quinta-feira, 26 de julho de 2007

Os testes não mentem...afinal qual é o teu mano : Sam ou Dean?

Queres saber de uma vez por todas qual dos dois irmãos é o perfeito para ti??? Já o podes fazer...Até podes achar o Dean mais interessante mas quem te diz que afinal o teu homem perfeito não é o Sam e tens muito mais a ver com ele?? Tira as teimas em....

Sam Winchester:




Dean Winchester:



Para fazer o teste vai
aqui

Alguém adivinha o meu resultado??!! hehe eu sou tão transparente...Claro que foi o Sammy lol

Thanks to Fabi

15 comentários:

Francisca disse...

Ta-se mesmo a ver...hello xika winchester...eheh...Dean Winchester girl obviamente...xD

Anónimo disse...

Bem o meu favorito é o Dean, mas parece q sou uma Mrs Sam Winchester. Mas passo continuo a preferir o DEAN,
Shushan

Anónimo disse...

acho o Dean mais legal mais deu Sam!!!!!

Anónimo disse...

eu sou Dean ^^, ate me admiro pensava k era mais SAm .. apesar d preferir o Dean sou mais como o Sam..

Anónimo disse...

Ai ai eu sou Mrs Dean Winchester !!!:)
viviana *****

Anónimo disse...

Hello Mrs Dean Winchester...=D
ah pois e...o meu feeling n me engana..ta + k xcolhido.... xD

Anónimo disse...

Tb fui Mrs Dean Wintcheste xD

Anónimo disse...

A min calhou-me Dean...

Patrícia disse...

A mim deu-me dean...mas gosto mais do sam XD lol
Beijos
mrs dean ....LOL

Anónimo disse...

A mim deu-me MRS Dean winchester.

Para mim tanto me dava que desse um ou outro. Eu adoro ambos, mas a minha personalidade é mais DEAN.

Eheh

;)

Anónimo disse...

Eu sou Mrs Dean Winchester...
Pensei k era + Sam, mas prontos !!

Anónimo disse...

A mim tinha de ser!
Sou uma Dean Girl dos pés à cabeça!
Hello Mrs Dean Winchester!
Patricia

Anónimo disse...

Mrs Sam Winchester xD q funny!

Anónimo disse...

eu ca não os kero como irmãos hehe muito menos o dean lol !!!

veronika disse...

Eheh calho o dean claro C=