sábado, 7 de junho de 2008

Choque: Jared e Sandra já não estão noivos...


Parece que foi mesmo confirmado depois de vários dias de boatos e especulações Jared e Sandra romperam o noivado e já não estão juntos... Vejam o e-mail que a Sandra escreveu à dona do seu site oficial:

"Dear Lena,

It is true. Jared and I are no longer engaged. I did not want this information to have to come from me, but I felt it was necessary to confirm it in order to protect Jared from being asked questions about it this weekend in Dallas. Contrary to what you may have heard/read, our split was not caused by any fowl play on either of our parts, we simply decided that it was not the right time for us. We still love eachother very much, but we want different things in life, and it's a simple as that. Please know that it is extremely difficult for me to write this, and I can only imagine how hard it would be for Jared to have to talk about it in front of hundreds of fans. So I am answering the questions now with the hope that no one will make Jared have to speak about it publicly. Your support past, present, and future is very much appreciated.


Thank you for everything, Sandra "


Estou muito triste porque sei que o Jared também deve estar muito triste e eles faziam um casal lindo...

40 comentários:

Rute disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
mas eu fikei sem perceber se eles continuam juntos ou não apesar do noivado ter terminado?????????

PORRA PÁ MAS QUE SE PASSOU NAQUELAS CABEÇAS ASSIM DE REPENTE. TOU TRISTE MESMO MUITO TRISTE

Lili disse...

Axo k acabaram mesmo, c akela de ela ter dito k estao em pontos diferentes da vida ker provavalmente dizer k acabaram mesmo...:( tou tristeeeeeeeee só de pensar k ele tb está triste

Rute disse...

pois foi por isso que fikei sem saber em que pé estavam miga.

fogo pá, sorry mas M***A PA ISTO.

nem imagino como estará o jared. tadinho. só espero que amanhã não comecem com a porcaria das perguntas na convenção.

só me faltam cair as lágrimas. pensava mesmo que era um rumor. ainda hoje falei com a fabi sobre isso. eu adoro tanto estes dois.
mas agora assim de um momento po outro é que viram que não era bom casar.

Rute disse...

opá miga essa foto fez-me chorar :(

Lili disse...

era akilo k te estava a dizer no outro dia ao telefone..até akele pekeno promenor de onde mora: canada ou EUA complica a vida a um casal k se ker casar...é mesmo triste

ai eu parto a boca a kem fizer uma pergunta destas ao jared amanha mas tb n keria ser essa pessoa pk faziam-lhe logo uma espera no fim da convençao...i know i would

Rute disse...

estou inconformada, triste, com raiva ao mesmo tempo.

ah e aviso já que aparecer alguma invejosa ou invejoso aqui no blog com comentários da treta não respondo por mim. por isso pensem muito bem naquilo que vão escrever antes de enviar o comentário. já me conhecem e sabem como sou. e neste assunto o que não vou tolerar é invejas e que digam "ainda bem". e não quero ser mal educada com ninguém.

jokas

Lili disse...

sim p favor n mandem comentários de "alivio" ou se enviarem tenham cuidado como escrevem as coisas pk o Jared e a Sandra eram um casal mt kerido aki no nosso blog...

sim, tb xorei a ver essa foto. LINDOSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Pôxa – vida! Não sei nem o que dizer.
Que triste essa notícia! :(
Eles formavam um casal tão lindo! E eu já estava imaginado quando seriam as bodas... Ele todo arrumado, ela de noiva...
Puxa... Fiquei triste. :(
E espero que realmente não encham o Jared de perguntas idiotas, ele não merece.
(Mas será que é mesmo verdadeira essa história? :| Por favor, pessoal, não estou querendo ofender ninguém. É que às vezes a gente vê tanta coisa na internet e nem tudo é de verdade. Só o Jared ou a Sandra falando sobre isso é que eu ia ter certeza mesmo. Se a notícia for real, é mesmo muito triste.) Espero que os dois fiquem bem.

Lili disse...

elizabeth tendo sido publicado no site oficial da Sandra que acreditamos ser uma fonte credível tem tudo p ser verdade.

Anónimo disse...

por favor rute não te zangues comigo !!! mas será verdade mesmo ??? ou será uma especie de golpe publicitario ??? pareciam tão bem os dois !!!!!!!!!!

Lili disse...

Saiu no site oficial da Sandra logo deve ser OFICIAL.Golpe publicitário?? LOL eles n sao o Brad Pitt e a Angelina Jolie...

