quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fotos promocionais do Jeffrey na série Grey's Anatomy

Se quiserem ver algumas imagens do Jeffrey nos episódios da nova temporada da série Grey's Anatomy (Anatomia de Grey em português) cliquem AQUI. Em baixo fiquem com fotos promocionais dele na série.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Fonte/Source: jdmorgan

15 comentários:

Anónimo disse...

este homem é estupidamente lindo (and, dare i say, sexy!). é praí 20 anos mais velho q eu e mesmo assim derrete-me... aquele sorriso :)
gostei tanto do denny :(

só uma pergunta q me fez confusão: como assim nova temporada?

Rute disse...

sim coop é estranho mas a personagem denny aparece em vários episódios da nova temporada da serie. ainda não vi nenhum episódio em que ele apareceu porque perdi o primeiro mas sei que ele tem entrado em pelo menos já tres ou quatro.
vê aqui a noticia no nosso blog.

http://supernaturalfansportugal.blogspot.com/2008/11/jeffrey-na-srie-anatomia-de-grey.html

Anónimo disse...

a sério? eu lembro-me de ler esse post, mas como não tenho fox life devo ter deduzido q estavam a falar da temporada em q ele já tinha aparecido. tenho q arranjar os episódios 1, 7 e 8 então :) obrigada, rute.

Anónimo disse...

ah! rute, uma questão estúpida: pensei q não ias andar a participar muito no blog por causa do trabalho todo da faculdade, como postaste há algum tempo atrás. desculpa, eu sei q não tenho nada a ver com isso, só q me lembrei disso agora e estou a pensar q se calhar mesmo cheia de trabalho não te conseguiste afastar do blog nem dos J&J x)
é q o vosso trabalho aqui é muito consistente e a todas as horas q venho aqui há novidades. fico abismada com a vossa (tua e da lili) capacidade de organização, visto q isto na minha vida é um caos pra arranjar tempo para o q quer q seja. não faço ideia como consegues.


este comment não tem nada a ver com o post, podes apagá-lo à vontade se quiseres, desculpa :S

Anónimo disse...

eu adoro este actor! adoro ve-lo seja em que serie for...

Lili disse...

nem sabes o trabalho k dá cuidar de um blog coop. hehe mas nós fazemo-lo por gosto e como diz o ditado " kem corre p gosto n cansa" :D

henrique_eu disse...

eu odei tanto essa serie
nem sei porque

Anónimo disse...

mas ele n deu o berro??? só se voltar como fantasma ou irmão gémeo, ou se calhar há clones não sei... eu só sei que vi a Season 2 por cauda dele por sinceramente Anotomia de Grey não faz o meu género...

Anónimo disse...

este homen é mesmo lindooooooo....ADORO-O gostava de ser a roupa interior dele só para puder andar sempre colada a ele hehehe

Rute disse...

eu sei que disse coop e só quando tenho mais trabalho pa fazer ou saio tarde da faculdade é que não passo por aqui. mas todos os dias tento dar uma ajuda à lili no blog. nem que seja minima.
também a verdade é que o trabalho no estágio ainda tem sido mais fraco. esta semana foi um pouco mais puxado mas tento todos os dias ter tudo organizado. por isso é que me deito sempre às meia noite e me levanto às 7h30 pa ir trabalhar. e como às quintas feiras é o dia mais parado consigo organizar tudo enquanto estou no estágio.

e não te sintas incomodada por perguntar. tal como tu muita gente também deve ter perguntado o mesmo.

e depois já não me consigo despegar do blog. pareço uma mãe galinha com ele LOL

Rute disse...

eu não sei pk ele volta cata. ando a acompanhar na fox life mas sei que o denny e a izzie tiveram uma noite romântica. já vi as fotos disso :) (depois do cu vou ver os peitorais do jeffrey, YESSSSS!)

aquele sorriso mata-me. tão fofo!

Anónimo disse...

olha a rute ker ver o tudo ao jefrey ... sua tarada...
pa kem n etendeu eu estou a brincar lol

Rute disse...

eu kero a familia "winchester" toda. menos a samanthe smith pk pronto é mulher e eu não dou para isso

Anónimo disse...

ele voltou como fantasma ?? ou a morte foi uma farça por algum motivo ??

Anónimo disse...

Eu amo o Jeffrey, quero que ele volte a serie grey anatomy. Ele é doce, meigo e maravilho, não importa se voltar como um fantasma, o importante é ele estár perto da Izzie.