quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fotos promocionais de Mystery Spot

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Ver mais
AQUI

Fonte/Source: andreas_ri

Video da Semana - 31/Julho a 7/Agosto

O vídeo desta semana é um pouco triste, na minha opinião, mas acho que está lindíssimo em termos das imagens e clips escolhidos. A música chama-se Broken, e é interpretada por Seether & Amy Lee. Esperemos que gostem.


Obrigada ao nosso visitante Maxwell por nos ter enviado este vídeo.

Equipa Supernatural

Vejam esta foto da equipa de Supernatural no Comic-Con.
Podem ver mais fotos AQUI


Fonte/Source: apieceofcake

Artigo sobre Jared no Friday the 13th

Depois de tudo o que foi dito na convenção do Comic-Con sobre o filme Friday the 13th e a participação do Jared no filme, o Buddy TV publicou um artigo. Para quem quiser ler clique AQUI


Erros de gravação da season 3

Eis os gag reel que foram mostrados aos fans que estavam na convenção do Comic-Con e que foram gravados pela mesma pessoa que gravou os primeiros cinco minutos da season 4. Deixo o aviso que o vídeo pode ser removido do servidor Youtube a qualquer momento.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Posters promocionais da season 1

O que acham? Lindos não é?!

PhotobucketPhotobucket

Fonte/Source: andreas_ri

Adrianne Palicki no Comic-Con

Eis uma foto da "Jessica" no Comic-Con. Ela está linda como sempre.

Photobucket

Fonte/Source: dean_sam

Entrevista do Jared

Depois do Jensen, é a vez de ser divulgada a entrevista do Jared durante o Comic-Con, ao site SFUniverse. Podem ler e ouvir a entrevista áudio do Jared AQUI

Fotos nos bastidores da season 4

Saíram, finalmente, algumas fotos dos bastidores da season 4. E segundo a fonte consultada são fotos referentes ao episódio 2 da season 4. Para verem as fotos vão AQUI

Fonte/Source: dean_sam

Jared no Salute To Supernatural em 2009

Depois do Jensen, claro que o seu amigo Jared não podia faltar e é o mais recente convidado para estar presente na convenção Salute to Supernatural que se realizará em Março do próximo ano.

Fonte/Source: dean_sam

Será ?

Parece que no site IMDB surgiu o título para o segundo episódio da quarta temporada que até agora ainda não tem nome. Pois bem, é mesmo até agora, porque parece que o título é: Can You Hear Me, God? It's Me... Dean Winchester.
Esquisito mas giro até ! Diferente de tudo o que já vimos, hein ! Que acharam ?

Jared fala do futuro do Sam na season 4

Depois do Jensen e do Kripke é a vez do Jared falar, no site TV Guide, sobre a sua personagem na season 4 e aquilo que o Sam nos pode reservar. Se o vídeo não der cliquem AQUI (obrigada à nossa visitante Sammy por nos avisar)


E Jensen continua a dar entrevistas

Bem ! Não largaram o homem por um segundo hein ! Só estão a surgir entrevistas e mais entrevistas com o Jensen para saberem coisas acerca da sua personagem. Desta vez, quem falou com ele foi o Jason C. da CW Source. Este vídeo contém também as respostas às perguntas que vários fans tiveram a opurtunidade de colocar ao Jensen. Fala também sobre o seu filme, My Bloody Valentine.

Sabiam que...


Ok, por favor digam que não sabiam que é para eu ficar feliz por vos dar uma curiosidade, que me apanhou de surpresa !!

Já devem ter ouvido falar do filme de terror Boogeyman, certo ? Ok, se sim, sabiam que quem escreveu a história foi o Eric ?? Deixo-vos o trailer para se assustarem um bocadinho...



Promos da season 2

A pessoa que postou isto diz que são 6 as novas fotos promos da season 2 mas eu sinceramente só reconheço uma nova. Mas é como digo as fotos por vezes são tão parecidas que temos a sensação de estar a ver a mesma foto vezes sem conta.
Todas as fotos disponíveis AQUI



Crédito/Credit to: andreas_ri

Vídeo com o produtor de Watchmen

Mais uma vez, parece que a TV Guide anda sempre em cima do acontecimento, e tem uma entrevista com o produtor de Watchmen. Se estiverem interessados, cliquem aqui.

