quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Descobrimos a pessoa que mandava msg a insultar...

Passados quase dois meses a levar com comments anónimos e com nomes falsos a chamar nomes a mim, á Rute e á minha familia, finalmente descobrimos a origem de tanta maldade e inveja.Já fomos obrigadas a por comments moderados a tirar box de msg a tirar chat ( já voltou mas tiramos em determinada altura...)tudo pela pura inveja de uma pessoa má e azeda que deixava mensagens com teor de ódio e inveja com que nunca na vida me tinha deparado.A pessoa em causa dá pelo nome de Ilda Winchester e é a dona do seguinte blog:

http://jensenejaredsupernatural.blogspot.com/

os blogs SN em Portugal e Viciada no Sobrenatural também foram afectados e estão igualmente a tomar medidas contra essa pessoa...

ps- Ilda se estás a ler isto: You Loose ;)

O post da Rafa relativo a este assunto:

http://viciada-sobrenatural.blogspot.com/2007/10/descobriu-se-careca.html

46 comentários:

Anónimo disse...

finalment lili...ela vai ver!!!nem sabe de k terra é

Anónimo disse...

Oi lindas! Que bom que vcs descobriram a fonte de tanta "inveja", pois agora vcs podem tomas providencias...
Aproveitando queria pedir desculpas pela demora em responder ao recadinho na minha Cbox... eu adoraria ser afiliada, já linkei vcs nos meus Top Afiliados ok?
Mil beijos!!! :)

Anónimo disse...

Para vocês verem o que a inveja faz a uma pessoa...
Enquanto ela vai cair, vocês crescem a cada dia porque tem Deus no coração ;)

Anónimo disse...

Processem essa ridicula

Anónimo disse...

Invejosa... Credo... E é fã dos meninos!?

Anónimo disse...

Um dia a casa cai... E caiu...

Anónimo disse...

O Blog dela é feio, por isso ela ficou com dispeita de vcs...

Anónimo disse...

Ridicula essa Iza...
Ela merece um processo por difamação

Anónimo disse...

Para vocês verem o que a inveja faz a uma pessoa...
Enquanto ela vai cair, vocês crescem a cada dia porque tem Deus no coração ;) (2)

Anónimo disse...

a serio? ela tbm ia para outros blogs??

isso ja e exagero!

de mais mesmos.. enfim... nao adiantou de muito pois continuas tu e a rute de pe e com muitos fasn :P

GO Girls hehe ^^

Anónimo disse...

VOCÊS TEM O NOSSO APOIO MENINAS!
PORQUE NÓS SIM SOMOS AS VERDADEIRAS WINCHESTER!

Anónimo disse...

Eita, ela se lascou!?

Lili disse...

fazer este post foi a maior vingança k se pode ter...ela agora vai morrer de vergonha pelo k fez.

obrigada pelo vosso apoio lindas ***

Rafaela Rolhas disse...

dnd amoreee! bah so a xamar puta a gente! sinceramnt... ixtu ha cm cada uma!!! odeio gente axim!! odio odio

Rute disse...

obrigada pelo vosso apoio e pelas vossas mensagens. ela agora vai provar o sabor do seu proprio veneno.
vira-se o feitiço contra o feiticeiro.

Anónimo disse...

cm e k descobriram k era ela?

Lili disse...

winchester girl, é uma historia tao grande LOL mas p resumir ela já me tinha xamado nomes á uns tempos e assumiu k o fez e agora voltou a atakar...

Lili disse...

ah so p terem um ideia ela ao mesmo tempo k mandava msg a xamar nomes nos blog envolvidos mandava tb mensagems a dar os parabens e beijinhos...para n desconfiarem k era ela visto k já se tinha keimado uma x,doente mesmo..enfim

Anónimo disse...

no blog dela é quase tudo copiado do vosso!Soinceramente á pessoas q n s tocam...

Anónimo disse...

GRAÇAS A DEUS!!!
isto a gente k n vale a pena MSM!!! PORRA!!! isto e altura pa dizer :GET A JOB!!!
Continuem mas e com este blog...e sempre a somar ;D

Anónimo disse...

tipo...k cena mais estupida!!!

axo k o jensen e o jared ficavam desiludidos de saber k os fans do super andam a atacar fans do super...por amor de Deus...nos tds gostamos da mm coisa..logo era natural k tivexemos tds unidos..tipo exa gaja é parva..pk um verdadeiro fa..n fax ixo..apoia tds os outros e partilha akilo k goxta e sao UNIDOS..somos a comunidade do SUPERNATURAL!! PEXOAL!!..e exa gaja nao fax parte dela, por mais fa k diga k seja.
sinceramnete é triste....

Anónimo disse...

De certeza que era ela?

Anónimo disse...

inda bem k descobriram!! agr essa tipa devia d ter vergonha do k fez e inda por cima no blog dela pedia as pessoas para visitarem outros blogs pk eram muitos bons, cinica..
Inda bem k descobriram, parabens, so espero k isto n s repita.
bjo

Lili disse...

yup...é ela. eu esperei kase dois meses e li as msg calada .eu n falaria nada se n tivesse a certeza.mesmo sabendo que ela já me tinha feito isso uma x (ela propria confessou) n sou pessoa de julgar e esperei até ter 100% certeza. ;)

Anónimo disse...

