quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sandra e Dannell na Convenção de Chicago



Obrigada á Rita

82 comentários:

Rute disse...

a sandra sempre sorridente. deve ser o jared que a faz feliz (eu também ficava feliz se tivesse um namorado lindo como ele, :) .

Anónimo disse...

as trombas da danel parece k está a apanhar um frete

Anónimo disse...

Credo, que cara a da Danneel heim???

Anónimo disse...

Li muitos comentários de fãs que disserma que a Sandra fez questão de ser simpática com as fãs enquanto a Danneel ficou de cara fechada o tempo todo e se escondendo...
Deve ser a conciência que está pesando, afinal, ela mal acabou um namoro com e já foi atrás do Jensen

Anónimo disse...

A sandra sempre sorridente e ducada, a Danneel com a cara de mal humor

Anónimo disse...

A menina que fez o flagra contou no blog dela que a Danneel estava visivelmente irritada e ficou o tempo todo com a cara fechada... PERCEBE-SE!

Anónimo disse...

É impressão minha ou a Danneel não queria estar lá?

Anónimo disse...

Engraçado, cade a simpatia que as fãs da Danneel dizem que ela tem?

Anónimo disse...

E que diferença viu? A Sandra até fez questão de aparecer mais um pouco para ser clicada pela fã e deu até um sorrisinho.
Já a Danneel parecia que queria fuzilar a pessoa que a flagrou...
A Danneel deveria ficar mais feliz né? Afinal, o Jensen é um presente de Deus para uma mulher como ela!

Anónimo disse...

Cristo, que cara é essa a da Danneel?????? Que tromba!!!! Coisa horrorosa!!! Que mal humor!!!! E sempre escondida como uma barata!

Anónimo disse...

Gente que cara feia a da Danneel!? Ela já não é bonita, deveria sorrir mais como a Sandra, melhoraria muito a cara dela.

Anónimo disse...

Meu Deus, que mal humor o da Elta rsrsrs
A Sandra de amarelão, doeu até nos olhos rsrsrs mais simpática e simples como sempre

Anónimo disse...

A Danneel sempre escondida e pelo jeito odiou ter sido vista pelas fãs, a cara dela não nega.
Mais ela tem que se esconder mesmo, afinal, namorou 4 anos um amigo de infância do Jensen de e com poucos meses depois do término da relação andava atrás do Jensen... Que não sei pq a quis (deveria estar doido para colocar alguém no lugar da Joanna Krupa, porque namorar ex de amigo é palhaçada!).
Por isso ela se esconde tanto dos flashes e não deixa o Jensen falar dela nas entrevistas, proque tem vergonha e não quer que o povo fale mal dela. Olha, eu não tenho nada contra quem o Jensen namora mais definitivamente não vou com a cara dessa Danneel, e pelo que vejo não me enganei com ela.

Anónimo disse...

A Sandra super simpática na foto, é notório que ela fez questão de ser fotografada. Mais a Danneel, que cara feia, fiquei até com medo dela rsrsrsrs

Anónimo disse...

Sandra bem atenada na moda, amarelo é a cor do momento hehe

Anónimo disse...

Muita diferença de uma para a outra...
Sandra simpática e sorridente, e Danneel parecia estar lá contra a sua vontade.

Anónimo disse...

ACHO ESTRANHO ESSE COMPORTAMENTO DA DANNEEL DE SEMPRE FICAR ESCONDIDA E NÃO MOSTRAR AO MUNDO A SUA POSIÇÃO DE "NAMORADA DO JENSEN ACKLES".
ELA É ATRIZ E PRA ELA ESSA PUBLICIDADE É MUITO POSITIVA, NÃO É VERDADE? MAIS AO CONTRARIO ELA SE RETRAI, ESQUISITO.........

Anónimo disse...

A Elta escondida e a Sandra de amarelão rsrsrs

Anónimo disse...

Danneel sempre escondida pra variar...... E que cara é essa??? Nossa, que tromba! Parecia não querer estar lá....

Anónimo disse...