E Jensen também fala sobre Dean

E sobre um pouco da 4ª temporada também ! Vejam o vídeo aqui.

Eric Kripke fala sobre Dean


Saiu um artigo no site TV Guide que contém um vídeo com o Eric a falar sobre o Dean. Se quiserem ver cliquem aqui.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Lazarus Rising

Na convenção os fans que por lá estavam tiveram oportunidade de ver os primeiros cinco minutos de primeiro episódio de Lazarus Rising e alguém foi muito esperto e conseguiu gravar esse clip sem ser visto, hehe. Para fazerem o download desse clip cliquem na imagem. A qualidade não é a melhor mas não se pode pedir mais nada melhor do que ver o vídeo assim em exclusivo praticamente.

Muito obrigada ao blog Supernatural Is Life por disponibilizar este link e o vídeo.

AVISO: Eu não consegui ver o vídeo com o Windows Media Player 9, por isso para quem tiver a mesma dificuldade que eu pode usar o programa
VLC Media Player 0.8.6i, que foi o único que deu entre os vários que tentei (cliquem no nome do programa para fazer o download).

POST EDITADO: Para quem não conseguir fazer o download pode sempre ver AQUI ou AQUI no Youtube. Deixo só um aviso que os links poderão deixar de funcionar de um momento para o outro pois este vídeo foi gravado de forma ilegal e daí as pessoas que os disponibilizaram serem obrigadas a retirar o vídeo de circulação ou o próprio Youtube pode apagar os vídeos. Apenas os disponibilizamos e agradecemos a quem o faz circular entre os fans pois todos merecemos ver o que nos reserva o início da season 4.

Spoilers da season 4

Eu tinha de ler estes spoilers divulgados pela colunista Kristin Dos Santos, do site E!Online,a quando da sua presença no Comic-Con. E pelo que li posso dizer que houve coisas que me agradaram muito. Para ler cliquem AQUI (AVISO: os spoilers são os cinco últimos pontos do artigo, sendo que um não é spoiler).

CW Source: Melhor reencontro amoroso


Quinta categoria em que Supernatural entra e quinta vitória consecutiva nas votações do site CW Source. Desta vez Supernatural ganhou a categoria de Melhor Reencontro Amoroso, com a cena entra o Dean e a Lisa no episódio da terceira temporada, The Kids Are Alright. Os resultados foram: 55.20% para Supernatural e em segundo lugar ficou One Tree Hill com 38.26% (Detalhes).
E pronto é melhor acabarem já as votações pois parece-me que os fans de Supernatural não vão deixar mais nenhuma outra série ganhar forum smileys

Jensen fala de My Bloody Valentine

O Jensen deu durante o Comic-Con uma entrevista ao site Eclipse Magazine, onde falou sobre o seu mais recente filme My Bloody Valentine.

Para ler cliquem AQUI

Fonte/Source: Winchester bros

Watchmen: posters e vídeos

Eis o poster do Jeffrey no filme Watchmen.



Crédito/Credit to:
Superhero Flix

E agora o vídeo da entrevista no Comic-Con, com Jeffrey Dean Morgan, onde ele fala sobre a sua personagem e sobre o filme.
(AVISO: ele aparece a partir dos 3 minutos e 50 segundos).


Crédito/Credit to: JoBlo.com
Fonte/Source: Winchester bros

Jeffrey Dean Morgan em alta

O "pai" da TV mais adorado de sempre está em alta e anda a aparecer em vários programas americanos. Para ver mais uma das aparições do Jeff cliquem em Jeffrey no programa de Rachel Ray.

Fonte/Source:Jeffrey Dean Morgan Fans

Jared no painel de Friday the 13th no Comic-Con





Fonte/Source: Supernatural Wiki

Entrevistas no Comic-Con

São várias as entrevistas que saíram agora por isso vou deixar-vos os vídeos e os link's onde podem ouvir e ler mais entrevistas.
Entrevista Audio do Jensen no site SFUniverse

Jensen Ackles



Eric Kripke


Sera Gamble


Crédito/Credit to: MovieWeb
Fonte/Source:
Winchester bros

Mais outro...

