vosso blog é muito bom !!

Anónimo disse...

quem não gosta deste tipo de notícias em blogs simplesmente não devia lê-las nem comentar nos seus posts, ora não é verdade???!!!

se fossemos pensar assim, então todos os artigos sobre outros trabalhos do jared e do jensen também não deviam ser postos no blog, porque nada têm a ver com supernatural

Rute disse...

parece o jensen sim mas ele normalmente fica com as calças mais justas ao corpo (hehe).

k pena. já não vou ser uma padalecki tb LOL.
se ele estiver feliz eu fico feliz por ele. a genevieve é muito querida e simpática mas em termos de casal acho que o jared ficava "mais bonito" com a sandra. mas se for verdade, e ele estiver feliz então que bom, kero é que ele seja feliz

Anónimo disse...

A Catarina tem meu total apoio e assino embaixo em tudo que ela e a Rute disseram sobre o Jared!

Mas continuarei uma Padalecki ALWAYS! haha


E é verdade, o jeito de curvar as costas, colocar as mãos no bolso, até mesmo o músculo do braço dele...(a louca haha)É o Jensen.

Se bem que faz sentido o que a rute disse: "parece o jensen sim mas ele normalmente fica com as calças mais justas ao corpo" [2]

Anónimo disse...

Vejo que estamos em sintonia!!! Aquele é o Jensen, o feitio das costas, a maneira como tem as maos nos bolsos, etc, parece mesmo ele!!! Hihihi... Quanto ao tema em questão, se o Jared e a Genevieve estivessem mesmo juntos não veria nenhum problema nisso!!! Eles têm é que ser felizes!!!

Anónimo disse...

Ih, gente, eu acho q não é ele não, além da calça não fazer o estilo dele, ainda tem o cabelo tá muito curto, parece que é mais escuro e não é tão fino como o cabelo do Jensen, e por fim o cara parece que é mais moreno que o Jensen. É isso. bjim

Juliana Ferreira disse...

Nao podemos fala que Jared esta namorando com a Genevieve pelo simples fato dele esta junto na foto com ela porq amigos tbm saem juntos eu pelo menos vejo ai um grupo de amigos saindo juntos,se fomos analisar bem a foto o rapaz q esta perto da genevieve ele sim parece ser namorado dela pois esta mas proximo a ela ,mas isso nao quer dizer nada continu vendo ai um grupo de amigos juntos assim como eu e meus amigos saimos juntos pra se diverti .
Ah e quanto o rapaizin de branco parece ser o Jensen sim as costas os braços o jeito de colocar a mao no bolso parece mto semelhante a Jensen sim .
Ah só pra consta se Jared tiver msm namorando com Genevieve [o que nao acredito q esteja]torço pra q de tudo certo porq ninguem merece ficar só e muito menos Jared , torço pela felicidade dele independente de quem esteja com ele,sendo a Genevieve ou outra so espero q o faça feliz e ponto final.

Lopescake disse...

Eu tô acreditando que é o Jensen sim, mas dizer que o Jared está saindo eu acho que não, e pelo que a gente sabe ele é noivo e faz o tipo moço de familia.

Lili disse...

Princess Doll, o Jared já n está noivo, á algum tempo aliás...e a unica razao pela qual fiz este post n foi pela foto pk a foto é perfeitamente normal mas sim pelo que a que se diz amiga da Geneieve afirma ao dizer que eles andam juntos na vida real mais nada. só keria esclarecer isso.

Lili disse...

Genevieve*

Anónimo disse...

Okay...posso fazer uma sugestão?
Colocar essa foto com o tema: "É o Jensen?!" hahaha

Quem acha que o lindinho de branco é o Jensen coloca a o dedo aqui?!

brincadeirinha gente!

Anónimo disse...

eu nao me parece o jensen ! até pode ser, mas eu axo k nao ! nao me parece o cabelo nem o corpo dele ! estilo diferente !! lol . pode ser k apareçam mais fotos pra podermos comparar !

