sábado, 25 de outubro de 2008

Conversas Sobrenaturais - Se Supernatural fizesse uma crossover com outra série, qual seria?


Esta semana, gostávamos que nos disesses qual a série que gostavas que Supernatural fizesse uma crossover, ou seja um episódio de Supernatural onde também personagens de outras séries participassem ajudando ( ou dificultanto a vida ) dos manos Winchester. Se quiseres podes até nos enviar as sinopses do que para ti seria o episódio ideal de crossover ou entao para quem gosta de escrever fics e tem jeito para argumentista enviar-nos um episódio escrito por si que seria de futuro postado no blog com os devidos créditos. Participa deixando aqui ou enviando um mail para: supernaturafansportugal@gmail.com

Obrigada à Dee por este ideia fantástica para as conversas sobrenaturais desta semana.

Os resultados da sondagem das conversas sobrenaturais da semana passada foram:

Tema: Qual o Vampiro que mais gostaste de ver em Supernatural

Total de votos: 161

.Luther em Dead Man's Blood 22 votos (13%)
.Kate em Dead Man's Blood 7 votos (4%)
.Beu em Dead Man's Blood 0 votos (0%)
.Lenore em Bloodlust 23 votos (14%)
.Eli em Bloodlust 4 votos (2%)
.Gordon Walker em Fresh Blood 23 votos (14%)
.Lucy em Fresh Blood 2 votos (1%)
.Dixon em Fresh Blood 2 votos (1%)
."Dracula" em Monster Movie 78 votos(48%)


Assim sendo, o "Drácula" de Monster Movie é o vosso vampiro favorito de Supernatural.

21 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião seria interessante se fosse feito um crossover entre Supernatural e Ghost Whisperer, como citado por vocês no post. Já pensaram os Winchesters e a Melinda Gordon combatendo os seres do outro mundo, buuuuuu. Ainda não aconpanho Ghost Whisperer, pois não tenho tv paga e aqui no Brasil (sim, sou brasileiro) a série ainda não estreou na tv aberta, mas li a sinopse da série e gostei bastante e possivelmente uma emissora adquiriu os direitos de exibição da série da tv aberta, tomara que seja verdade, admiro muito essa temática sobrenatural e também gosto muito da Jennifer Love Hewitt, são bons motivos para assistir, né. Mesmo não gostando muito um crossover com a série Medium também seria uma boa pedida, pois a protagonista dessa série usa seu dom para resolver problemas na série. Bom são essas as minhas idéias. A propósito, vocês ainda não conseguiram os números do episódio passado de Supernatural na CW? Gostaria muito de saber quantos milhões de telespectadores ele teve, depois de uma audiência baixa do episódio passado. Desde já, muito obrigado.

P.S: Primeiro comentário no blog, sempre acesso o blog através do link dele no Supernatural House (blog dedicado à Supernatural do Brasil), ams só agora perdi a preguiça de comentar. Que coisa, hein?

Lili disse...

pode ver as audiencias de yellow fever neste post : http://supernaturalfansportugal.blogspot.com/2008/10/audincias-de-yelloe-fever.html

Anónimo disse...

Lili, eu estou tentando, mas não está dando pra ver, está dizendo que a página do link enviado não existe.

Lili disse...

a mim funciona, mas de kalker das maneiras no fundo desta página está lá o post :)

Anónimo disse...

Consegui ver, foram 3,25 milhões de espectadores, deu uma bela subida em relação ao episódio passado que deu, se não me engano 3,04 milhões, e da-lhe Supernatural. Valeu Lili, um abraço.

Anónimo disse...

Vai ver não deu pra ver a principio porque o link enviado atravessou a página, mas depois deu pra ver, muito obrigado, fiquei feliz em ler a notícia. Valeu mesmo.

Anónimo disse...

Consegui ver, foram 3,25 milhões de telespectadores no episódio dessa semana, deu uma bela recuperação em comparação ao episódio passado que teve, se não me engano, 3,04 milhões. Fiquei muito satisfeito em ler essa notícia, acho que não conseguia ler antes por que o link enviado atravessou o campo da página mas depois eu consegui ler. Muito obrigado Lili, você acabou com as minhas dúvidas. Valeu mesmo.

