quarta-feira, 16 de julho de 2008

O guarda-roupa dos Winchester

Basicamente é sobre este assunto que o novo artigo do site CW Source fala - AQUI
E tu, o que achas do guarda-roupa dos irmãos Dean e Sam? Gostas ou não? Têm estilo ou nem por isso? Partilha a tua opinião connosco.

12 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, elex tem estilo e muito.
As roupax que elex vestem, fikam-lhes mto bem....axentalhex k nem uma luva.
Eu pexoalmente goxto de os ver axim vestidox, n ox estou a imaginar vestidox de outra maneira...poix tmb nunka penxei nixo, porque goxto de komo elex se vextem.
Estão bem axim...n precixam de mudar nada,pelo menox para mim....
A roupa k elex goxtam é uma roupa konfortável e simplex.

Anónimo disse...

Acho legais as roupas dos meninos.
Tem aquele estilo jeans de homens que vivem na estrada, que caçam!
Tem essas cores sombrias, fechadas, próprias de seriados de suspense/terror!
É um figurino bem viril. E tem que ser, já que eles vivem protegendo o mundo, lutando!
Eu adoro! Acho que cai bem no tipo físico dos dois. Eu sei que eles são lindos de qualquer jeito, mas o figurino favorece e muito na personalidade e na profissão de cada personagem (assim em quem nós somos de verdade). ;)

Unknown disse...

o estilo deles no supernatural nao é la grande coisa!!

perfiro o estilo do dia a dia!!

Rute disse...

eu gosto deles assim em supernatural. acho que tem tudo a ver com a serie, como disse a sammy.
mas gosto ainda mais quando eles vestem aqueles fatos mais elegantes. pronto aí, que me perdoe o dean, mas o sam fica irrestivel. ainda mais do que já é.

Anónimo disse...

eu gosto do estilo deles em supernatural...mas axo k os fatos k eles as vezex usam nao lhes fika mt bem, mt menos ao sam...nao gosto mt dakele ar nerd lo0l

Rute disse...

eu discordo krix. o sam não fica com um ar de nerd mas dá-lhe um ar importante, dá~lhe um ar apetitoso. mas opiniões são opiniões e eu respeito mas discordo totalmente :)

DarkAngel disse...

Lol, o guarda roupa está perfeitamente adequado à personagem de cada um... o Sam é o 'nerdzito' veste-se à 'nerd'... lol... o Dean é o 'wild boy' que adoro o classico rock, por isso veste-se na descontra... o fio e os aneis dão-lhe um ar 'nhamiiii'...

Prefiro ver o Sam sem os casacos que custuma usar, apenas de camisa, porque digamos que se o Jared já é um rapaz a modos que 'grande' (bem constituido (massa muscular e tal))... o casaco só faz com que pareça maior, e acho que tudo o que mais não fica bem, looool.

De fato, pois, ficam os dois elegantérrimos, mas também concordo que o fatinho assenta melhor ao Sam... quer dizer... se o Dean não abetuasse a camisa até cima que dá a sensação de sufoco... não o 'atarracaria' e ficaria melhor.

Anónimo disse...

N xei porquê que xhamam nerd ao Sam..ele para mim n tem nada ar de nerd.
Eu xou da mema opinião da rute, o Sam kom fato fika mto melhor k o Dean, dá lhe um ar importante elegante e apetitoxo.
Fika super giro....o Dean fika mto koixinho de fato, eu pexoalmente goxto de ver o SAM de fatinho.
O Sam veste xe mto bem tal e qual o Dean, por ixo n venham me dizer que o Sam se veste a nerd...pelo kontrário ele vexte se mto bem.(simplex e descontraido) e o Dean igual.

Max tou komo a rute, opiniões xão opiniões, mas descordo totalmente ao dizerem k o Sam tem ar de nerd ou fika kom ar de nerd de fato.
Para mim o Sam fika melhor de fato k o Dean, o Sam fika irrexixtivel,(komo diz a rute), e é mexmo, fika lindu,de kortar a rexpiração.

Anónimo disse...

Rui já reparast k nunca gostas de nada? só gostava de saber como é k t te vestes. eu axo k eles se vestem normalmente mas pronto. pelo menos n vestem roupa de ir p a night.digo eu hehe

Anónimo disse...

o estiilo do dean gosto muito,axo k tme a ver mt cm a musica k houve e o seu estilo descontraido, pelo contrario o sam é mais "nerd" como dixem as vcs e concordo

Anónimo disse...

eles tem k usar as roupas mais paraticas porque n me pareçe k eles tenham mt paciencia para ir a lojas e além disso akilo é sempre a despachar...por isso axo bem axo... mas o que eu axo é k eles ficavam bem so de tanga k tal??
a cw n ta com dificuldades financeiras... pode começar por ai

Anónimo disse...

eu axo k eles deviam andar menos vestidos p. exemp. vestir mais t.shirt e menos camisas dava um ar + sexy nenos blusões mais blusas !!