Meu deus! Custa-me acreditar, ela parece tão simpática. Não acredito.

Lili disse...

e no inicio tb o era comigo andreia mas é dakelas pessoas k tem duas caras...o k tb pode ser sintoma de disturbio mental n sei, a rute é k está a estudar psicologia ela saberá melhor k eu LOL

Lili disse...

andreia se n acrditas já n posso fazer nada ;) mas nunca acusaria alguem sem ter a certexa pk isto é grave, muito grave mesmo

Anónimo disse...

eu n duvido nada, pessoas malukas é o k n falta e a inveja kando é mta roi as pessoas até ao ponto de fazerem o mal..

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ainda bem k ja descobriram! a tipa so dixia mentiras da boka pa fora! so inveja k ela tem!

Anónimo disse...

o blog dela n presta p nada e ela tem uma dor de corno de todo o tamanho... hehe

Anónimo disse...

há gente mesmo doente no mundo. isto é so uma serie de tv minha gente, boa mas n passa disso n é preciso ofender pessoas, familias. Preocupa-t antes c o akecimento global ilda

Lili disse...

é a primeira e ultima x k vou perder tempo c estes topicos já perdi tempo demais com gente que n vale a pena. eu amo supernatural e estou aqui para fazer o melhor trabalho possivel de informar os fans mas não tenho de levar com pessoas com disturbios mentais. Malta que apoia o blog e confia tanto na minha honestidade como na da Rute um grande obrigada. Kem n acredita tenho pena mas nada posso fazer. Obrigada :D

Rute disse...

infelizmente essa pessoa não desiste, depois de tudo o que aconteceu. eu e a Lili não vamos desistir do blog, continuaremos cá a dar noticias sobre a série a todos os verdadeiros fans e vamos continuar com a nossa vida para a frente. para terminar confesso que até tenho uma certa pena desta pessoa.

SUPERNATURAL RULES!!!!!

Lili disse...

morre aki o assunto..pensei k ela ia ter vergonha na cara e ia parar mas já vi k n e como a minha vida n é para ser desperdiçada com situações destas pk como diz o carlos e bem: isto é uma serie...n é a minha vida, é uma parte mt importante mas n é a minha vida.
Eu sei que kem nos acompanha desde dezembro de 2006 saberá a diferença entre a honestidade e a doença mental p isso so kero agradecer novamente o vosso apoio e carinho e fikem sabendo que com ou sem ildas a tentarem denegrir o nosso trabalho o blog n vai parar NUNCA!!! Em dexembro fazemos um ano e mais e mais anos pretendemos fazer...

SUPERNATURAL ALWAYS!!

GOD HELP os de espirito fraco...

Anónimo disse...

Assim e que se fala Lili!!! coninua a fazer o bom trabalho, força... bjo

Rute disse...

enfim, é uma pessoa infeliz que não tem amigos nem familia. pois só alguem nestas condições é capaz de ofender as pessoas ao ponto que ela fez. é alguem sem coração, porque se fosse ganhava um pouco de consciencia e admitia o que fez e pedia desculpa por ter nos ofendido e principalmente por ter ofendido a familia da Lili, que não tem nada a ver com a série.
e com isto termino, pois não quero estar a alimentar mais dscussões com essa pessoa

Anónimo disse...

Iack,iackkk, quando tiver uma filha nunca lhe irei chamar Ilda!!!
Beijinhos
Foi mesmo uma de Supernatural que vocês fizeram e descobriram....BOA MENINAS
Cristina

Anónimo disse...

OLHA AQUELA COISA ANDA A FALAR COM OS AMIGOS IMAGINARIOS DO BLOG A DIXER MAL DE QUEM DIX MAL DELA!É DOIDA!
Força miudas!

Lili disse...

Pois mim p isso é k eu disse k n vale mesmo a pena continuar a xatearmo-nos c isso pk n vale a pena, ela é doida mesmo

Lili disse...

sorry, eskeci-m do I no teu nome lol

Mimi*

Anónimo disse...

nao sei se já viram, mas ela colocou um post a dizer q vocês é q a insultavam...

Anónimo disse...

nao sei se já viram, mas ela colocou um post a dizer q vocês é q a insultavam...

Lili disse...

já vimos caty p isso estas ultima msg a dizer k vamos parar o assunto p aki...ela é doida e n vale a pena dar conversa a malukos ;)

Vanessa disse...

o q me chocou foi que fui ao blog dela ver mais ou menos cmo era e tals..e postou la a dizer q vcs tavam a mentir e tal e coiso, q a prima dela d 7 anos s portava melhor...:S
tpo eu comentei, mais conselho q descasca. a dizer q s a lili e a rute s tao a portar pior q a prima dela, n sao as unicas pq a ilda tb ta la a insulta-las sem razao :S
mas pronto estas coisas ultrapassam-me.