Anónimo disse...

Adorava q SN fizesse uma crossover...mas agora com q outra serie? Talvez uma da CW, seria o mais natural, pk era mais facil.
Sei que no fanfiction net existe uma crossover com o Reaper q esta muito bem feita, mas nao sei como a encontrar. Se alguem conhecer podia dizer? gostava muito da a ler outra vez.

Mas sabem o que eu gostava mesmo? De os ver nos simpsons!! Sempre q ha um especial "Halloween" eu penso: E se agora aparecessem os winchester para matarem os montros? Seria de mais...ver os rapazes amarelinhos hihi.

Outra coisa q custumo pensar é o q aconteceria se os irmãos Winchester encontrassem os manos Burrows e Scofield...eu sei q tinha um pequeno ataque se visse o Dean e o Lincoln juntos :P mas devia ser mt giro pk eles ate tem algumas coisas em comum...O Michael e o Sam (mais novos)sao "book smart" pensam em soluções para os problemas...enquanto o Dean e Lincoln (mais velhos) sao "street smart" capazes de dar uma uma coça a qualquer um, disparam primeiro e fazem perguntas depois :P Acho q faziam uma equipa interessante! :D

Anónimo disse...

BOM...EU IRIA ADORAR VER A SYDNEY BRISTOW DA SÉRIE "ALIAS" QUE JA TEVE SEU FIM...PARTICIPANDO DE SUPERNATURAL COM OS BROTHERS....
VALEW...

Anónimo disse...

Tudo menos Ghost whisperer! peço imensa desculpa a quem gosta e é fã da série (como acho q é caso da Lili e da Rute), mas na minha opinião é das piores coisas que ainda permitem estar a passar na televisão. as audiências não se devem à qualidade da história e muito menos à da representação. a jennifer love-hewitt representa todas as situações da mesma maneira e todos os episódios acontece sempre a mesma coisa e no entanto as reacções dela são sempre iguais também. as audiências devem-se ao decote dela essencialmente -.-'. isto pra dizer q fico chateada com o facto de uma série (supernatural) de qualidade, com mitologia, com princípio, meio e fim, com densidade na história das personagens tenha as audiências q tem e no entanto,uma série feita puramente pra durar até quando durar,porque não se mexe em produto q vende, sem estrutura, é a q não está sequer em risco de ser cancelada. peço desculpa novamente,mas pensar numa crossover com esta série implica-me compará-la e para mim é uma porcaria e nunca gostaria de ver o Dean e o Sam envolvidos com nada relacionado com a melinda.

Fugi imenso ao assunto... :s estes são os meus momentos de desabafo, porque não tenho sono xD


ok, a primeira série q me veio à cabeça foi Moonlight :) gostei da história e da existência de uma comunidade de vampiros secreta e acho q eles os 3... bem, dava uma crossover jeitosa, vá lá x)

quanto às opções - e por mais q goste do david boreanaz - nas séries q são baseadas em factos e ciência e na realidade,não vejo muito uma possibilidade de crossover. buffy/angel - no sentido de a buffy ser uma hunter e não uma slayer de tudo e mais alguma coisa com força sobrentaural, razão pla qual nunca percebi porque se chamava buffy, the vampire slayer xD. e com heroes, aquilo já tem ficção científica a mais, já chega xD o dean e o sam lá no meio iam andar perdidos.

mas visto q não sei escolher nenhuma das opções vou votar em outro - moonlight :)


espero q ninguém me bana do blog por ter dito o q disse sobre ghost whisperer. sei q grande parte dos fãs de SN gosta da série e estou em minoria e não quis insultar ninguém, é só q a mim não me cai bem quando vejo a comprarem-na com supernatural =\


(P.S. para as próximas conversas sobrenaturais prometo q só escrevo uma frase! xD)
beijos

Lili disse...