... wallpaper da Nexaa, que tem o título de Brotherly Love.

Tamanho Original



Créditos: Supernatural Brothers

Vídeo do Jared

Vejam este vídeo do Jared no painel do filme Friday the 13th:

Créditos: Supernatural Is Life

As estrelas mais sexys

Saiu um artigo mito pequeno no site TV Guide sobre as estrelas mais sexys das séries de Sci-Fi. Vejam:

'' What is it that makes sci-fi shows so appealing? Maybe it's because so many of the cast members are "out of this world" hot!

From Supernatural's Jared Padalecki to Battlestar Galactica's sexy cylon Tricia Helfer, there are plenty of sci-fi sexpots to choose from. So, we want to know: Who do you think are the sexiest sci-fi stars?

Share your picks in the comments below, and be sure to tell us why you think your choices are the hottest things on TV. Be sure to check back next week to see if your choice makes the list! ''

Portanto já sabem: dêm a vossa opinião aqui.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Comic-Con: Jared no painel de Friday the 13th

Para ver as fotos do Jared ontem no painel de entrevistas com a equipa do filme Friday the 13th, cliquem AQUI
Para lerem tudo o que foi dito nessa entrevista sobre o filme cliquem nos vários links que dispomos a seguir: bloodydisgusting, shocktilyoudrop, movieweb, geeksofdoom.

Fonte/Source: Supernatural Wiki

Fotos do Comic-Con

Andei a ver todas as fotos que existem da convenção (vi centenas e centenas de fotos) e fiz uma selecção daquelas que são na minha opinião as melhores e mais engraçadas da convenção Comic-Con deste ano, referente claro ao painel de Supernatural. Para ver essas fotos cliquem AQUI

Se quiserem ver todas as fotos que existem cliquem nos links abaixo.




watchwithkristin
runedgirl
wedschilde
Idrillia
duckydoestv
annalouise

Fonte/Source: Supernatural Wiki

Video Comic-Con

Mais um vídeo, desta vez sobre a sessão de autógrafos que decorreu ontem na convenção.



Fonte/Source: dean_sam

Se quiserem ver todos os vídeos que existem até ao momento sobre a convenção cliquem AQUI. Ou então pesquisem no Youtube por Comic Con Supernatural e terão acesso a todos os vídeos. Não os vamos disponibilizar todos no blog porque existem dezenas de vídeos, acreditem, e isso dificultaria o acesso ao blog, deixando-o lento.

Sumário de Comic-Con

Cliquem AQUI e poderão ler um pequeno resumo dos pontos, que a meu ver, são os mais importantes de tudo o que foi dito na convenção de ontem do Comic-Con, sobre a próxima temporada de Supernatural. Podeconter spoilers.

Fonte/Source: supernatural.tv

Artigo sobre Comic - Con

Saiu no site Buddy TV um artigo sobre a convenção, e se quiserem ler cliquem aqui.
Contém spoilers !

Fred Lehne no EyeCon Sea


O nosso demónio de olhos amarelos, vai estar na convenção EyeCon Sea. Mais informações aqui.

Vídeos

Isto agora é um autêntico frenesim por causa da convenção ! Hehe
Aqui ficam uns vídeos do painel do Supernatural no Comic-Con:

Créditos: Supernatural Is Life

Jensen e Jared no Comic-Con

Só vou pôr algumas porque são muitas.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Créditos: Supernatural Is Life

Friday the 13th

Já há um vídeo que contém o trailler do filme. O vídeo foi gravado na convenção e a qualidade não é a melhor, mas já podem ter uma percepção do que nos espera !

Créditos: Supernatural Is Life

Fotos do Jared no Comic Con




Mais do Dean só para vocês

Da nossa querida Nexaa. Jesus, Maria não te cansas de fazer wallpapers tão giros ??



Tamanho Original

Créditos: Supernatural Brothers

Ghostfacerssss [Comic-Con]

Acho estas convenções fantásticas, e todo o ambiente em volta delas. Também gosto do facto de diversos fans fazerem vídeos e depois partilha-los com o pessoal que não tem tanta sorte e mora em Portugal, onde não há coisas destas...
De qualquer forma, vejam este vídeo com os nossos Ghostfacers favoritos a falarem.