Anónimo disse...

opah eu tambem gosto de saber sobre a vida deles...um bocadinho =)
se ele anda ou nao...opah desd k ele seja feliz...e continue a faxer um bom trabalho como actor..iss e o mais importante =)

Tanya

Anónimo disse...

já nao vinha aqui ha muito tempo, com mta pena minha, porque este blog é simplesmente o MELHOR blog de supernatural!mas a faculdade tira mt tempo às pessoas x( mas falando da foto, opah, eu ando mesmo desactualizada xD atao o jared ja nao anda com a sandra??e o outro moço parece mesmo o jensen, realmente =p

Anónimo disse...

Já não vinha aqui há muito tempo, com muita pena minha pois este é sem dúvida o MELHOR blog de supernatural! mas a faculdade tira muito tempo às pessoas x( opah, eu ando mesmo desactualizada xD atão o jared já não anda com a sandra?? xD e o outro moço realmente parece o jensen =p

Anónimo disse...

parece o jensen sim mas ele normalmente fica com as calças mais justas ao corpo (hehe). [3]

Nossa, parece até que todas nós somos obsecadas, e somos mesmo HA HA mas nós vemos, reparamos, admiramos as fotos dos meninos a muito tempo e podemos reconhecê-los até de costas e de ponta-cabeça HE HE e tenho quase certeza de que ele é o Jensen! Olhem só o relógio, as costas, o jeito dele...

E gente, a Genevieve e o Jared já foram vistos juntos antes... e se estiverem juntos o que é que tem não é mesmo? Só lastimo não ser EU a sair com ele :'(

Anónimo disse...

ja os vimos antes juntos mas a mim parece-me que a genevieve ta com o outro rapaz de cabelo comprido !!

Anónimo disse...

Eu acho k eles naum namoram, se akele é o Jensen, se kalhar só sairam os tres, num ker dzr nada. Espero eu =S Eu naum desgosto dela, mas eu naum keria mt k eles namorassem =X

Anónimo disse...

Pa mim akele é o Jensen e plo k me parece é k ela tem o casaco do jensen vestido uma vez k o jared ta com dele...E tb há lá mais alguém ao lado dela...Por esta foto nao se comprova nada k eles namoram...Ker dizer, já nao se pode sair com amigos ou amigas? lool

Rute disse...

que confusão vai nessas cabeças pessoal. vamos lá esclarecer uma coisa
não dizem que eles namoram por causa da foto mas sim por aquilo que foi escrito na revista OK. a foto saiu junto com o artigo mas não é a foto que diz que eles namoram mas sim o que está escrito na revista.

Anónimo disse...

Genevieve cortese habia un el novia. Genevieve cortese un lesbiana y no novia de Jared padalecki. Jared padalecki es el novio de jensen ackles quien es casado con stephanie ware.

Anónimo disse...

jared y genevieve cortese no saliendo. Jared padalecki realidad novia no actriz. Jensen Ackles casado con stephanie ware en septiembre 6 del 2006

karyynna disse...

nossa eu nao sabia que eles tinhan tantos fans, bom ai vai mais uma adoro eles nao so os papeis os personagens mais eles em si o jared mais ainda seu senço de humor adoro isso em todos e ele parece ter de sobra,
enfim ai vai um beijo para os fans deles e digo que todos tem otimo gosto beijos da ká

Anónimo disse...

acabei de teum troço aqui!!
mais não tem como ser o Jensen não gentiê até porque eu já percebi esse mania que o Jared tem de ficar colocando a mão no bolso... até no seriado ele faz isso.Mais mudando de assunto aqui..esse Jared tem muito mau gosto mesmo né? até porque pra ele ter ficedo com esse aí,tem que ter muita coragem meu filho!Mais enfim,já como ele gosta de morenas isso quer dizer que euzinha aqui posso ter uma chance com o bunitxinho aí.e até porque eu ouvi falar que ele já namorou com uma brasileira.