Coop a mim n me ofendest nada c a tua opinião de ghost wisperer pk eu nem vejo essa série. agora axo é k devias ter evitado essa opiniao tao "forte" pk a ideia era sugerires uma séries k gostas e n denegrir outra. mas pronto tudo bem.é preciso é paz ;)

Unknown disse...

penso que seria fixe com scolfile (não sei escrever) do Prison Break penso que ele é um tipo sinistro, até ja apareceu no "em contacto"! penso que gostava de ver ele a dar trabalho aos maninhos!! ele é um tipo parece "Darck"!
So estou a ver ele! pois não vejo essas series!! por vezes vejo a buffy (ja passou a historia)
!

Anónimo disse...

Tenho pena de Tru Calling ter sido cancelado, porque acho que seria um bom crossover. Eu e a Rogue começamos a fazer uma fanfic sobre esse crossover, apesar de estar incompleta...

Com Ghost Whisperer seria giro de ver :D
Heroes seria bastante interessante! :D

Anónimo disse...

concordo contigo Nadia ia ser divertido ver a serie a fazer um crossover com a serie Simpons! bjo*

Anónimo disse...

Eu gostava de lost!! O John Locke a judar os manos!! O Jack a ajudar em algum acidente q tenha avido!! Mas tb axava interessante X-FILES, pq ia fqr uma história mta fixe, naum sei xpliqar!! LOOL

Bjnho

Saphira disse...

amava ver sobrenatural a fazer crossover com x files- ando a fazer uma fic crossover assim, seria lindo ver a scully com o sam Scully. loooool e o dean mulder com o mulder. loool para nao falar que juntar estas duas séries daria ainda mais sustos. seria altamente na minha opniniao e dava imensa criatividade. tanta coisa que podia ser feita crossover x files com supernatural. imensa mesmo.

mais séries: moonlight, sim. amo moonlight e seria lindo ver a beth, mick st john com os manos winchester.

prison break, apesar de nao estar muito a ver como uma série sobre acçao e nada de sobrenatural possa ter crossover com sn, mas amava ver a dupla cranio SAM E SCOFILED e os praticos dean e lincoln, mais por isso. hehe

Rute disse...

isto é mt dificil pa mim escolher, são tantas que eu gostava de ver.

votei na buffy, pk é a minha segunda série favorita desde sempre, e gostava de ver uma mulher ao lado dos winchester (adorava ver o dean e o sam a serem passados em algumas cenas, buffy arrasa). mas adorava ver com outras series. são tantas que o meu comentário iria ser enorme.

coop eu adoro ghost whisperer - a minha terceira serie favorita desde sempre - mas como tu até és fixe e sei que não dizes as coisas por mal eu perdoo, mas custou-me ler o k escreves-te sobre a série, custa sempre ler quando alguém diz mal de uma coisa que nós gostamos imenso. mas pronto já esqueci. peace and love.

Daniela Rodrigues disse...

olá, adorei a ideia! mas é dificil escolher... eu adr as séries q voçês postaram como hípotese... vamos lá ver quem ganha :)

Anónimo disse...

Ohh... fiquei desapontada por o CSI não ser uma das hipóteses :(

Acho que ficava um episódio super interessante, ciência vs. fenómenos sobrenaturais :)

Votei no Prison Break... só porque seria giro ver um confronto entre os irmãos Winchester e os irmãos Burrows/Scofield :) Prison Break também é uma série bastante boa. Não se bem como seria o episódio... mas tenho a certeza de que o Kripke arranjaria uma solução :)

Anónimo disse...

desculpa, Rute :( é uma série q não aprecio, mas q realmente não era praqui chamada, eu é q estava nos meus momentos de divagação e pronto -.- desculpa.

ao ler os comentários apercebi-me de q me esqueci completamente da melhor série do mundo (a seguir a supernatural, claro) - LOST - e q até já tive um sonho com o sam e o dean lá na ilha xD
e apesar de adorar o michael e o lincoln (porque brotherly love derrete-me toda :)), é uma série assente no realismo e se calhar seria um bocado confuso ver os manos winchester lá. mas não me importava q o linc e o michael dessem um saltinho ao mundo de SN :)

ah, e o Sam a fazer-se passar por advogado no Boston Legal, não? ;)

Unknown disse...

buffy ja deu o que tinha a dar!!!