domingo, 8 de junho de 2008

Jared e Sandra terminaram mesmo a relação

Para terminar este assunto no blog e esclarecer os mais confusos, segundo fontes da comunidade dean_sam, o próprio Jared confirmou hoje na convenção em Dallas que ele e a Sandra já não estão mais juntos (graças a Deus que ninguém lhe perguntou nada e foi o Jared que tomou a iniciativa). Ele disse ainda que os restantes rumores que circulavam sobre o motivo da separação são falsos. Agradeceu aos fans todo o respeito e apoio que demonstraram ter não só para com ele mas também para com a Sandra.
É pena pois eram um casal que todos os fans (ou praticamente a maioria) adoravam. A nós resta-nos desejar o melhor para os dois, pois apesar de apenas termos conhecido a Sandra como namorada do Jared, acho que todos passamos a gostar muito dela.

12 comentários:

Lili disse...

acabei de ler agora na net k na convençao os fans que ainda n sabiam vinham c presentes de casamento p eles e disseram-lhes p n dar e tentar n falar disso c o Jared...k cena é triste p o Jared e p os fans :(

Rute disse...

é triste mesmo.
mas pelo menos foram avisados a tempo, graças a deus. agora custa-me é saber que o jared sabia do que andavam a dizer dele na net sobre a separação. imagino que ele deve se ter sentido muito triste com isso mas sabe que os verdadeiros fans estão aqui para o apoiar (quando digo aqui não me refiro ao blog, ou apenas a portugal mas a todos os fans do mundo)

Saphira disse...

tenho pena. sempre tive a esperança que adiassem o casamento ou assim ou simplesmente se decidissem por continuarem a namorar.

confesso que é um golpe no meu coraçao pq desde que me tornei fanática por cinema nunca conheci nenhum casal tao fofo, tao lindo e com uma quimica tao linda.

so espero que pelo menos continuem como amigos e que tenham mta sorte na vida.

a vida é complicada mesmo.

*saphira*

Anónimo disse...

Que pena, pôxa... É realmente muito triste a notícia. Eles faziam um casal tão lindo...
Espero que o Jared fique bem. E a Sandra também, claro.

Lili disse...

e foi ele que mal lá xegou disse logo como era e como n era.sobre ele e a Sandra.ninguem lhe perguntou nada. ele teve mta coragem, cada x mais o respeito como pessoa. se fosse outro talvez n tivesse dito nada e ia fazer c k as pessoas continuassem a falar e mais mentiras e boatos começassem a aparecer tipo bola de neve. Adoro o Jared, cada x mais

Mafalda disse...

que Triste. O Jared deve estar tão triste "/
( e a Sandra também, acho)
Espero que ele fique bem .

Anónimo disse...

é mesmo assim a vida !! as vezes as coisas teem um fim !! mas não se preocupem eles são jovens de certeza q vão recuperar logo !!! kem trabalha muito tem menos tempo pra pensar na vida !!! em todo caso lamento o ke aconteceu , é pena !!! mas é assim a vida !!

Rute disse...

é por o jared ser assim como é que cada vez gosto mais dele e lhe desejo tudo de bom na vida. ele merece o melhor que a vida tem reservado.
a sandra também tem um cantinho especial para mim e espero que ela também seja muito feliz tanto ao nível profissional e pessoal.

Vanessa Abrantes disse...

Realmente e' bastante triste, eles faziam um casal super qerido..apenas espero qe ambos sejam mt felizes! (:

**

Anónimo disse...

Fogo...K pena msm! espero k eles realizem na mesma os projectos de vida de cada um! já k tinham diferentes!! mas a vida tem destas coisas... espero k sejam mt felizes! e k (hopefully) nao comecem + boatos maldosos sobre a separação!!

Anónimo disse...

*_* fikei xucada uma relação a tanto tmp (axu eu lol)... my god k xunga...

DarkAngel disse...

BUAAAAAAAAAAAA!!!

Opááá... agora fiquei mesmo triste... eles ficavam tão liiiiiiiiiiiiindooooooos!!! :'(

É tão triste veruma relação de tantos anos acabada... mas pronto... a vida continua não é? Espero que eles 'recuperem' depressa e quem sabe se um dia não voltam...

Ainda bem que o Jared decidiu logo esclarecer a situação para que ninguém lhe massasse a cabeça!