Anónimo disse...

lol por isso mesmo !! precisam de publicidade !! mas tens razão ja cá não ta kem falou !!! :)

Rute disse...

golpe publicitário?????
anónimo eu e a Lili já sabiamos desta noticia através dos foruns de supernatural desde quarta feira ou coisa parecida. só que ainda não existia confirmação oficial de nenhum dos dois e por isso não pusemos nada no blog se fosse golpe publicitário acho que eles já tinham dito à muito tempo e não esperavam tanto tempo assim.

e sinceramente o que ganhavam eles com isto. mais tarde ou mais cedo a verdade vem ao de cima e se fosse mesmo mentira o jared e a sandra só estavam a destruir a carreiras deles e a desiludir quem sempre os apoiou como casal, como pessoas, ou como actores.

Rute disse...

por amor de deus. não me façam irritar, a sério.

o jared e a sandra não precisam de mostrar nada a ninguém. eu acredito neles e pronto.
kem dera ao brad pitt chegar aos pés do jared não só como actor mas como pessoa.

Anónimo disse...

mas que pena , pareciam tão felizes !!!

Lili disse...

kando falei do Brad Pitt e da Angelina referiam-me ao mediatismo que eles tem, n tem nada a ver c o Jared e a Sandra,s ser nós fans mais ninguem sabe k eles estao juntos p isso n se trata de nenhum golpe publicitário

Anónimo disse...

Poxa que chato também adorava este casal espero que ambos fiquem bem.
Nada como um dia depois do outro quem sabe não é so uma crise, e daqui a pouco os dois se esntendem.
Vamos torcer para que os dois fiquem bem.
Beijos Meninas

Anónimo disse...

hehe lol o jared é milhões de vezes mais bonito e mais sexy q o brad pit !!! brad pitt e angelina ja to pelos cabelos tão en todo o lado !!

Anónimo disse...

oh eles n terminaram msm pois n???? axo k foi so o noivado... fogo são uma casal lindo pro isso duvido k se tenham separado msm

Anónimo disse...

poxa, to triste! ele parecia gostar muito dela ,mas melhor acabar agora do que depoois né!

força jared!

bj cau!

Lili disse...

axo k se separaram mesmo cata :(

Anónimo disse...

até já se diz k ele traiu a sandra c prostitutas vejam lá tá tudo doido.

Anónimo disse...

quem disse isso anonimo ???

Anónimo disse...

Porra, fiquei mesmo triste com a noticia:( eles faziam um par tao bonito os dois.
espero que nao haja nenhum espertinho que tenha a excelente ideia de fazer perguntas ao Jared na Convençao porque ele nao merece, coitadinho deve estar mesmo tristinho...

Rute disse...

eu também já li isso uma vez mas era com strippers que diziam que o jared tinha traído a sandra.
CLARO, que não acreditem nem um pouco no que li e nem acredito que isso possa ter acontecido.
o porquê deles terem decidido terminar o noivado só eles sabem e acho que não deve ser divulgado, é a vida pessoal deles né. mas espero que eles só tenham terminado o noivado e que ainda estejam juntos, mas infelizmente pelas palavras da sandra não é isso que me parece :( .
ainda estou em choque com a noticia , nem acredito que o rumor afinal é verdade.

Anónimo disse...

Naaaaooooooooooo..
Não acredito. Que pena, faziam um belo casal.
Nossa, ele deve está sofrendo. Se nós pudéssemos fazer algo pra consolar o jared :(

Anónimo disse...

meninas ela tambem pode estar sofrendo , não é so ele !!

Lili disse...

sim anónimo acredito k tb esteja a sofrer mas como deves entender estamos um pouco mais preocupados com o Jared,pelo menos eu falo p mim...

Anónimo disse...

olhem la´por k raio é k pensam k o jared é santo ? é d carne e osso logo o faz igual aos outros ! e ela tambem ! nao sejam ingenuas !! talvez ele a tenha traido mesmo ! e dai ?? continua a ser bom ator e é ixo k nos interessa ! nao axam ? espero nao ofender ninguem !! porke adoro ovosso blog !! 5*

Rute disse...

anónimo antes de adorar o jared como actor adoro ele como pessoa e o jared não parece ser o tipo de pessoa que tenha essas intenções e nem mm a sandra parece ser mulher disso.
e nem toda a gente é capaz de trair sim!!! ainda bem pk para mim quem trai uma vez já não tem perdão, ai pois é. e se uma dia uma pessoa que eu goste (amigo, familiar, ou actor ou cantor) tiver uma atitude dessas é motivo para deixar de gostar dele na hora. eu cá sou assim. sou muito radical nessas coisas mas é assim que penso. porque eu nem o piriquito consigo trair qnt mais um namorado ou amigo.
confesso que não gostei muito do tom com que escreveste a tua mensagem mas tudo bem. jokas

Anónimo disse...