A Danneel parece ter ficado com raiva de tanto assedio em cima do namorado lindão dela rsrsrs na proxima vez filha, fique em casa!!?? Assim vc não morre de raiva Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

A Elta Danneel Harris ficou bem incomodada com o assedio em cima do gatissimo namorado dela rsrsrs compreensivel rsrsrs

Anónimo disse...

A Sandra super simpatica!!! Um amor de pessoa como sempre.
Danneel que mal humor!!! Credo......

Anónimo disse...

O problema da Danneel é que ela namorou durante 4 anos um ator desconhecido (igual a ela) e feinho chamado Riley Shimit, amigo de infancia do Jensen, que não tinha assedio nenhum em cima dele e muito menos flashes e destaque na imprensa.
Pouco tempo depois começou a namorar um cara famoso, LINDO E PODEROSO chamado JENSEN ACKLES e que milhões de mulheres morrem por ele... Então? Ela fica com essa cara que vc estão vendo aí... DE RAIVA!

Anónimo disse...

Acho bom da proxima vez a Danneel ser mais simpatica porque isso vai começar a criar antipatia entre as fãs. Foi notório a insatisfação e a cara de mal humor dela.

Anónimo disse...

Li coments sobre essas fotos num blog de uma fã... Ela disse que a Danneel ficou o tempo todo seria e com uma cara de "poucos amigos" escondida atrás desse painel, enquanto a Sandra distribuia simpatia e gentileza entre as fãs. Teve fã que ate fez foto com a Sandra.
Acho bom a Danneel ficar mais simpatica da proxima vez porque o Jensen detesta que suas namoradas maltratem as fãs, ele brigava muito com a Joanna por causa disso.... E pelo que sei ela só ficou mais conhecida depois que começou a namora-lo, antes, eu nem sabia quem era Danneel Harris!

Anónimo disse...

Sandra sempre linda e simpatica... Essa tal de Danneel nem vou comentar, nem vale a pena e nem ela merece tanto destaque assim.

Anónimo disse...

Que cara é essa Danneel?????? Credo.........

Anónimo disse...

Isso o Jensen não viu......O MAL HUMOR DE SUA NAMORADINHA COM AS FÃS DELE.

Anónimo disse...

Sandra na moda rsrsrs amarelo é a cor do verão rsrs
Danneel, Danneel... Tá mandando mal......

Anónimo disse...

A Danneel tem medo de admitir que traiu o amigo do Jensen, por isso continua se escondendo?

Anónimo disse...

Nossa, que difernça entre elas heim??? Sandra sorridente e Danneel mal humorada... Parece que estava odiando estar alí.

Anónimo disse...

A cara da Danneel foi péssima!

Anónimo disse...

Danneel parecia bem incomodada com o assedio das fas em cima do namorado dela... É, isso é o que dá namorar homem lindo minha filha rsrsrsrs

Anónimo disse...

Danneel, aprenda com a Sandra: SIMPATIA E SIMPLICIDADE NÃO MATA ;)

Anónimo disse...

Que mal humor o da Danneel......
Parecia que estava sendo forçada a comparecer ao evento...

Anónimo disse...

Gente, eu não entendo essa Danneel Harris... Ela é atriz e precisa estar em evidencia, ainda mais ela que é desconhecida como o próprio namorado dela disse.
Mais ao contrario disso ela se esconde e ainda fica de cara feia quando vê que está sendo flagrada por alguma fã. Mulherzinha estranha!

Anónimo disse...

Eu juro que não entendo qual é a dessa Danneel Harris!?
O titulo de "namorada do Jensen Ackles" está tirando-na do anonimato mais rapido do que aquele seu medíocre papel da galinha "Raquel Gatina" em One Tree Hill. Mais ao contrario disso ela se mantem sempre "atrás dos bastidores"... E faz cara feia quando vê um flagra de fã... Aff

Anónimo disse...

A Danneel parecia bem chateada em estar lá...

Anónimo disse...

Sandra é sempre simpática, sempre, todos falam que ela é um amor com os fãs. A Danneel bem que poderia fazer escola com a Sandra!?

Anónimo disse...

Não vou nem dizer o que penso dessa Elta pq já cansei rsrs mais parabéns pela simpatia e educação da Sandra... Quem tem, mostra!

