quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Jensen e Linda Blair

Sou fã do Exorcista desde miuda...ainda hoje é o unico filme que me assusta ( ok esse e o Blair Witch Project mas por razões distintas ) por isso quando a Linda apareceu em Supernatural para mim foi uma espécie de sonho realizado se assim se pode chamar. Adoro-a!!! Aqui fica uma foto dela com o Jensen nas filmagens de "The Usual Suspects" :


E para acompanhar uma fotozinha dela no Exorcista. Creepy heim?? hehe

Vejam o trailer do filme:

Só vos digo a primeira vez que vi este filme tinha 9 anos e fiquei 3 noites sem dormir...Ainda hoje me assusta. Vejam é o maior filme de terror de SEMPRE

13 comentários:

Anónimo disse...

É ela ? : O

Nao parece NADA!

Estou mortinha que comece a 3ª Temporada no AXN. ainda nao vi NENHUM episódio, estou-me a aguentar x D

beijinho

O blog está EXCELENTE!

MUITOS PARABÉNS! ; )

Anónimo disse...

qe fixe, esta' mesmo creepy ela xD beijinhos ***

Rute disse...

a rute vê isto e tá um mês sem dormir. eu gosto de filmes de terror, quer dizer mais de suspense mas isto não é um filme de terror isto é um filme para fazer "pipi" nas calças e não dormir nunca mais. para mim ver filmes de terror à noite só acompanhada. de dia vejo bem sozinha mas à noite não.
quem diria que eu via o pesadelo em elm street com 6 anos! como mudei meu deus

Lili disse...

eu adoro filmes de terror mas infelizmente é dificil me assustar e acabo smp p me rir nos filmes de terror. na casa de cera p exemplo farto-m de rir kando o "jared" morre lol

Anónimo disse...

pois eu vi tb e pareçe k alguem se divertiu a rebobinar o filme muma certa cena n é?
:P

Lili disse...

vais dizer k n gostast da minha remix do exorcista cata?? LOL

Rute disse...

Eu sou exactamente como a lili. Adoro filmes de terror e já vi e revi tantos na minha vida que é preciso muito, mas muito mesmo para me assustar a sério. A maior parte das vezes, as cenas de maior terror fazem-me rir. Também me ri na "morte" do personagem do Jared na casa de cera, e principalmente na da Paris Hilton. Acho que até bati palmas lolol

ps: a foto é linda!!!

Rute disse...

na casa de cera só não consegui ver a parte em que o homem corta o dedo da namorada da personagem do jared mas é pk eu essas partes fazem-me confusão, fico logo com a sensação de que me arrancam tb a mim o dedo. mas o mais engraçado é que consegui ver as restantes partes em que isso aconteceu.sou estranha, eu sei. eu classifico a casa de cera como um filme se suspense e não de terror.

Anónimo disse...

exorcista,grande filme. a foto é mesma assustadora, tendo em conta k o filme tem 30 e tal anos

DarkAngel disse...

Digamos que o filme original do Exorcista, o priiiiiiiiimeiro de todos acho que nunca vi... vi foi o que fizeram depois e sinceramente... foi uma risota pegada enquanto via o filme com as minhas amigas...

Eu amo filmes de terror mas ainda está para nascer o filme que me assuste ou que me tire o sono. ;P

Lili disse...

arrghhh o exorcista o inicio n tem NADA a ver c o original. O original saiu em 1973 pessoal. está mttttttttttt bom. acredita dark angel k ias adorar.é sem duvida um filme de culto e um dos melhores de sempre,para mim o melhor mesmo :)

Elloisy Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Pacômio disse...

Prefiro "The Shining" (O Iluminado), obra de Stephen King com direção de Kubrick... Esse sim é O filme de terror.

Legal a Linda Blair participando de Supernatural. Junto com X-Files (Arquivo X) é meu seriado preferido...