NAO PODE SER!! se já estava ansiosa, agora fikei desolada! :( K triste isto!! Uma relação de tanto tempo acabar assim é triste! especialmente kdo é de alguem k adoramos como o jared!! mas continuo na esperança k eles reatem outra vez!! :(

Anónimo disse...

rute concordo ctigo!! também pk sou fãdo jared mas pk axo k ninguem desperdiça assim relações de tanto tempo por uma stripper ! e depois...se ele tivesse mesmo traido a sandra axo k ele nao iria falar da relação deles e do noivado e etc publicamente em convencoes: 1º pk n tinha lata para isso e 2º pelo receio de alguem do publico lhe falar disso!! pk kem deve nao teme! e axo k entre ele e a sandra a esse aspecto estava tudo limpo!! mesmo a maneira como ele falava dela e tal...ele parece ser do tipo sensivel!! nao akredito k ele lhe fizesse isso!!

Lili disse...

esse boato das stripers foi de gente que axa k p se ser actor tem de ser ir ás strippers ou prostituras ou meterem-se em drogas. felizmente eu tenho kase a certeza que o Jared e o Jensen tb, n sao rapazes desse meio e apesar de serem humanos e errar axo k nenhum deles seria capaz de fazer isso ás mulheres k amam...só a maneira como o Jared falava da sandra,kem dera a mt gente ter um dia alguem na vida que a amasse tanto como jared ( ainda ama) a Sandra

Anónimo disse...

boato de mt mau gosto mesmo...yap! o amor nao acaba assim de 1 momento para o outro!!! e o k a sanra escreveu nao é de ninguem revoltado!! portanto...eles ainda vao voltar pessoal =D

Anónimo disse...

esse boato das stripper ker dixer uma coisa:
más intenções e inveja acima de td sim pork pessoas más há aos pontapés neste mundo infelizmenre...
eu sou sincera se o jared tivesse feito isso ia desçer na minha consideração na hora... eu gst dele cm actor acima de tudo mas também como pessoa k só conheço por aquilo que vejo...

Anónimo disse...

oi nao pode ser serrrrrrrrrrrrrrr:(
coitado do jared tava todo felix qd anunciou o noivo agora deve tar arrasado:´(
tenho bue pena dele e fikei triste a saber disto so ao imaginar o k ele ta a passar:(

Rute disse...

eu espero que o noivado tenha apenas terminado e que eles ainda estejam juntos. passei a gostar muito da sandra e sempre que eles estavam juntos via o quanto gostavam um do outro.

ontem estava a ver o mtv movie awards e o filme never back down ganhou um prémio e eu qnd ouvi disse logo: foi o ultimo evento em que o jared e a sandra estiveram juntos publicamente BUA BUA BUA

quero ver hoje como o jared está na convenção. e espero que akeles americanos sejam inteligentes e não lhe façam perg parvas sobre este assunto, senão são menos uns a comer hamburguers na america

Anónimo disse...

NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO
pk?
eles eram o casal mais lindu a face da terra
so me faltou cair as lagrimas
digam-me que é um pesadelo e que daqui a 5 minutos vou acrdar
eles dois eram pexoas para estarem pr o resto davida
ohh meu deus
coitadinos deles dois
o jared e a sandra devem tar muito tixtinhos
coitado do meu actoe favorito
:(:(:(

DarkAngel disse...

Anava eu ontem a recuar nas páginas do blog (pois não ando muito actualizada) quando passo por esta noticia. O meu coração parou por segundos.


Não estava a raciocinar bem e tive de ler a 'introdução' que vocês escreveram... gelei.

Li o resto da noticia agora e fiquei triste.

Eles não namoravam à já 4 anos ou o que era? Imagino como o Jared (e e a Sandra também, claro) se estejam a sentir... 4 anos de namoro, ele pediu-a em casamento num cenário romantico no inico do ano... e só agora é que... coiso e tal? :(

Ok, estão ambos virados para coisas diferentes... tudo bem. Mas espero que não se tenham mesmo separado... :'( Ela própria diz que continuam a amar-se... romper o noivado não é dinónimo de acabar também com a relação... vá láááá´... não poooooooode! Eles ficam tão lindos! :(

Quem dera a muitos mesmo ter a relação que eles tinham!

'Strippers'... prostitutas? Oh por favor... alguma vez?! Só se se for muito estupido para se meter nessas tretas com uma relação de 4 anos!!! O Jared não tem feitio disso! E como a Rute ou a Lili disse... nem toda a gente... ou melhor... nem todo o homem trai! Nem toda gente gosta de amarelo!!!

Se eles acabaram eu vou torcer para que voltem, se ainda estão juntos, vou torcer para que o rompimento de noivado não afecte a relação deles em nada!

Lili disse...

darkangel,lamento informar-t mas eles acabaram mesmo. o noivado e a relação. Já n estao juntos... :(