Anónimo disse...

A Danneel fez questão de ser antipatica, nem adianta quererem defender......

Anónimo disse...

Credo que horror! A Danneel parecia que queria dar um tiro na menina que fez o flagra rsrs

Anónimo disse...

Aff a Danneel foi ridicula! Nem um sorriso se quer!? Cara de mal humor, credo. Aposto que isso o Jensen não viu... OLHA SÓ JENSEN, SUA NAMORADA GANHANDO PONTOS NEGATIVOS COM AS FÃS (bem que pontos negativos ela tem de sobra do meu lado, o fato dela ser ex de um amigo dele pra mim já é triste!)

Anónimo disse...

A Sandra e a Danneel tem a mesma idade mais a Sandra parece mais jovem que a Danneel

Anónimo disse...

A Danneel já tem o rosto grande, e com essa cara trombuda então...... Ficou enorrrrrrrrrrrrrrrrrme

Anónimo disse...

Muitas fãs comentaram em seus blogs que a Danneel Harris ficou o tempo todo assim: com essa cara de mal humor e de insatisfação. Enquanto a Sandra McCoy estava radiante e distribuindo sorrisos.

Anónimo disse...

Não tem nem como não comentar essas fotos não é?
Danneel Harris NADA avontade, cadê aquela simpatia toda que aquela fã do Jensen contou sobre a atriz em seu blog, quando a viu nos bastidores da peça dele no Texas? Quer dizer que aquela educação toda com a fã foi apenas para impressionar o Jensen??? Pelo jeito sim!
É notório que ela viu que estava sendo fotografada e nem se quer esboçou um meio sorriso como a Sandra....

Anónimo disse...

eu sei o k ambs tem de igual xD

SAO MANDROIS xD LOL

Anónimo disse...

s�o mandroides... ora se calhar a Danelle tava de mau humor nakele dia... a sandra parece me msm um amor... de kk das maneiras tavam l� para apoiar os respectivos cujos... muy bien :)

Anónimo disse...

Bota mal humor nisso! Credo, deu até medo rsrsrs
E outra, NÃO TEM COMO NEGAR! É claro que a Danneel sabia que estava sendo fotografada até pq ela olhou para a camera, assim como a Sandra. A Sandra sorriu e ela fechou a cara!
Muitas meninas nos blogs comentaram que ela ficou super seria e não se aproximou de uma fã se quer, enquanto a Sandra fez fotos com muitas... Pelo jeito, a simpatia da Danneel é só mesmo nas festas que ela participava de OTH! E entre os atores!?

Anónimo disse...

A Sandra viu que estava sendo fotografada e fez questão de sorrir, e a Danneel fechou a cara literalmente! Ela olhou para a camera com uma cara feroz, credo rsrs isso o Jensen não viu ne? Se o Jensen tivesse visto ela teria sido super educada com as fãs dele, como ela foi com uma fã que a viu nos bastidores da peça dele no Texas ;)
A Sandra não, tem personalidade E UMA CARA ÚNICA! Não tem fases... Parabéns Sandra, já te admirava, agora, virei sua fã!

Anónimo disse...

Nossa, essa cara trombuda da Danneel já deu o que falar rsrsrs credo, que mal humor heim? Oh Danneel, vc não tem que ser simpatica não é somente entre os atores de One Tree Hill quando vc faz foto com eles não minha querida, TENHA UMA CARA SÓ!

Anónimo disse...

Tem inocente achando que a Danneel não viu a camera fotografando ela... Pode??? Kkkkkkkkkkkkkkk ou é ser muita babona ou é ser muito burra rsrsrsrsrsrs
É CLARO QUE A DANNEEL VIU A CAMERA, É NOTORIO QUE ELA VIU E ATÉ DEU UMA ENCARADA NA LENTE! DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
A Sandra, super, hiper, mega simpatica!!!!!!!! Sandrita!!!!!!!!!! Sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nossa, a Danneel olhou feio para a camera e quase quebrou a lente rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Engraçado, já vi tantas fotos da Danneel morrendo de rir (o rosto dela até fica lotado de ruguinhas rsrsrsrs) entre os atores de OTH e nessa foto ela fez questão de olhar feio para a fã??? Vc é igual a lua ne filha? Tem fases!!!
Pelo jeito ela não estava nem um pouco afim de estar lá, ou então não gostou do assedio em cima do namorado... Da proxima vez fica em casa Danneel, assim vc evita a fadiga \o/

Anónimo disse...