Eles são mesmo um máximo

Novidades sobre o elenco na 4ª temporada

Eu não queria ler o artigo, mas já o li, e sim têm spoilers (pelo menos a meu ver). Portanto, já sabem ! Senão gostam deles, não cliquem aqui.

Fonte/Source:
Firefox News

domingo, 27 de julho de 2008

Comic-Con em directo

Cliquem AQUI e poderão acompanhar em directo tudo o que está a acontecer no painel de Supernatural neste momento na convenção Comic-Con. Cuidado que aquilo que podem ler contem spoilers.

Fonte/Source: Supernatural House

Trading Cards - Season 3


Depois da season 1 e season 2, vão também ser lançadas as trading cards da season 3. Mais detalhes AQUI. Tudo indica que estarão à venda a partir de Outubro deste ano.

Fonte/Source: winchester bros

Artigo sobre Days of Wrath



Saiu um artigo que fala sobre o filme do Jeffrey, Days of Wrath. Para ler clicar Black Voices.

Fonte/Source: winchester bros

Vota em Supernatural

O site SFX está a promover uma nova votação para eleger a série cujo regresso é mais ansiado. Para votar AQUI.

Fonte/Source: winchester bros

Vídeo do Jared


Vejam um vídeo com o Jared no site Supanova. É um vídeo com uma reportagem sobre o Supanova Sydeny 2008. Vejam o vídeo


Nova votação

Nova votação no site CW Source, contudo, SN não entra na lista. A votação: Best "Dude, I've Got Your Back" Moment. Interessante...

Jeffrey fala de Supernatural

Vejam este vídeo de uma outra entrevista do Jeffrey no Comic-Con, divulgada no site Movie Web, onde ele fala da possibilidade ou não de voltar a Supernatural e fala também dos seus dois "filhos", Jared e Jensen.



Fonte/Source: Supernatural Wiki

Entrevista com Jeffrey Dean Morgan

Vejam este vídeo de uma entrevista do Jeffrey na convenção deste fim-de-semana, Comic-Con. O Jeffrey esteve na convenção em representação do filme Watchmen mas será que hoje poderá aparecer junto dos seus meninos de Supernatural?! Todos os fans estão à espera disso.

Fonte/Source: dean_sam
Crédito/Credit to: Entertainment Weekly

sábado, 26 de julho de 2008

Episódio da semana - In My time of Dying

Esta semana vocês votaram como o episódio da semana o primeiro episódio da 2ª temporada, onde muitas surpresas aconteceram.

Vejam as percentagens da votação desta semana:

Total de votos: 138
In My time of Dying, 76 votos (55%).
Everybody Loves a Clown, 24 votos (17%)
Bloodlust,
8 votos (5%)
Children Shouldn't Play with Dead Things, 30 votos (21%)

Vejam um vídeo resumo In My time of Dying (anteriomente tinha colocado o trailer mas não mostrava nada e após uma pesquisa encontrei este vídeo, que está bom para apresentar o episódio).



Os episódios a concurso para a próxima semana são: Simon Said, No exit, The usual suspect e Crossroad Blues.

Conversas Sobrenaturais - O que mais gostas em Supernatural?

Photobucket


O que mais gostas em Supernatural? Qual o motivo pelo qual esta série te prende ao sofá? Dá-nos a tua opinião nas conversas sobrenaturais desta semana.
E exclusivamente esta semana devido ao tema que é muito vasto, poderão votar em mais do que uma opção.

Divirtam-se...

Os resultados da sondagem das conversas sobrenaturais da semana passada foram:

Total de votos: 119
Tema debatido: A CW promove bem Supernatural?

Sim, acho que sim, 12 votos (10%).
Não, nem pensar, 32 votos (26%).
Não tenho noção de como promovem a série, 10 votos (8%).
Podia ser bem melhor, 65 votos (54%), sendo esta a opção vencedora.

Jared nas Gilmore Gilrs

Saíram algumas fotos novas do Jared nas Gilmore Girls, são oito no total. Para verem as restantes AQUI.
Digam lá que ele não está fofo?!









Fonte/Source: andreas_ri