Eu acho que a Danneel é apenas uma atriz desconhecida (como o próprio namorado dela disse) que está ganhando fama pelo fato de ser "namorada do Jensen Akles" mais pelo jeito não está sabendo lidar com isso.
Só para comentar, o Jensen ODEIA que suas namoradas maltratem suas fãs e ele brigava muito com a Joanna Krupa por causa disso, então, é melhor a Danneel não ir por esse caminho se ela quer se dar bem com ele.
Esse joguinho dela de se esconder atrás disso ou aquilo, e ficar de cara feia para as fãs quando perceber as maquinas em sua direção é pessimo pra ela pq cria uma antipatia horrivel com as fãs do Jensen e ele pelo que sei DÁ MUITA ATENÇÃO AO QUE AS FÃS DELE PENSAM.
É bom a Danneel ser simpática e educada com as fãs como é a Sandra, porque é claro que ela viu que a menina estava fotografando-a, como a Sandra tbm viu, inclusive a menina disse "A Sandra quando viu os flashes fez questão de sorrir, mais a Danneel manteve-se seria o tempo todo..." isso é péssimo pra ela...
Não sou fã das namoradas do Js, sou fã deles, mais namorada arrogante e prepotente NENHUM DOS DOIS MERECE TER! O Jared NÃO TEM, a Sandra é muito adorável E TODA FÃ DELE FALA ISSO, mais a Danneel tem que mostrar seu melhor ainda, esse compotamento dela na Chicago Con pegou muito mal!

Anónimo disse...

Nossa Luana, vc arrasou \o/
Concordo plenamente... Mais continuo dizendo: isso é peso na consciência porque mal acabou um namoro dela de 4 anos com um dos melhores amigos do Jensen, o Riley, e ela "correu" para os braços do Jensen.
Já tava de olho no amigo bonitão do ex-namorado, heim danada???? rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

A Danneel não só viu (ela olhou para a camera) que estava sendo fotografada como fez questão de não sorrir :)
Concordo com a Luana mais acho que a Sandra e a Danneel são duas pessoas bem diferentes: a Sandra é sempre simpatica e educada com as fãs e isso é caracteristica dela ;) e caso alguém pense que a
Danneel "estava num mal dia" ela tivesse ficado no hotel!?
Simpatia de alguém não se mede em fotos e sim em ATITUDES, como a Sandra por exemplo!? Ponto pra ela! \o/

Anónimo disse...

Olhei bem a foto e fiquei pensando assim: "Ela ficou surpresa ou ela fez cara feia na foto?" vai saber... mais se vc olhar bem ela tá muito seria na foto para quem foi "pega de surpresa"... Sei lá. Pra mim ela nem fede e nem cheira pq sou fã do Jensen e não das namoradas que ele arruma

Anónimo disse...

Meninas, vcs detonaram a pobrezinha rsrsrs talvez ela nem estivesse esperando o flagrante :d

Anónimo disse...

Não sei se o Jensen namoraria uma "antipática e prepotente", acredito que ele não seja do tipo que goste de mulheres desse nivel. Prefiro acreditar que pegaram a Danneel num mal angulo :D

Anónimo disse...

Pra mim tanto faz ela ter dado gargalhadas na foto como não, nem faz diferença, sou fã do Jensen e não das namoradas dele. A Sandra sempre com esse "sorrisinho de bom dia" nem é novidade, ela já ensaia em casa rsrsrs

Anónimo disse...

Pelo que li no blog da menina que fez esse flagra, ela não questionou que a Danneel não riu na foto, ela disse que a Danneel FICOU O TEMPO TODO ACUADA E SÉRIA... Ou seja? Que ela não sorriu em nenhum momento para as fãs.

Anónimo disse...

Questionar foto é complicado, mais acho que o quê chamou a atenção das fãs não foi o fato dela ter ou não esbolsado um sorriso, e sim o fato dela ter ficado o tempo todo de cara feia lá no lugar onde ela estava... Mais sei lá, talvez seja uma defesa dela... Vai entender, cada um com o seu cada um......

Anónimo disse...

Nossa, mais como vcs dão ibope a essa Danneel, credo!

Anónimo disse...

Pelo que conheço a atriz Danneel Harris ela é simpática e educada, e não é uma foto que vai me fazer pensar errado.
Sei que muitas fãs não vão com a cara dela (como notei aqui) mais será que se o Jensen namorasse outra atriz ela também seria detonada assim?

Anónimo disse...

A Danneel não agrsdou mesmo pelo jeito :D

Anónimo disse...

A única coisa que acho ruim desse namoro é o fato dela ser ex de um amigo do Jensen, isso pra mim é hiper negativo.
Vamos esperar as proximas Convenções, pode ser que ela seja hiper simpatica aí todas vcs vão ter que engolir o que disseram aqui rsrsrs vamos esperar e não julgar a mulher por uma foto só... Tudo bem que teve relatos e muitas fãs falaram a mesma coisa, mais mesmo assim, talvez ela estivesse "naqueles dias em que as mulheres ficam sensiveis" e já viu né? Sobrou pras fãs rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Não vou achar que ela é grossa só por causa de uma foto... Nada haver... Pra mim ela ficou assustada...

Anónimo disse...

Gente coitada da menina, Senhor rsrsrs

Anónimo disse...

A Danneel apenas é HUMANA e todo mundo tem seus dias de mal humor... Talvez ela só estivesse chateada ou sei lá...

Anónimo disse...

Julgar por uma foto? Nada haver gente...

Anónimo disse...

Ela pode ter brigado com o Jensen nesse dia por isso o mal humor :D

Anónimo disse...

COMO VOCÊS GOSTAM DE DAR "IBOPE" PRA ESSA ELTA, CREDO!

Anónimo disse...

Como tem gente que ama a Danneel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitada dela... Acho bom ela forçar a segurança kkkkkkkkkkkkkkkk \o/

Anónimo disse...

Não vou julgar a danneel por uma foto, essas coisas são perigosas.
Não vou com a cara dela, isso eu confesso, mais essa antipatia é antiga... E não de agora.

Anónimo disse...

A Danneel deve estar pensando: "Vocês precisam me amar!!" hahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

Essa foto parece mesmo que ela está de muito mal humor e muitas fãs detonaram ela no blog, mais acho que ela brigou com o namorado por isso essa cara rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

a danneel é namorada do jensen?

Anónimo disse...

até q enfim um lugar q nem tdos vão com a cara da Dannell.Eu falo por aí q eu acho a Dannell muito "mal encarada"é tdos dizem q eu estou com ciumes dela,vê se pode.Eu acho q o meu santo naum foi com o dela.E sem contar q a "beleza"dela naum tem nada a ver o a beleza do Jensen.Eu nunca vi uma foto dessa mulher com o Jensen em q ela aparece rindo,pelo o jeito o Jensen deve ser um cara muito chato(coisa q eu acho meio impossivel)nunca vi ela dando uma risadinha com o Jensen.

Anónimo disse...

olha eu já odeio ela pelo fato dela ser namorada do Jensen que eu amo de coração!!!agora ela vai e faz essa cara de quem está lá contra sua vontade,ela devia estar era feliz namorando um cara MARAVILHOSO como o Jensen,e não se escondendo por causa disso!!A Sandra fez questão de sorrir quando viu os flashs e ela fez essa cara ridicula!!!!Nossa ela namorava um dos melhores amigos do Jensen e mal terminou já tva correndo atras do Jensen!!1Que coisa Ridicula!!!Ele devia estar doido de trocar a Joanna por essa Dannell!!!!!

supernatural disse...

alok.oq q deu nela?gente..ela namora JENSEN ACKLES..alowwww.....tinha q ta mais sorridente q u coringa ai meu deus..affê..por isso q eu diguh q u jen num devia ta cum ela... essa "senhora simpatia"num tem nada haver com oq ele disse q gosta em uma mulher